• Nicolly🧚♀️•
Com muita dificuldade o Pedro pegou o peito. Foram dias chorando que nem doida e conversando com ele pedindo para que ele pegasse o peito pra gente poder sair dali, como se ele fosse intender perfeitamente o que eu dizia.Depois de quatro dias na UTI neonatal ele foi liberado para ir para o quarto, eu chorei tanto de felicidade, mas nada se superar ao dia em que eu ouvi da doutora Kelly que ele havia recebido alta. Foi a melhor notícia que eu recebi.
Não vou te dizer que a maternidade é um conto de fadas não, porque não é! Eu sabia que ia ser difícil, óbvio, mas não tanto assim.
Admiro muito as mães que cuidam dos filhos sozinhas, mas eu quase não consigo fazer nada. Se eu sumo um minuto da vista do Pedro ele faz um auê todo, não vai no colo de ninguém, as vezes no colo da tia Maria mas quem acalma a fera é somente eu.
Mas é o meu grudizinho, meu anjinho.
Nicolly: O Zl Júnior, deixa eu me arrumar, pelo amor de Deus. - Olhei pra ele que fazia um show todo na cama.
Preciso nem falar que o Pedro é a cópia do Vinicius. Tanto de aparência, quanto de personalidade.
Acha que tudo é na hora dele, tudo é do jeito que ele que e se não consegue o que quer já abre maior berreiro.
Coloquei ele no carrinho e ajeitei ele ali na porta do banheiro, coloquei os áudios do Zl pra ele escutar e fui conversando com ele e nem demorou pra ele se acalmar. Respirei aliviada e entrei embaixo do chuveiro indo tomar o meu banho na paz.
Hoje era o primeiro mêsversário dele.
Eu nem queria fazer, mas acabei me empolgando com as meninas e decidir fazer todos os meses mas era só pra poucos pessoas mesmo. Não tenho a mínima vontade de fazer festa sabendo que quem eu também queria do meu lado não está.
Terminei de me arrumar e por milagre que pareça o Pedro estava na maior paz possível. E é sempre assim, é só colocar uma chupeta na boca dele e colocar a voz do Zl para ele ouvir e ele se acalma todo. Muito mais do que ficar no colo de alguém. Pra ter noção, tem vezes que ele até dorme.
E eu acho tão lindo esse apego que ele tem com o Vinicius sem ao menos ter tido tanto contato com ele assim. Mas até nisso é igual o pai, tem o dom de me surpreender de uma forma incrível.
A sala já estava toda arrumada, não era nada muito exagerado já que não era muita gente, mas estava tudo tão lindo e impecável. O tema era ursinho e eu estava babando há horas.
E modéstia a parte, eu tenho muito bom gosto, graças a Deus!
A festa fluiu numa forma incrível e no fim da noite o Zl ainda me ligou e ficou conversando comigo por maior tempo. Já fazem sete meses que ele está lá e nesse tempo eu só consegui ver ele duas vezes.
Queria sim que ele conhecesse o Pedro, mas já é outro assunto para tentar entrar lá com criança e o Pedro ainda tá bem novinho então se eu for levar ele quero esperar um tempinho.
[...]
Aproveitei que o tempo estava bem fresquinho hoje e desci pra piscina com o Pedro. Fiquei sentada em uma das cadeiras enquanto balançava ele, que me olhava atento.
Nicolly: Tá admirado com a beleza da sua mãe né? - Falei rindo. - Impressionante que a cada dia que passa você fica mais ainda a cara do feio do seu pai.
Ele sorriu e eu dei um sorriso maior ainda.
Apolo: Oi tia Nicolly. - Se aproximou de mim sorrindo.
Nicolly: Oi meu bem, da um beijo aqui na tia. - Aproximei meu rosto e ele beijou meu rosto.
Eu e o meu dom de atrair as crianças. Apolo é neto postiço da Anna, uma moça que eu conheci aqui no condomínio.
Anna: Oi Nicolly. - Parou do meu lado e eu sorri cumprimentando ela de volta. - Como tá o pequeno? - Brincou com o Pedro.
Nicolly: Só crescendo mais e mais a cada dia. Já já ele tá brincando com você Apolo. - Brinquei com ele que passava a mão no rostinho do Pedro.
Anna: E ele está cada dia mais a cara do Vinicius não é? Os traços são o mesmo. - Sorriu olhando para o Pedro e eu sorri sem entender.
Tudo bem que o rosto do Zl estava em todos os jornais mas ela falou de uma forma tão convicta que parecia até que ela conhecia o Vinicius há anos.
Acho que com certeza ela percebeu que eu não entendi muito bem e tratou logo de mudar o assunto, o que me fez esquecer aquilo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...