120

22.2K 1.6K 292
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Nicolly: Eu jamais faria isso com você, eu não sei o que o Sérgio te falou mas tudo o que ele disse é mentira. Eu só quero que você acredite em mim...

Zl: Como Nicolly? Como? O cara me falou coisas que só você sabia, das viajens que eu fiz, das casas que eu tenho, até do assalto no começo do ano ele sabe, e você sabia disso. Tenho cara de otário nessa porra Nicolly? Meu ponto fraco é o meu filho, você sabe bem disso. E ele soube me atingir direitinho, tu não tem noção do que ele falou. Como que eu acredito em você?

Nicolly: Eu sei que é difícil pra você de acreditar, mas eu te juro que não fui eu. Eu jamais faria isso com você porque eu te amo, e eu nunca menti. Sei lá, pensa em alguém que não gosta de você ou que não queria que nós dois estivéssemos juntos e que tenha contato com você. Mas por favor, acredita em mim...

Zl: Papo reto, eu não consigo Nicolly, não dá pra acreditar pô. Até medida protetiva você pediu contra mim, quer que eu acredite em você, mas pediu essa porra por que então? Já levantei a mão pra você alguma vez?

Nicolly: Eu não pedi nada contra você não. Fui na delegacia sim, mas todas as vezes que eu fui, foi pra tentar te ver, tentar conversar com você. Mas o Carlos disse com todas as palavras que você disse que não queria me ver e que não era pra deixarem eu entrar. - Olhei pra ele que mudou a expressão do rosto. - Não vai me falar que ele mentiu? - Ele ficou calado. - Olha aí tá vendo, mais um motivo pra você acreditar que eu jamais faria isso com você.

Zl: Tudo o que eu mais queria era conseguir acreditar em você. Sério mesmo, vou tá mentindo se eu falar que não. Mais tá difícil pra caralho, como ele soube disso tudo se não foi você quem falou então?

Nicolly: Vinicius um ano do seu lado, um ano. Você acha que eu iria conseguir levar um plano desses a frente assim sem ao menos me apegar em você? No primeiro dia eu já ia tá falando que eu te amo. Você sabe disso. No sequestro eu tentei sim te seduzir, sei lá, fazer com que ao menos você ficasse bobo por mim e me ajudasse a sair dali. Mas quando eu te conheci melhor eu vi que você era diferente do que eu imaginava. Eu me joguei na frente de um tiro por você Zl, quem faz isso por uma pessoa que conheceu a duas semanas, e ainda por cima sequestrou ela? No dia em que você foi preso, depois que você saiu eu ia atrás de você, óbvio! Mas me doparam com algo pra dormir. Eu só acordei horas depois. Acredita em mim. É só isso que eu te peço. - Me abaixei na frente dele que estava sentando na ponta da cama. - Por favor.

Nicolly: Eu jamais iria fazer isso com você, até porque se fosse pra eu fazer algo séria com o Diego, eu ia querer fazer isso com você por que? Até ameaçada eu fui, a não ser que você que mandou fazer isso tudo, sei lá.

Zl: Eu não mandei fazer nada Nicolly, fiquei três dias naquele caralho sem notícias de ninguém lá vou mandar te ameaçarem. Qual que é a fita desse papo aí?

Nicolly: Foi no dia em que você foi preso depois da hora que eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás de você na delegacia, foi aí que o Carlos falou que você pediu pra não me deixarem entrar. Depois disso eu fui atrás do Sérgio, discuti com ele e quando eu voltei pra cá o meu apartamento estava todo revirado, o único lugar que não mexeram foi aqui no meu quarto o resto estava todo bagunçado e com várias coisas quebradas, e ainda deixaram um bilhete falando que vacilão não tem perdão e que o que era meu está guardado. Achei que estivesse sido você quem mandou fazerem isso.

Zl: Não mandei ninguém fazer nada não pô, tô nem sabendo de nada, mas eu vou desenrolar essa questão aí. Fica suave. 

Nicolly: Então você acredita em mim? - Segurei no rosto dele vendo que ele olhou nos meus olhos mas logo desviou o olhar.

Zl: Eu preciso pensar Nicolly. Não é assim de uma hora pra outra não, deixa eu tentar intender essas parada aí.

Ele olhou nos meus olhos novamente e eu me aproximei dele um pouco receosa, mas como ele não fez nada para impedir eu encostei minha boca na dele dando um selinho calmo, mas ele não retribuiu, só colocou meu cabelo atrás da orelha olhou nos meus olhos e se levantou.

Nicolly: Eu te amo Vinicius, não desacredita disso por favor... 

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora