139

24.6K 1.5K 522
                                    

• Nicolly🧚‍♀️ •

Acordei sorrindo que nem doida e a primeira coisa que eu fiz foi olhar para o lado pra ver se o Zl realmente estava ali ou se tudo foi um sonho bom.

E ele estava ali do meu lado, dormindo todo largado, o que me fez sorrir mais uma vez.

Me levantei devagar sentido o meu corpo doer em algumas partes e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes e assim que terminei fui direito para o quarto do meu anjinho, que já estava acordado balançando o ursinho dele.

Nicolly: Bom dia meu amor. - Sorri pegando ele no colo.

Ele balbuciou algo como se estivesse me respondendo de volta e eu dei risada. Sou muito babona cara, tem nem como.

Me sentei com ele na poltrona de amamentação e fiquei mexendo no celular enquanto o Pedro mamava e nem demorou nada pro Zl entrar no quarto já de roupa trocada e de cabelos molhado. Ele se encostou na parede e me olhou apontando dedo do meio logo em seguida, apontei de volta e ele deu risada.

Nicolly: Tá admirando minha beleza né? Eu sei. - Falei rindo e ele se abaixou na minha frente o que fez o Pedro largar o peito e olhar pra ele.

Zl: Tá ligado que antes de você, quem mamava aí era eu né? - Falou com o Pedro e eu gargalhei alto.

Nicolly: O Vinicius, pelo amor né. - Bati na cabeça dele. - Meu peito vazando ai Pedro, vai querer mais não? - Olhei pra ele que só sabia rir das palhaçadas do Vinicius.

Guardei meu peito de novo e entreguei ele pro Vinicius. E os dois são tão lindos juntos, que eu só consigo ficar babando neles.

Hoje é o mêsversário de seis meses do Pedro e eu estava toda feliz já que o Vinicius está aqui para participar. Chamei logo ele pra ir comigo comprar as últimas coisas pra decoração da festa que ia ser do Poderoso Chefinho.

Passei a manhã toda andando no shopping, comprei tudo o que precisava e até o que não precisava como sempre e ainda fiquei maior tempo esperando o Vinicius fazer tatuagem.

Ele tinha feito o nome do Pedro e o do Henrique no antebraço direito.

Nicolly: Acho uma injustiça você não ter feito o meu rosto na sua barriga igual o povo tá fazendo por aí. - Falei rindo.

Zl: Deus me livre. - Falou também rindo e eu bati no braço dele. - Ó, não fiz o seu rosto mas fiz a data que a gente começou a namorar pô. - Mostrou o braço esquerdo e também no antebraço estava a data em que ele me pediu em namoro em números romano.

Nicolly: Mentira!! - Sorri desacreditada.

Zl: Vou fingir que você nem me obrigou a fazer alguma coisa em homenagem a você pô. - Falou irônico e eu dei risada.

Nicolly: Não ué, eu falei pra você fazer, mas não imaginei que você realmente faria algo.

Zl: Ih pô, essa tatuagem vai te custar caro... - Cemicerrei os olhos vendo ele rir. - Bora lá na Outback? - Concordei com a cabeça animada. Vou logo torrar o dinheiro todo dele lá.

Pedir a hora legal no shopping só me dei conta quando a moça que ia decorar a festinha do Pedro me ligou falando que já estava me esperando. A decoração da festa como sempre ficou impecável e eu estava babando em tudo, cada detalizinho. Arrumei o Pedro e deixei ele com o Vinicius pra poder me arrumar.

Nicolly: Deixa a mamãe tirar uma foto sua meu filho. - Choraminguei vendo ele sorrir. Aproveitei logo esse momento e tirei várias fotos de uma só vez.

Status... 📲

Oi titias💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi titias💕

Status... 📲

A festa do Pedro foi ótima, minha felicidade estava estampada no meu rosto e qualquer um percebia. Fim de festa e além de mim estava as meninas e o Wallace.

Achei que a Tainara não ia gostar da presença dele aqui mas foi super de boa, é óbvio que os dois não conversaram tanto assim, mas trocaram algumas palavras sobre a Maria Luzia, que inclusive estava super agarrada no Té.

Nicolly: A Malu tá agarrada com ele Wallace né? - Comentei com a Tainara que sorriu concordando.

Tainara: Tudo dela é o papai. - Falou rindo.

Nicolly: Tainara, eu percebi que as vezes vocês se olham de um jeitinho assim... - Ela me olhou. - Você ainda gosta dele né?

Tainara: Eu sinto sim algo por ele, sempre que ele tá perto o meu coração fica acelerado sabe? Mas aí eu lembro de tudo o que ele fez e todo aquele sentimento some. O único contato que eu vou ter com ele é somente pela minha filha!

Concordei com a cabeça e olhei para o Pedro que estava com a boca toda azul por conta do chantily que eu estava dando ele. Ele pode comer isso? Não sei, mas ele gosta, eu dô.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora