75

27.2K 1.7K 323
                                    

• Nicolly⚡•

Eu sabia que ia doer, mas eu não imaginei que seria tanto... imaginei sim que ele falaria coisas muito piores pra mim, mas aquilo foi o suficiente pra me deixar mal.

E ser machucado por alguém que você explicou onde eram cada uma das suas dores, é horrível... 

E eu estou tentando, bem lá no fundo, achar que isso vai me servir de aprendizado algum dia, mas poxa... dói.

Nicolly: Eu demorei tanto pra me envolver, gostar de alguém de novo, e no fim de tudo mais uma vez foi pela pessoa errada. Eu sou tão intensa, mas é sempre com a pessoa errada. - Limpei meu rosto sentido que as lágrimas insistiam em cair, enquanto a tia Maria fazia carinho no meu cabelo.

Maria: Talvez não exista a pessoa certa, mas sim o momento certo dela estar junto a você. As vezes nós queremos tanto algo naquele instante por desejar tanto aquele momento ou pessoa, que acabamos criando expectativas que não resultam em nada. 

Nicolly: Eu contei pra ele todos os meus traumas e mesmo assim ele me fez passar por todos eles de novo. E ainda disse que não cabia só a ele estar comigo. Caralho tia, quem quer da um jeito.

Maria: Olha por mais que vocês dois já começaram errados. Eu acredito muito que se for para ser, vai ser. De um jeito ou de outro. Pode ser daqui uma semana, um mês ou um ano, ainda que vocês vivam outras coisas, novos planos ou conheçam novas pessoas. Se for para ser vai ser vai ser. Mas se ele não for o amor da sua vida, que seja pelo menos alguém que te fez bem, que te ajudou, te fez importante, e que seja sempre uma lembrança boa. Mas acalma o seu coração, e não se preocupa com isso, no momento você tem que se preocupar somente com você!

Eu sempre acreditei naquela frase que diz que 'pessoas confusas machucam pessoas incríveis' e hoje eu vi o quão real essa frase é. Eu sou a pessoa incrível...

Maria: Se ele fosse a pessoa certa, você não estaria assim agora. Não é desse amor que você precisa, Nicolly.

Nicolly: Eu tenho medo dele me procurar de novo, e eu acabar cedendo... sei lá. Meu Deus por que eu tenho que ser tão idiota assim.

Maria: Você me disse que ele estava confuso em relação a vocês dois, talvez ele te procure sim, mais decidido do que quer. Porque quem quer, sempre dá um jeito. Não tem hora certa, fase errada, outras prioridades..Quem realmente quer, faz acontecer. Mas só cabe a você, querer que ele fique, ou não. E se você quiser que ele fique, não se sinta boba por isso, siga somente o seu coração. 

Nicolly: Obrigada por sempre estar comigo, você não tem noção do quanto eu sou feliz por ter ter ao meu lado. - Falei sorrindo sem jeito e ela me puxou para um abraço.

Fiquei por um bom tempo com ela ali me aconselhando e tentado me deixar melhor. Me levantei para tomar um remédio para dor de cabeça e aproveitei para tomar um banho. Me joguei na cama vendo várias mensagens das meninas ali, e no meio de várias mensagens dois áudios dele... 

Senti uma vontade de abrir, ouvir o que ele tinha pra falar. Mas na real, estou cansada de me doar demais para pessoas que não sabem o que querem.

Bloqueei e arquivei a conversa. Talvez mais pra frente eu apague, mas por agora eu prefiro nem me preocupar com isso. Só preciso cuidar de mim, e esquecer do Zl...

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora