• Nicolly🧚♀️ •
Nicolly: Zl... - Chamei por ele que estava de costas sentado numa cadeira, enquanto fumava um cigarro que pelo cheiro era maconha.
Me aproximei dele vendo ele me olhar de cima a baixo e parei do lado dele, dando um sorriso super sem graça. Um nervosismo do caralho, e me perguntando de segundo em segundo do porquê eu subi aqui...
Zl: Tá fazendo o que aqui?
Nicolly: Vim entregar os papéis do Vh, eu achei os originais lá em casa. Mas já tô de saída também, não devia nem ter subido aqui. - Sorri sem ânimo.
Zl: Voltou tem muito tempo?
Nicolly: Vai fazer duas semanas, mas como tu sabe que eu não estava aqui?
Zl: Eu faço meus corres né, sei de tudo. Foi pra Paris é? - Perguntou no puro deboche e eu dei um sorriso de lado.
Nicolly: Fui! Esperei tu lá no hotel da frente, mas cê nem apareceu. - Fiz bico e ele riu.
Zl: Senta aí. - Puxou a cadeira do lado dele e eu me sentei colocando meu celular no meio das minha pernas.
A gente ficou ali calados olhando pro nada e eu sem saber nem o que fazer.
Ele continuou fumando e eu que nem tonta quieta no meu canto. Olha se arrependimento matasse eu já estava morta.
Sei nem pra quê eu subi aqui!
Zl: Tá com vergonha de mim é? - Me olhou de lado e eu olhei pra ele negando com a cabeça, mas logo desviei o olhar.
Nicolly: Eu não! Tem nada haver.
Zl: Tu tá toda na sua aí por que então?
Nicolly: Ué você não fala nada, aí eu vou ficar falando na sua cabeça?
Zl: Geralmente a falante aqui é tu ué. Eu só te escuto.
Nicolly: E as vezes me manda ficar quieta também. - Lembrei e ele riu.
Zl: Eu só fazia isso porque eu queria dormir e você ficava falando na minha cabeça.
Nicolly: Eu senti a sua falta sabia?! - Falei meio que por um empulso e ele me olhou.
Zl: Eu senti a sua também. Por mais que tu seja chatinha, eu senti. - Falou me fazendo soltar um sorriso toda boba.
Eu juro que eu estava tentando me controlar, cara.
Nicolly: Como foram esses tempos sem mim? Foi difícil né? Pode falar, morreu de saudades minha.
Zl: Ala, nem lembrei de tu. Cumpri meu trato direitinho.
Nicolly: Acho que quem não cumpriu foi então né?
Zl: Se tu pensar bem, quem não cumpriu foi eu.
Nicolly: Ala, como assim?
Zl: No dia em que tu viajou eu tinha ligado lá na tua casa. Só que a mulher falou que tu tinha viajado lá.
Nicolly: Eu tu ligou por que em? Sentiu minha falta, foi?
Zl: Vh botou pilha na minha cabeça, falou que era pra eu ir atrás de tu. E ainda bem que tu nem tava em casa quando eu liguei porque se não eu tinha ido atrás de tu e só ia me fuder mais ainda.
Nicolly: Talvez eu até te liguei então, porque assim que eu cheguei eu liguei pra um tanto de gente que me ligou.
Zl: E tu ligou pô. Só que eu fiquei calado e tu ficou lá que nem tonta falando.
Nicolly: Você é ridículo sabia!
Ele ficou fazendo graça e eu me levantei olhando a vista que tinha do morro ali de cima. Era super bonitinho e totalmente diferente do que as pessoas falam.
Zl: Chega aí. - Me chamou com a mão e eu fui me aproximando dele até parar na frente dele.
Nicolly: O quê?
Zl: Nada! Só chamei por chama. - Me olhou de cima a baixo e me sentei no colo dele. Na cara de pau mesmo. - Daqui a pouco os moleque sobe aqui e vê a gente assim.
Nicolly: Ala, a gente tá fazendo alguma coisa demais? - Encarei ele que apertou minha cintura de leve, me fazendo arrepiar.
Passei meu braço pelo pescoço dele e viajei naquela boca dele fazendo ele descer mais a mão e apertar a minha coxa e encostar o lábio no meu.
Fui pra beijar ele e o filho da puta afastou a cabeça pra trás e deu uma sorriso do caralho.
Nicolly: Tu é um filho da puta em Vinicius. - Xinguei ele baixinho que riu.
Zl: Tá doida pra ficar comigo de novo, ala! - Bateu de leve na minha coxa e eu dei uma risada irônica pra ele.
Joguei a cabeça pra trás e ele puxou meu cabelo encostado a boca na minha de novo. Quando ele veio pra me beijar, afastei a cabeça pra trás e ele riu segurando meu pescoço e me puxando pra perto dele.
Ele deu um sorriso filho da puta pra mim, e eu me segurei? Na hora que as nossas bocas se encontraram e eu só senti vontade de ficar assim com ele por horas. Falhei na missão legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...