• Nicolly🧚♀️•
Aí cara sabe quando tá tudo perfeito, mas tão perfeito, que você até chega a estranhar? Eu estava assim, é impressionante o quanto só esses dias com o Zl tá sendo perfeito. Eu sei que no começo tudo são flores e tals, mas eu só quero aproveitar cada momento do lado dele e se depender de mim nosso namoro vai ser só flores o tempo inteiro, quero nem saber..
Tainara: Meu Deus do céu, eu nunca vi gente mais indecisa pra escolher roupa igual a Nicolly. - Reclamou pela quinta vez e eu dei os ombros. Tem que ter paciência porque eu sou insuportável pra escolher roupa.
Sarah: Nicolly é enjoada pra escolher roupa, tu não se acostumou até hoje?
Biel: Ela é foda, fez a gente odiar o bofe, pra depois começar a namorar com ele. Vai intender. - Cruzou os braços e as pernas e me olhou balançando a cabeça, o que me fez querer rir da cara dele.
Nicolly: Ué gente, faz parte da vida né. Fazer o que se ele tem a lábia boa e conseguiu foder mais ainda com o meu coração.
Tainara: Perdemos uma soldada, e as revoadas social?
Biel: Ela fala como se ela não estivesse caidinha pela aquele amigo do Vinicius lá ó, vulgo Té, aliás, como é o nome dele em?
Tainara: Não sei, ele nunca falou, segredo de justiça sabe...
Sarah: Segredo de justiça vai ser quando ele descobrir que você é filha de um policial e o seu pai saber que ele é traficante. É impressionante o quando você tem um parafuso a menos na cabeça.
Nicolly: Ih lá vem a mãe do bonde dar conselhos, fala Sarah... fala... - Gastei a onda dela e ela cruzou os braços.
Sarah: Agora eu sou a mãe do bonde né? Fala pra mim qual é o futuro de mulher de traficante? Vocês acham que é um mar de rosas, que ele vai te tratar com todo amor do mundo do começo ao fim, mas deixa ele enjoar de você, deixa ele começar a controlar as suas roupas, colocar a mão em você pela primeira vez. Eu não falo nada, Tainara tem 22 anos e sabe o que faz.
Caralho sabe quando a pessoa fala tudo aquilo, mesmo que não seja direto para você, mas se encaixa perfeitamente na sua situação? Ao meu ponto de ver o Vinicius não é assim, pelo menos eu acho. Mas sei lá...
Tainara: Amiga, eu te amo e agradeço a sua preocupação, mas eu sei o que faço. O meu lance com o Té é só sexo e mais nada, fica tranquila que nem pra frente isso vai. - Fez pouco caso do assunto e eu suspirei tentando parar de pensar no que a Sarah disse.
Biel: Assim como existe bandido que bate e faz os caralhos todo com mulher, também existe os de bem. - Fez aspas com as mãos. - Que também fazem a mesma coisa. Mas eu não estou passando a mão na cabeça de ninguém, entendo bem que a Sarah se preocupa com a Tatá, mas o seu recado tu tá dando, se ela quebrar a cara falta de aviso não foi. Mas vamos mudar de assunto agora? - Tentou animar geral e eu sorri falso indo terminar de escolher alguma roupa legal pra sair hoje.
[...]
Clima pesou legal, Sarah ficou de bico, Tainara também, eu fiquei com o que a Sarah disse martelando na minha cabeça, e o Biel cansou de tenta animar a gente e ficou só no celular. Aí acabou que a gente foi embora antes mesmo da hora.
Fiquei o resto do dia embalando os pedidos da loja e quando deu a hora eu fui tomar meu banho, já que eu ia sair com o Vinicius, que por sinal eu estava até um pouquinho atrasada.
Paguei logo de doida e fui tomar meu banho na maior calma, ele que se acostume com os meus atrasos.
Sair do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e tomei logo um susto quando vi o outro deitado na cama, mexendo no celular.
Nicolly: Vinicius que mania chata você tem de ficar entrando pela janela em. Tem uma porta lá em baixo viu, vou te apresentar ela qualquer dia desses. - Me abaixei pegando minha escova de cabelo no chão e ele me puxou pra perto dele.
Zl: O único caminho que eu quero que tu me apresente agora é só o da tua boca. - Me puxou para seu colo e eu séria estava, séria fiquei.
Nicolly: Tô falando sério, não vai demorar alguém reclamar que você tá pulando o muro, aí eu quero ver. - Falei olhando pra ele que nem se quer ligou para o que disse e continuou beijando meu pescoço, até subir os beijos pra minha boca.
Vagabundo do caralho esse homem, da até ódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...