• Zl💸•
Um assunto que eu nunca nem tinha falado pra ninguém, nunca tinha falado como eu me senti, como eu fiquei, o que eu passei depois de tudo, tá ligado? Nunca tinha contado pra ninguém. Mas com a filha da puta da Nicolly tudo tem que ser diferente. Sempre falo umas coisas pra ela que eu nunca falei pra ninguém.
Geral que é antigo aqui na favela sabe dessa caminhada aí, sabe do ocorrido todo. O foda era ver geral me olhando com pena, sempre odiei isso, e ver todo mundo na simpatia com tu por dó era do caralho.
Acho que eu nunca torturei alguém igual eu torturei a Suellen. Não sobrou foi nem um pedaço dela pra contar histórias. O que eu consegui fazer de pior com ela eu fiz. Não me arrependo de nada também não.
Desde então eu me fechei mais ainda, nunca fui de muito sorriso com ninguém, mas depois que o Henrique se foi, só piorou, parei de sair, não era mais de papo com ninguém, fiquei um ano me culpando por saber que eu podia ter feito diferente. Ter pensando antes de ir, mandar alguém ir no meu lugar, sei lá.
Vh sempre me deu maior força, mas eu nunca gostei se ligou? Esse bagulho dos outros te ver como fraco, ter pena de ti, é horrível, eu podia sofrer pra caralho em casa, mas na rua nunca fui de demonstrar. Nunca gostei que ninguém me visse chorando e esses caralho todo.
Pra falar a verdade, eu nunca nem chegava a chorar por nada, é até estranho, mas eu nunca chorava por nada mesmo. Mas o papo do Henrique me deixa vulnerável. Eu já passei noites e mais noites chorando feito uma criança.
Com o tempo eu fui aprendendo que talvez eu não tinha culpa de nada, mas ainda sim me culpo. Podia ter feito mais sim! Acho que é por isso que eu escondo isso de todo mundo. Sempre guardo as fotos pra não ter que ficar vendo o tempo todo e me lembrando de tudo.
Mas a Nicolly já tava dando de maluca, falando que altas coisas, dizendo que eu não deveria ficar escondendo, ou só me lembrando das coisas ruins. Que eu tinha que me lembrar dos momentos bons com ele, que esconder tudo não vai me fazer esquecer ou algo assim.
Maluca soltou o verbo legal, fazia até sentido algumas coisas que ela falava, namoral.
Nicolly: Então né... só acho que essa foto aqui ia ficar ótima naquele quadrinho ali sabe... - Falou toda cínica me olhando de lado.
Zl: Vai resolver alguma coisa se eu falar que não Nicolly? - Ela negou rindo. - Coloca lá ué, se eu ver que não vou conseguir deixar ela aí eu tiro.
Nicolly: Tira nada. - Falou enquanto colocava a foto do dia do aniversário do Henrique, de 4 anos.Lembro até hoje, foi um mês antes de tudo. Ele cismou que queria fazer do homem de ferro, era o herói favorito dele. Menó se amarrava nessas parada. E o dia em que eu surtei então quando ele me chamou de pai pela primeira vez. Acho que foi a melhor coisa que já pode me acontecer namoral.
Tinha vezes que eu me pegava achando que era karma, tá ligado?! Sempre rejeitei quando ele tava na barriga, mandei a vagabunda lá tirar e os caralho todo, e quando eu dei valor eu perdi ele...
Antes de ela morrer ela falou que esperava que eu nunca mais tivesse nenhum filho, que eu não encontrasse ninguém que me amasse de verdade, que eu ficasse sozinho e com as lembranças daquele dia na mente. O foda era que a filha da puta desejou e assim rolou né.
Nunca mais dei espaço pra ninguém na minha vida, nunca mais fiquei com ninguém pra chegar a querer te algo mais sério. E o filho que a Nicolly chegou a carregar na barriga por duas semanas, ela perdeu...
Olhei para o painel da sala vendo o quadro com a foto que a Nicolly colocou e ficou até legal, dei um sorriso todo sem jeito e namoral, vou nem tirar mais dali.
Nicolly: Viu como ficou bonito. Nicolly decorações, contrate. - Falou me entregando uma lata de energético. - Abre pra mim, por farvozinho. Minha unha atrapalha.
Zl: Mó folgada tu em. - Abri vendo ela revirar o olhos. Odeio isso papo reto. Tu fala um a com ela e ela já tá virando o olho. Noite virou e nós nem se quer dormiu. Vi o dia amanhecer todo e nem com sono eu estava. Nicolly tava desde o fim do baile tava só no energético, se acha a forte ela, quero só daqui algumas horas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...