-ANY GABRIELLY ANDA LOGO(meu irmão grita da sala)
-VAI A MERDA(grito de volta)
-QUE PORRA,OH MÃE MANDA ELA IR LOGO,VAMOS CHEGAR ATRASADOS
--OLHA O PALAVRIADO NOAH,ANY ANDA LOGO ANTES QUE EU SUBA AI E TE TRAGA A FORÇA(porque todo mundo nessa casa grita?)
-JA TO INDO MÃE(grito de volta e finalizo meu cabelo)-pronto,cheguei (digo assim que ponho os pés na sala)
-finalmente(Noah sai bufando de casa)
-tchau mãe--tchau meu amor(ela beija minha testa)-boa aula e vê se para de irritar seu irmão
-eu vou tentar(sorrio pra ela e saio indo em direção ao carro)
-que demora do kacete
-cala a boca e liga o carro(e assim ele faz,lá vamos nós pra escola,eehhh...)
Tenha modos Any Gabrielly,deixa eu me apresentar pra vocês.
Meu nome como já disse é Any Gabrielly,Any Gabrielly Urrea Soares,eu tenho 17 anos e tô no ultimo ano da escola.
Vamos voltar lá do começo,meu pai morreu um mês antes da princesinha aqui nascer,antes disso acontecer ele disse pra minha mãe que não me assumiria,então minha mãe aguentou tudo sozinha,apenas com minha vó e minha tia.
Quando fiz 2 anos minha mãe finalmente achou outro alguém,Marco Urrea,ele era viúvo e tinha um filho de 3 anos,Noah Jacob Urrea,tive que aguentar esse garoto desde então,nos demos bem assim de cara,nos tornamos irmãos,obrigados?sim,mas eu digo pela consideração.
Ele chama a minha mãe de mãe assim como eu também chamo o pai dele de pai,o pai que nunca tive e que provavelmente nunca ia ter,criamos um carinho muito grande entres nós quatro,eles se casaram dois anos depois e meu pai fez questão de colocar o sobrenome dele no meu nome,já que eu só tinha o da minha mãe.
Com o Noah foi igual,quer dizer,quase igual,a mãe biológica dele não colocou o sobrenome dela em seu nome,e quando nossos pais se casaram ele também ganhou o sobrenome da minha mãe.
E hoje somos conhecidos como a família Urrea Soares,meus pais construíram uma loja de roupas juntos, a mais popular do estado eu diria,mas também,modéstia à parte,são roupas incríveis e maravilhosas,sem comparação com as outras lojas.
Agora mudando o assunto,de família a amigos,tenho três melhores amigos, Sina,Sabina e Joshua,meus grudes desde pequenos,sempre estudamos juntos na mesma sala,Sina e Josh são gêmeos,Sabina também tem um irmão gêmeo,o Bailey.
Sina,Josh e Noah tem 18 anos,um ano a mais que eu e Sabina,porém estamos todos na mesma sala porque a alguns anos deu um problema na escola e alguns alunos tiveram que repetir, injusto!?sim,mas foi graças a isso que estamos na mesma classe hoje.
-chegueii rapaziada(digo entrando na sala e sinto dois braços rodearem minha cintura)
J:oi moany(ele diz e sinto meu corpo arrepiar)
-oi loirinho(me viro pra trás encarando o loiro de olhos azuis que está com um sorriso no rosto)
H:se não se importa eu quero abraçar minha amiga(Heyoon fala e empurra Josh)-senti tanto sua falta sabia(ela fala abafado já que estávamos abraçadas)
-tambem senti a sua,não nos vimos a dias(ela balança a cabeça concordando)
J:vocês se viram a dois dias atrás(Josh diz se entrometendo no assunto)
H:fica na sua calopsita dançante(ela mostra lingua e ele mostra de volta)
-duas crianças
--bom dia,todos em seus lugares que vamos começar a aula(Sra. Smith,nossa professora,diz assim que entra na sala)
Ela é a melhor professora na minha opinião,ela da aula pra gente de biologia,matemática e física,a mais simpática e a mais bonita.
••••••••••••••••••••●○●○●○●•••••••••••••••••••
Hello everbory!!
O que acharam do primeiro ep.?
Bom,pra quem não me conhece saiba que essa não é a minha primeira fic,se entrarem no meu perfil poderão ver "Prazer,seu daddy" que foi a primeira que eu escrevi,ela é legal,eu juro.
Eu espero que gostem da fic e que podemos sincronizar aqui,fazer amizades e tudo mais,não esqueçam de votar e comentar,isso me incentiva muito a continuar.
Vamos ao primeiro palpite,assim de cara mesmo,quem você acha que é o dono do morro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...