• Zl💸•
Vh: Tá sofrendo de amor é Zl?
Zl: Tem alguém sofrendo aqui? - Soltei a fumaça do cigarro e encarei ele que se sentou do meu lado.
Vh: Tu tá assim desde que a Nicolly foi embora, eu te conheço Zl.
Zl: Qual é Diego, eu tô com a cabeça estourando, vem falar da Nicolly pra mim não.
Vh: Vai atrás dela. - Insistiu no assunto e eu olhei pra ele puto e bolado.
Zl: Eu vou atrás dela pra fazer o que? Eu hein, quer que sequestra ela de novo?
Vh: Não paga de durão pro meu lado não Zl, tu sente alguma parada por ela. Porque se você não sentisse não estava assim desde o dia em que ela foi embora. Vai atrás dela parça.
Zl: E eu vou falar o que? Se liga Vh, nós dois fizemos um trato, eu esqueço ela e ela esquece que eu existo, se ligou?
Vh: Não custa nada quebrar esse trato. Qual é Vinicius, logo tu que não liga pra nada tá ligando pra um trato bobo. Vai atrás dela o pau no cu.
Zl: Sabe qual é chance de eu dar certo com a Nicolly? Nenhuma, eu ela somos outro mundo, então que me dar concelho? Manda eu me jogar da ponte, mas não manda eu ir atrás da Nicolly não jaé.
Vh: Tu é cabeça dura demais. Olha eu e a Luciana aí. Se eu não tivesse deixado o orgulho de lado nós não tava junto aí hoje.
Zl: Acontece que vocês já se gostavam, só estavam magoados um com o outro. E a Nicolly e outra parada. Então eu não vou procurar ela.
Vh: Você é quem sabe. Mas aí vou meter o pé. Tenho que sair com meus pivete. - Bateu de leve no meu ombro.
Zl: Vai lá.
Ele se levantou saindo dali e eu voltei a fumar meu cigarro.
Tava suave até o Vh vim com esses papos pro meu lado.
Peguei o celular e dei um jeito de procurar o número da casa da Nicolly e no final achei. Tô ligado em várias paradas de computador não vai ser um número que eu não vou conseguir.
Disquei criando coragem pra ligar e fiquei com o celular na mão por mó cota. Apertei pra ligar e deixei chamar.
- Alô.
Ouvi uma voz que nem da maluca era, fiquei calado, mas a pessoa perguntou que estava falando.
Zl: A Nicolly tá aí?
- Não! Ela saiu daqui a uma hora.
Zl: Mas tu sabe se ela demora?
- Ela viajou, vai passar um tempo fora e não sabe nem se volta. Mas Se você quiser pode deixar recado eu passo pra ela assim que ela ligar.
Zl: Entendi, precisa não pô, mas valeu pela intenção aí. - Desliguei o celular e deixei ele ali de lado.
- Não! Ela saiu daqui a uma hora.
Zl: Tu sabe se ela demora?
Tá vendo eu vou escutar os conselhos do Vh e só me ferro. Toma no cu papo reto.
▪ ▪ ▪
Maratona 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...