129

22.3K 1.5K 449
                                    

• Zl🚀•

Zl: Ih, já vai chorar? - Falei rindo.

Nicolly: Eu tô sentido tanto a sua falta. - Falou chorando. - Caralho que saudades que eu estava de ouvir a sua voz. Saudades de ter você aqui comigo.

Zl: Também tô com uma saudade do caralho de você. Senti falta até dessa voz chata sua. - Falei rindo e ela me xingou. - Como que cê tá?

Nicolly: Tentando fingir que está tudo bem. Mas tô bem.

Zl: Tá se cuidando né?

Nicolly: Tô sim, pode ficar despreocupado em relação a isso. Eu coloquei na minha cabeça que eu nunca mais iria tomar aqueles remédios e eu tô cumprindo. E tá tudo bem contigo?

Zl: Pai tá benzão fi. Só não aguento mais o Wallace falando na minha cabeça, mas tô suave. - Falei olhando pro Té, que mandou dedo pra mim.

Nicolly: Queria ir te ver. Eu sei que a gente conversou sobre isso, mas eu queria te abraçar, olhar pra você. E tá eu já sei que você não quer que eu vá te ver porque é humilhante e esses caô todo. Mas eu só acho que quem tinha que decidir isso sou eu!

Zl: Se pá nós marca isso aí, talvez ano que vem. - Debochei.

Nicolly: Já tomou no cu hoje, Zl? - Dei risada. - Você vai ver se eu não vou aí qualquer dia desses, nem que eu tenha que subornar os polícias pra eu entrar aí. E não duvide de mim!

Zl: Tô duvidando não pô, vou te esperar aqui. - Debochei vendo ela xingar.

Nicolly: Se eu não estivesse sentindo a sua falta eu juro que eu iria desligar esse telefone na sua cara. - Falou rindo. - Mas eu tenho que te falar um coisa.

Zl: Solta a voz.

Nicolly: É só pra te falar que você vai ser pai de um menino. - Falou toda boba com a voz embargada.

Sabia nem o que falar, papo reto.

Uns sentimento mó doido. Parada que eu nunca mais achei que ia sentir. Cê é doido, tá vindo outro menorzinho meu aí.

Tô ligado que Deus tá me dando uma oportunidade foda de novo, mesmo que eu não quisesse. Mas tá vindo aí, e eu vou ser pai de novo.

Nicolly: Eu não vou cobrar nada em relação a você falar algo, não sei como você está se sentindo em relação a isso. Mas eu só queria que você soubesse. Eu descobri hoje.

Zl: Pô, parabéns pra você, ou pra nós, não sei. - Ela riu. - Parabéns.

Nicolly: Pra gente né. É o nosso filho. E depois que quero que você me ajudei a decidir o nome.

Zl: Jaé. Mas aí, eu vou ter que desligar, não dá pra ficar falando contigo por muito tempo não. Liguei rápido só pra saber como você tá mesmo.

Nicolly: Eu sei, queria ficar ouvindo a sua voz o dia todo. Mas eu sei que não dá né. - Falou querendo chorar de novo. - Tenta me ligar mais vezes, mesmo que seja rápido, é só pra eu saber que você está bem.

Zl: Vou tentar. Mas se cuida aí viu, se cuida e cuida desse pivetinho aí. - Ouvi ela sorrir.

Nicolly: Pode ter certeza que eu vou cuidar. Te amo demais, não se esquece disso não.

Zl: Tem nem como esquece pô. - Ela riu. - Também te amo pra caralho. Fica bem, falou aí.

Ligação...📲

Té: Ih ala, menó tá todo apaixonado. Cadê a postura Vinicin? - Falou rindo e eu apontei dedo pra ele. - Ficava o dia todo falando que nunca ia casar e olha hoje.

Zl: Já falei que você é chato pra caralho hoje? - Ele riu.

: Todo dia, mas eu finjo que nem é comigo.

Zl: Pior coisa que eles fizeram foi transferi você pra cá. Conviver com você já era chato, agora dormir e acorda com você no mesmo ambiente que eu já é castigo. Puta que pariu.

Té: Sabe o que que é isso? Conexão. O destino sempre unindo nós dois. Repara só. - Falou rindo.

Xavier: Pô, as vezes eu acho que o Té é viado e que ele é apaixonado no Zl. Não tem lógica pô.

Té: Aí cê me tiro grandão em, eu tenho uma filha caraí. O pai aqui é gatão. Rei delas, se ligou?

Zl: Ou deles né? Nunca se sabe. - Falei rindo e ele ficou bolado.

Ele surta fácin pô, arranja mó caô por nada.

Zl: Completa meu coração aqui Wallace. - Falei ainda rindo ele apontou dedo. - Se ficar puto é pior, tá ligado né?

: Vou já falar aonde você vai enfiar esse seu coração, Zl. Cê vai ver...

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora