• Zl💸 •
Os cara não me deixa em paz nem em dia de folga, se fudê pô, que inferno.
Deixei a Nicolly na casa dela e fui vazado pro morro, Vh ligou falando que a missão do Raul tinha sido adiantanda e que era pra eu ir, ia ficar de frente como sempre, mas namoral tava nem afim de ir. Paguei de doido legal e fiz maior hora pra chegar lá, quando cheguei tinha quase ninguém lá. A tropa toda já tinha ido.
Zl: Por que adiantaram o bagulho? - Olhei pro Vh que tava com a cara fechada pra mim. Vai ficar de bico mermo, não tinha obrigação nenhuma de ir nessa missão.
Vh: Passaram a visão que ia ter invasão, ele tem o mapa da favela, sem ele pra comandar tudo, sem invasão. Simples. Eu pô, eu mesmo queria fazer isso com ele, mas a Luciana já começou logo a falar que estava com um pressentimento ruim, que da última vez que ele sentiu isso e eu quase morri, esses caralho todo. Pra ela não ficar mal, eu até desisti de ir. Mas era pra você tá de frente agora pô, tu é o meu melhor.
Zl: Pô Vh, meu plantão acabou meia noite, então eu tô de folga, eu avisei que nesse bagulho eu não ia. Tu que botou fé achando que eu ia mudar de ideia. Porra tu tem que dar mais confiança pro Té, menó é zueira, mas sabe o que faz, ele vai tirar essa de letra.
Vh: Eu sei, só que ele nunca ficou de frente em missão nenhuma, se der b.o os cara vem com tudo pra cima de nós pô. Mas tá suave, com o Raul fora dessa e sem o Soares, bagulho tá suave. Isso aí vai ser só uma amostra pra provar pra ele que ninguém brinca em serviço. - Concordei com a cabeça e fui na direção dos caras que tinham acabado de chegar.
Dinho: Mais uma concluída com sucesso. - Fez toque com o Vh.
Dg: O pagamento já tá daquele jeito, é sem estresse agora. - Esfregou as mãos. Olho dos caras até brilha quando fala em dinheiro. - Foi tudo do jeito que tava combinado, só o Té que tá nessa brisa aí, cara tá calado desde de lá..
Fp: Consciência pesou Té? Parece que nunca fez isso antes.
Té: Pô namoral, tô bolado, doido pra pegar um no soco e se tu abrir a boca mais uma vez pra falar merda, essa pessoa vai ser você. E eu só vou parar quando eu te vê apagado no chão. - Fp levantou logo as mãos em rendição, e o Té saiu dali trombando em todo mundo.
Tinha perdido o sono legal, quis nem voltar mais pra casa, então eu só fiquei gastando a onda com geral ali e assim que eu vi que o Té se acalmou, fui logo perturbar ele pra saber do porque que a puta tá daquele jeito.
Té: Pô namoral, a parada do soco incluí você também. - Me olhou de lado enquanto dava vários socos no saco de box.
Zl: Como se tu me colocasse medo né? - Cruzei os braços. - Fala aí, o chifre tá doendo por quê?
Té: Porra Zl vai toma no cu mano! Quando cê tá bolado eu não fico fazendo graça contigo não?
Zl: Tu não faz porque sabe que eu resolvo contigo na porrada, se tu vier me bate tu vai toma, então cai pra dentro pô. - Meti o sério mas tava era debochando legal da cara dele. Provoco logo, da em nada, e se der é pouca coisa.
Té: Tu é debochado pra caralho né? Da até raiva. - Se aproximou e eu dei risada enquanto colocava as luvas de box. Tá aí um cara que é bom de briga, menó ganha de geral quando a gente faz luta aqui, só não ganha de mim.
Pai aqui é aulas.
Zl: Fala aí, se arrependeu de ter matado o Raul? - Desviei assim que ele veio pra cima.
Bagulho bom pra tira o estresse é isso aqui, tu vai colocando tudo pra fora pô, e é melhor ainda quando tu imagina uma pessoa fixa.
Té: Ele tava em ligação com a Tainara. - Veio pra cima de mim. - Pediu pra se despedir dela, aí eu deixei tá ligado? Ele falou pra ela que amava ela e o neto dele, pediu pra ela cuidar da criança independente do pai ser presente ou não.
Zl: Consciência pesou então?
Té: De ter matado ele? - Concordei com a cabeça. - Não! Já fiz isso várias vezes, ia pesar com ele por quê? Mas eu fiquei mal por ela, saca? Ela chorou pra caralho pô, eu peguei o celular e só escutava ele gritar por ele enquanto chorava... ela tá grávida Zl, os primeiros meses é um cuidado todo, do jeito que a Tainara ficou, eu só vou ficar tranquilo quando saber que o meu filho tá bem.
Zl: Sem caô, aquela dúvida que nós tinha se ela realmente estava ajudando o pai dela, eu acredito que ela não sabia de nada não.
Té: Pô, tem horas que eu acho que não, se ela realmente tivesse de tróia pro meu lado ela não ia ser burra ao ponto de ter um filho meu.
Zl: Tu vai procurar ela?
Té: Vou pô, só vou esperar passar uns dias, sei que bem ela não tá, o que me doeu foi ouvir como ela ficou eu sei a dor que ela tá sentindo porque eu vi o meu coroa ser morto na minha frente, por causa do amigo do pai dela, e isso me dói até hoje. Mas ou eu matava o pai dela ou ele ia me matar depois, e antes ele do que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...