43

32.7K 1.9K 308
                                    

• Nicolly🤧•

Zl: Nem vem que eu não vou deixar tu usar isso não pô, tu já tá fumando já, coisa que eu nem devia estar deixando você fazer. Não vou deixar você misturar maconha com MD de jeito nenhum!

Nicolly: Eu já usei menino, deixa de drama. Eu hein.

Zl: Eu não sei quem foi o irresponsável que deixou isso acontece mas eu não vou deixar não, nem vem. Fuma aí de boa e aquieta o cu. - Encarei ele, com os  semicerrados e ele segurou meu rosto me dando um selinho.

Zl: Teu olho tá mó bonitinho assim, todo vermelho, cê tem que ver. - Dei risada enquanto me ajeitava no colo dele e olhei pra ele, dando vários beijos no rosto dele. - É muito grude pô, sou alérgico sabe. - Fingiu uma tose eu dei risada.

Nicolly: Sua alergia vai passar com mais grude ainda meu filho, tu que se acostume. - Olhei pra ele que soltou a fumaça do cigarro que já estava no fim.

Depois de falar na cabeça dele até... ele deixou eu fumar, na verdade eu já tinha usado maconha e mais algumas outras drogas antes. Mas mesmo assim ele fez mó drama pra deixar. Ele bolou dois cigarros, e cada um fumou o seu.

Ele que já quase nem é calmo, já estava na onda e eu já tava percebendo que pra me deixar suave eu tinha que fumar umas cinco, porque uma só não bate a onde não.

Ele segurou meu pescoço, me olhando com uma carinha de vilão que só ele sabia fazer, que me deixava fraca. Era gostosinho quando ele me olhava assim, eu me arrepiava só com um olhar.

Zl: Transar na onda é daora, da um adrenalina sabe? - Me olhou e eu dei risada.

Nicolly: Já testei e é daora, sabe? Mas contigo deve ser mais gostoso ainda. - Rebolei devagar no colo dele e ele apertou minha cintura, me ajudando a rebolar no colo dele.

Zl: Tu é filha da puta demais pô. - Falou rindo e eu fiz o mesmo. Tirei a blusa dele deixando ela ali no quanto e ele nem demorou muito pra tirar meu vestido.

Ele beijava meu pescoço enquanto apertava meu peito. Joguei minha cabeça pra trás, soltando a fumaça do cigarro e ele me olhou com um puta sorriso no rosto. E caralho, eu já tava todo entregue pra ele, se ele não percebia isso ele era idiota, pô.

Tirei meu sutiã jogando no chão, e ele nem demorou pra começar a chupar um, enquanto apertava o outro. Ele me tirou do colo dele e foi descendo enquanto beijava todo o meu corpo, até chegar na minha intimidade, que a essas horas já tava toda melada.

Ele tirou minha calcinha na calma de sempre e passou a língua só no meu clitóris, forçando um pouco, me fazendo gemer bem fraquinho enquanto segura o cabelo dele com uma mão e com a outra o cigarro.

E caralho, era perfeito, ele me chupando do jeitinho que só ele sabia fazer enquanto eu fumava. Era um brisa daora que nem dava pra explicar.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora