• Nicolly🧚♀️•
As semanas passaram no mesmo pique de sempre, começo de ano pelo menos pra mim, é uma lerdeza pra passar. Parece que a gente ficou um ano em janeiro, achei que fevereiro não chegava nunca. Mas eu também nem posso reclamar, mês de janeiro a loja não parou um segundo e eu espero que esse mês também seja no mesmo pique. Passei a semana toda com a Sarah indo no correio entregar pedido.
Sábado tinha chegado e junto dele a correria de sempre, entreguei pedido, fui pra auto escola, passei no salão pra fazer a unha e depois fui pra casa me arrumar. Porque as bonitas não param em casa e como sempre tem algum rolê pra ir, passei horas me arrumando como sempre e quando deu a hora fui saindo. Ia encontrar com eles lá.
É uma resenha na casa do amigo do Hugo que eu conheci no dia daquela festinha na casa da Tatá. Eu nem ia por não ter tanta intimidade com ele assim, mas as meninas ficaram na de sempre e nessa eu aceitei ir.
Sarah: Oi amiga linda. - Sorriu falsa assim que eu cheguei e eu já estranhei logo, começa assim já te sei que tem coisa...
Nicolly: Sem rodeio Sarah, fala aí o que cê que. - Falei rindo enquanto pagava o motorista e ela deu risada.
Sarah: Então... - Foi me guiando pra festa. - É que o Kaique, o amigo do Hugo sabe? - Concordei impaciente. Odeio que fiquem me enrolando pra falar as coisas. - Ele é amigo do Té, que é amigo do Vinicius, que hoje eu fiquei sabendo que o vulgo dele é Zl. Mas voltando ao foco, Té é ficante da Tatá, e ele veio com o Vinicius e mais uns meninos aí, que por coincidência estão sentandos na mesma mesa que a gente.
Nicolly: Oi?! - Falei nervosa e sem intender legal. O que que o Zl tem haver com o amigo do Hugo? - Mas ele, o Vinicius, esta na mesma mesa que vocês? - Ela concordou.
Sarah: O Vinicius, não queria se sentar lá, porque provavelmente ele se lembrou da gente na praia com você, mas aí ai a Tatá que não sabia de nada ficou falando pro outro menino lá pro outro menino lá se sentar e aí ele e os outros meninos se sentaram e o Zl meio que foi obrigado também....
Ela nem precisou continuar pra eu de longe ver eles na mesma mesa que a Tatá estava, fiquei num nervosismo da merda, tô há esses dias todos sem conversar com o Zl, ele sempre via todos os meus status mas não falava nada então eu silenciei ele também, quer pagar de doido, eu pago pior.
Sarah: Se você quiser eu e o Biel vamos contigo pra outro lugar.
Nicolly: Não precisa, ele quem se sentou lá e eu não vou pra outro ligar só porque ele está lá, quem se afastou de mim foi ele, então se ele se incomodar com a minha presença ele que saia!
Sarah: Nicolly, eu te vereno. - Dei risada e a gente foi se aproximando da mesa.
Zl que estava bebendo assim que me viu desviou o olhar e pegou o celular pra mexer. Cumprimentei geral ali e me sentei do lado do Gabriel que só falou comigo que tentou fazer algo, mas eu só falei que estava suave, e já fui logo enchendo meu copo, tava nem afim de perder minha paciência não.
...
A festa estava fluindo legal, bebi dancei paguei de doida legal com as meninas, Vinicius no mesmo lugar que estava ficou. Chegou uma menina que parecia ser super íntima dele porque os dois ficaram conversando por horas, mas ela saiu depois de um tempo indo em direção a um menino.
Queria ir lá, fala alguma coisa, sei lá, saber o porquê ele sumiu esses dias todos, ao mesmo tempo que um lado falava pra eu ir o outro falava pra eu não ir porque eu ia quebrar a cara legal. Mas eu gosto de pagar pra ver.
Aproveitei que ele estava sozinho na mesa e fui indo na direção dele, puxei uma cadeira que estava bem ao lado dele, vendo ele me olhar por cima do ombro mas logo voltou a atenção ao celular.
Nicolly: Curtiu suas férias? - Falei em deboche, mas sem humor nenhum. Ele nem respondeu e continuo a atenção no celular, mas logo suspirou pesado olhando para a mesa.
Zl: Me fala tu aí pô, curtiu bastante com aquele seu amigo lá, como é o nome dele mesmo? - Olhei sem intender... - Hugo! Curtiu bastante?! - Falou em deboche também e dei um sorriso sem graça.
Nicolly: Se você está falando de todos os status daquele dia que nós chegamos da praia, não foi eu quem postei nada daquilo, tanto que assim que eu vi eu apaguei tudo. Mas o Hugo não vem ao caso em nada disso.
Zl: Vem não pô, lógico que não vem. Tu só me enche de mensagens pergunto se eu tô bem, falando que tá preocupada comigo, me liga várias vezes e nem uma hora depois mesmo que não foi você enche os status de foto agarrada com o cara lá, isso que tu tava preocupada comigo em...
Eu tava desacreditada legal no que eu estava ouvindo, pra mim a única palavra que definia isso tudo era ciúmes, mas vai eu zuar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...