Cap.51

334 24 33
                                    

•Josh•

-ja falei com sua mãe,podemos ir agora
(Any assinte,antes de ir ela abaixa e se despede do túmulo,saímos do cemitério e entramos no carro,ela passou o caminho inteiro com a cabeça encostada na janela e chorando baixinho)

A:sabe de uma coisa,Josh,eu acho melhor eu ir pro hospital mesmo,ou pra minha casa...(ela fala assim que estaciono o carro)

-por que?...

A:não quero dar trabalho(ela mente)

-sabe que não me importo,agora me fala a verdade(Any morde o lábio inferior)

A:bom...não acho que ficaria uma situação muito legal se sua namorada me encontrasse na sua casa,ainda mais com você cuidando de mim e...

-não namoro mais(interrompo ela)

A:o que?(ela parece surpresa)

-Julie terminou comigo hoje cedo, alguns minutos antes de eu ir atrás de você

A:meu Deus,você nem me contou

-eu não vi porque(dei de ombros)-ela terminou comigo porque disse que eu não era dela

A:como assim?

-"eu te amo mas você não é meu"

A:ah(Any parece desconfortável)

-agora podemos entrar,ou você vai arrumar alguma desculpa pra fugir de mim?

A:eu não tava tentando fugir de você

-então isso é um sim pra gente entrar

Entramos,Any caminhou na maior vagaresa,ela está fraca mas não deixou eu carrega-lá no colo,quase apanhei quando tentei pegar a força.

A:puta que pariu..

-o que foi?

A:nada(ela fala e espreme os olhos)

-você está sentindo dor né(Any me olha mas não fala nada)-eu vou te levar lá pra cima,você vai tomar um banho no meu quarto e eu vou pegar alguma roupa da Sina,quando terminar a gente passa pomada e faz curativos nesses seus machucados,pode ser?(ela assenti)

Pego ela no colo pra subir as escadas e ela resmunga.

A:vai sujar toda sua roupa de sangue

-isso não importa,aliás,me sujei assim que nos abraçamos no cemitério

Ela não fala mais nada,deixo ela no meu quarto e vou pro da Sina.

--cade a Any?(escuto a voz da minha irmã e viro pra trás)

-ta tomando banho lá no meu quarto

S:como ela está?

-machucada,tanto por dentro quanto por fora...

S:será que...

-pode,mas espera ela terminar,falando nisso,pode me emprestar uma roupa sua pra Any usar?

S:que pergunta,é claro que pode

-então entra aqui e pega,por favor(Sina sai da porta e vai em direção ao guarda-roupa)-de preferência uma folgada

S:toma(ela me entrega um conjunto moletom e eu agradeço,volto pro meu quarto e não escuto o barulho do chuveiro,oque significa que ela terminou o banho)

-Any?já terminou?(a porta é aberta e Any aparece enrolada na toalha que eu deixei pra ela)

A:já sim

-aqui está(Vou até ela e entrego a roupa em suas mãos)-Sina está aí e vai querer vir aqui depois

A:tudo bem(ela sorri e o silêncio se instala)

-ehh...eu vou sair,quando terminar me chama,tá?(falo meio sem jeito caminhando até a porta)

A:tabom(saio do quarto respirando fundo umas três vezes)

Depois de 10 minutos Any abre a porta vestindo o moletom,ela fala pra mim entrar e assim eu faço,vou até o banheiro e pego o kit médico que tem embaixo da pia.

-senta aí e encolhe a manga da blusa (falo e Any faz)

Seus braços estavam todo rasgados, alguns cortes pareciam profundos, outros estavam roxos e alguns meio vermelho.

Respiro fundo pegando uma pomada, como ela acabou de tomar banho não tem necessidade de passar muita coisa.

-acho que seria melhor se eu chamasse alguém pra te atender em casa,isso não parece nada bom(digo me referindo aos machucados enquanto passo a pomada)

A:não tem necessidade,já já passa

-você quer isso,mas não vai ser assim que vai funcionar,alguns já parecem inflamados e os outros também não estão com uma cara boa(Ela respira fundo e solta um gemido de dor)

A:me desculpa por isso..

-não tem que pedir desculpa,eu sei que doi(começo a enrolar seus braços com uma faixa)

A:não tô falando disso,não exatamente, tô pedindo desculpa por você ter que passar por isso,se eu não fosse idiota nada disso estaria acontecendo

-Any,não vamos falar das "decisões" erradas,ou precipitadas,agora tá!? quando você estiver melhor e menos fraca a gente conversa direito,sobre tudo dessa vez,mas por enquanto esquece o motivo dos cortes e foca em cuidar deles pra não piorar

A:tudo bem...(minha atenção vai pra porta que parece ter alguém batendo, logo a mesma se abre e Sina coloca sua cabeça pra dentro)

S:desculpa,eu sei que pediu pra esperar mas eu não aguentei,precisava ver ela...

-não tem problema,entra ai(Sina entra e eu saio,sei que elas precisam de privacidade agora)

•••••••••••••••••●○●○●○●○●○●••••••••••••••••

Ola

Ultimamente eu estou demorando pra atualizar mas é porque realmente tá difícil,oque eu não tenho de animação eu tenho de sono.

com tanto sono que dar pra vender e ainda sobra muito...

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora