Cap.9

582 38 22
                                    

•Joalin•

S:buenas tardes chica(Saby fala abrindo a porta e me dando passagem)

J:buenas tardes(respondo igual e ela sorri)-o que vamos fazer hoje?

S:assistir série,comer pipoca e outras besteiras,ficar jogadas na cama e sair dançando pela casa(ela responde e sobe as escadas,comigo atras)

-seus pais estão em casa?

S:não,só o Bailey mesmo

-e você acha que ela se importaria se a gente fizesse um pouco de barulho?(digo passando pela porta do seu quarto e ela fecha a porta do mesmo)

S:depende do barulho,se a gente ligar o som muito alto com certeza ele vai reclamar,mas eu não ligo(como pode ser tão lerda?)

-não tava falando desse tipo de barulho (falo me sentando na cama e ela senta ao meu lado)

S:ah,esse tipo de barulho(ela sorri pra mim)-tanto faz,aliás,se ele achar ruim, quem liga?

-tem razão(sorrio e ela deita na cama me puxando pro seu lado,me aconchego em meio às cobertas e Sabina da play em uma série que ela escolheu)

••
S:toma,sua vez de descer(Sabina me entrega a bacia de pipoca, que sem a pipoca)

-por que eu?sendo que você comeu praticamente tudo sozinha?(ela me olha indignada)

S:porque você ainda não foi nenhuma vez,é o justo Jojo

-justo?ah faz favor né Maria Sabina, você...(Ela me interrompe)

S:te dou um prêmio assim que voltar (ela sorri ladino e eu levanto da cama pegando a bacia e saindo do quarto)-EU TE AMO(ela grita e eu ignoro)

Desci as escadas com uma certa velocidade,assim que entrei na cozinha Bailey estava parado encarando a pia com um copo d'água na mão.

-ta brisando May?(sussurrei em seu ouvido e o mesmo tomou um susto quase deixando o copo cair)

B:tá ficando louca Joalin?imagina se isso cai!?ia quebrar o copo,idiota(ele responde com a respiração um pouco acelerada)

-calma aí emocionado,quem manda ser distraído,no que você tanto pensava que não me viu chegando?

B:não te interessa

-se não me interessasse,eu não estaria perguntando(respondo e ele me olha sério)

B:quer saber no que eu estava pensando,Joalin?(assinto)-em você!

-em mim?(pergunto surpresa)

B:sim,de quando você descobriu que eu trabalhava pro dono do morro,de quando você desapareceu,mas depois de dois dias voltou como se nada tivesse acontecido,de como você fingi até hoje que nada aconteceu,do jeito que você foge desse assunto,o jeito que evita falar disso,o jeito...(o interrompo)

-eu já entendi,Bailey(digo fria)

B:ah bom,e será que você poderia por obséquio me explicar oque diabos aconteceu quando você sumiu?porque até onde eu sei,tive um pouco de culpa nisso(olhei no fundo dos seus olhos e ele parece preocupado,mas não deixa transparecer por fora)

-olha,entenda uma coisa,eu não te devo satisfação da minha vida,oque aconteceu não é da sua conta,e pode ter certeza,não foi culpa sua,isso uma hora ou outra,cedo ou tarde,ia acontecer, você não tem nada a ver com isso (respondo firme tentando esconder a vontade de chorar)

B:como assim "uma hora ou outra" isso ia acontecer?

-você faz perguntas demais,May(digo me virando pra ir embora mas ele segura meu braço)

B:que caralho,você não percebe que eu tô preocupado com você?preocupado com a Shivani,preocupado com a Sabina...(ele respira fundo soltando meu braço)-eu só...só quero saber oque aconteceu,como trataram vocês,se fizeram algo,ou se ainda podem fazer

-ei,ninguém vai fazer nada pra mim e nem pra Shivani,isso eu posso te prometer(digo me aproximando dele)

B:só vocês duas?e quanto a Sabina?e quanto as outras meninas?(ele me olha com os olhos marejados,ah que merda)

-não foi mencionado o nome de nenhuma delas em nenhum momento...

B:Jojo,eu só peço que você seja sincera comigo,tô tentando proteger você e as outras meninas,não quero que nenhuma delas sejam sequestradas igual você e a Shiv foram,então por favor,não esconda nada de mim (assinto)

Ia dando meia volta mas paro e olho pro Bailey.

-você disse "sequestradas"?

B:sim,vocês foram,não foram!?

-fomos,mas eu achei que ninguém sabia disso,não era pra ninguém saber disso

B:e por que não?

-não importa,só não era pra você saber dessa parte

B:ah Joalin,qual é,eu sou um "mafioso", de certa forma,eu tenho meus truques pra descobrir as coisas(ele fala convencido e sai da cozinha logo subindo as escadas)

-merda(sussurro pra mim mesma)

•DDM•

-Robert,preciso de você aqui pra conversar sobre as meninas(digo pelo telefone na minha mesa e segundos depois a porta é aberta)

R:estou aqui chefinho(o loiro passa pela porta e senta na cadeira a minha frente)-eu já falei que Robert é um nome ridículo né?será que eu não posso trocar por algo mais sexy,sei lá!?

-não,não pode,agora foca no assunto pra qual você veio

R:diga,oh grande poderoso(ele cruza as pernas e junta as mãos,esperando eu continuar)

-preciso que você opine sobre quem vão ser as próximas,Shivani e Joalin já foram,já sabemos oque elas vão fazer, quero as próximas...

R:Hina e Sofya,talvez?

-não,ainda não,quero elas mais pro final,ou pelo menos quero outras antes delas

R:quantas?

-no mínimo três

R:hum...que tal Savannah,Diarra e Heyoon?

-gostei da ideia,vou pensar mais sobre...

••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••

Hello everbory!!

Palpites???

com soninho,então,boa noite meus anjinhos💖

Querem que eu traga as frases de final de capítulo pra essa fanfic tambem?

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora