133

22.7K 1.5K 397
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

O quartinho do Pedro estava a coisa mais linda, juro!

Estava do jeitinho que eu planejei e até melhor ainda do que eu pensei. Cada detalhe do quarto dele me deixava encantada. Planejei tudo em tons de azul claro e alguns detalhes em azul escuro. E ficou perfeito!

Não vejo a hora de estar com o ele nos meus braços.

E só de imaginar que amanhã eu já vou ver o rostinho dele o meu coração vai a mil.

Passei o resto da noite acordada, estava sentindo dores nas costas e no pé da barriga, mal conseguia sentar direito. E sem contar a minha ansiedade.

Vi o dia clarear, meu parto estava marcado para as três ou quatro da tarde, mas a dor na minha barriga foi aumentando mais ainda. E por mais que não fosse uma dor insuportável, era uma dor que estava me incomodando.

Resolvi que iria para o hospital agora pela manhã, pode não ser nada demais, mas eu prefiro ouvir isso da doutora. Liguei para a Tainara para avisar que eu decidi ir agora, ela quem ia acompanhar o meu parto. O Vinicius disse que talvez iria ligar pra tentar ver o parto mas até agora eu não tive respostas nenhuma e como o número que ele sempre me liga é restrito, não tinha como eu ligar pra ele de volta. O que me deixou mais nervosa ainda já que eu queria que ele assistisse o parto.

Tratei logo de afastar esses pensamentos da minha mente. Eu só iria ficar mais nervosa ainda pensando nisso então tentei pensar em qualquer outra coisa.

Fomos no carro da Tainara, a Sarah foi com a gente mas como ela iria trabalhar daqui a pouco, nem ia ficar por muito tempo. Fiz toda a ficha e a moça me guiou até o quarto onde eu ficaria, pediu pra que eu aguardasse a médica e nem demorou pra ela entrar no quarto e começar a me fazer várias perguntas e vários exames em mim.

Kelly: Você está sentindo essas dores desde quando?

Nicolly: Desde ontem de manhã. - Olhei pra ela. - Não é nada grave não né?

Kelly: Olha... Você está tendo contrações, o que é um sinal de um parto normal, mas o problema é que você não tem dilatação o suficiente para um parto nesse momento

Tainara: Então o parto vai ser cesária né? - A médica concordou.

E isso até me acalmou um pouco, sério mesmo. Depois de tudo o que eu vi a Tainara sofre no parto normal eu vi que eu não tenho forças pra aquilo não.

Kelly: Vou mandar prepararem a sala de parto. - Falou me olhando. - Vai vir uma equipe vir te ajudar a se preparar.

Nicolly: Mas o parto não estava marcado para as três da tarde?

Kelly: Eu não quero te preocupar Nicolly porque eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Mas o parto tem que ser agora.

A intenção dela não era me preocupar mas depois do que ela disse o meu coração foi a mil, passava diversas coisas pela minha cabeça e eu a todo momento tentava afastar os pensamentos ruins da minha cabeça.

A Tainara tentava me acalmar mas eu só queria chorar, o meu coração batia forte e as minhas mãos tremiam.

As enfermeiras vieram me ajudar e logo após uns minutos subimos para a sala de parto.

- Vou aplicar a anestesia em você tá bom? - Concordei. - Relaxa o corpo e respira fundo. - Falou me auxiliando. 

Fiz o que ela pediu e logo senti a agulha entra em contato no meu corpo e foi questão de segundos para eu senti tudo da cintura para baixo adormecer.

Eu já chorava de nervoso, só queria que isso tudo se acabasse logo e o meu filho estivesse bem nos meus braços.

Em poucos muitos já estava tudo pronto, o parto começou e a Tainara estava ali de mãos dadas comigo e a todo momento me dizendo que tudo iria ficar bem. Eu sentia os médicos mexerem em mim, mas era bem de longe mesmo, não era nada que desce para perceber perfeitamente, até porque eu estava anestesiada. Mas dava para sentir, mesmo que não doesse nada.

Kelly: Já chegamos aqui na casinha do Pedro. - Me olhou sorrindo e eu sorri de volta.

Tainara: Viu, já já ele vai esta nos seus braços. - Limpou a lágrima que descia no meu rosto.

Não demorou nada, médica sorriu falando que já tinha chegando na minha placenta e em segundos ouvir um dos médicos da equipe dizer que o Pedro nasceu.

Estranhei o fato de ele não chorar e o procurei com os olhos. Olhei atenta e vi ele nos braços da doutora. 

Ele estava roxo e nem se quer chorava.

Nicolly: Por que que ele não tá chorando doutora? Por que ele tá roxo assim?! - Falei com a voz fraca totalmente em desespero.

Ela não respondeu nada, acho que nem se quer ouviu, o que me deixou mais desesperada ainda. Comecei a chorar sentindo um sensação horrível tomar conta de mim. 

Olhei pra ele nos braços da Kelly e comecei a orar e pedir para Deus que tomasse conta do meu anjinho e que não deixasse nada de ruim acontecer.

Eu juro que eu não vou aguentar se algo acontecer com ele! 

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora