149

20.8K 1.3K 264
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Passei o dia toda na praia com o Zl e o Pedro. A gente veio para Guarujá, então alugamos uma casa super linda aqui pra ficar em torno de uma semana mais o menos.

Jurei que o Pedro assim que chegasse ia dormir mas ele estava todo agitado, encheu a cama de brinquedos e pediu pra eu e o Vinicius brincar com ele. E eu só sabia rir do Vinicius, que não sabia fazer nada mas ia no embalo do Pedro, que dava risada.

Zl: Aí esse aqui matou ele. - Falou derrubando o urso no chão e eu dei risada.

Nicolly: Meu Deus, Vinicius, ele só tem um ano e cinco meses. Olha o que você tá ensinando pra ele. - Falei ainda rindo.

Zl: Quer que eu faça o quê? Coloque os bicho pra brincar de casinha?

Nicolly: Sei lá, mas fala que um matou o outro também já é demais, controla a emoção aí. - Ele riu.

Pedro: Papá. - Falou ficando em pé na cama e o Vinicius sorriu pegando ele no colo.

Zl: Qual foi? - Beijou o rosto dele e eu fiz careta.

Nicolly: Bonito tá, lindo, carreguei nove meses pra isso. Trairagem em. - Fiz legal com a mão vendo ele rir.

Zl: Fazer o que se ele prefere eu do que você pô. - Falou em deboche e eu e dei risada ironizando.

Nicolly: Meu bem, eu que coloquei no mundo, eu que amamentei, você é só a segunda opção dele. - Ele riu. - - Cadê a mamãe, filho? - Falei fazendo carinho na mão dele.

Zl: Que mamãe nada não, pô, chama ela de feia. - Bati no ombro dele vendo ele rir.

Pedro: Mamã. - Falou feliz e eu dei um gritinho de felicidade.

Quando ele me chamou de mãe pela primeira vez eu tive um surto, até porque a primeira palavra que ele disse foi mamãe, eu chorei feito criança. O Vinicius faltou passar mal de tanto ciúme, o que me fez ficar provocando ele o dia todo, mas no outro dia o Pedro chamou ele de pai.

Mas mesmo assim ele falou mamãe primeiro. Então eu jogo isso na cara do Vinicius até hoje, que fica todo revoltado.

Hoje ele já fala diversas palavras, uma delas é chamar o Té, que fez questão de ensinar pra ele.

Nicolly: E a Manuela? Como que fala? - Olhei pra ele que passou a mão na minha barriga.

Pedro: Neném. - Sorri toda boba vendo o Vinicius rir também.

Ele chama a Manu de neném. Eu ensinei assim porque pra ele fica muito mais fácil. Ele sempre beija minha barriga, passa a mão nela e à Manuela se agita toda na minha barriga.

Ela se mexe o dia todo, a doutora até disse que ela é bem agitada só pra seis meses de gestação o que já prova que a minha princesinha já é ligada no duzentos e vinte desde à barriga.

E tanta gente falou que eu arrumei outra criança cedo, até porque o Pedro ainda tem só um ano e quando a Manu nascer ele vai estar com um ano e nove meses, um bebê ainda, e totalmente dependente de mim. Então mesmo o Vinicius me ajudando vai ser um pouco puxado.

Eu poderia ter evitado? Podia! Mas eu não fiz nada por isso, me assustei no começo por o Pedro estar só com um ano. Mas não me arrependo não, a Manu e o Pedro são a minha luz e eu não vejo a hora de ver os dois anjinhos juntinhos.

E é óbvio que depois da Manuela eu não vou arrumar outro tão cedo! Até porque por mim já encerrou por aqui.
Sorri toda feliz vendo que o Pedro havia se deitado no peito do Vinicius e estava quase dormindo.

O grude que esses dois tem um pelo outro, tem vezes que o Pedro pede colo pro Vinicius pra ele fazer ele dormir. E o Zl quase nem gosta né, mima o Pedro mais que tudo. A gente carrega nove meses, sofre que nem uma condenada, pra nascer a cara do pai e ainda por cima preferi ele.

Zl fez ele dormir e deitou ele no quarto aonde ele estava dormindo. A casa tem um quarto com berço e várias coisinhas de neném então eu deixei ele dormir lá, mas sempre com a babá eletrônica ligada e conferindo de minuto em minuto. Mesmo ele dormindo sozinho desde os seis meses eu ainda fico conferindo de minuto em minuto.

Zl: Chega aí. - Me chamou com a mão e eu fui até a hidromassagem, aonde ele estava.

Tirei a blusa dele que eu estava vestida e entrei só de calcinha na hidro, me sentei no colo ajeitando minhas pernas uma de cada lado e ele segurou minha cintura beijando meu pescoço.

Nicolly: O que que você quer? - Falei olhando pra ele.

Zl: Te foder todinha! - Falou no meu ouvido e apertou minha bunda logo em seguida. Fico fraca, da não!

Nicolly: Quer? - Ele concordou com um sorrisinho cafajeste no rosto. - E tá esperando o que pra começar a fazer isso? - Rebolei no colo dele vendo ele sorrir.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora