Dia seguinte...
•Bailey•
-aii meu Deus que nervoso(digo andando de um lado pro outro)
N:será que a gente vai poder ficar com elas?Será que ele vai falar com a gente?
-não podemos ficar com elas,se não fode tudo,a Sina nunca me perdoaria por mentir assim,nem a Saby e nem a Any
-verdade,imagina se ela souber que você é mafioso?seus planos com ela já era,bye bye casamento
J:cala a boca idiota,eu ainda vou me casar com ela,anota ai(ele da uma pausa)-mas anota de lápis...vai que né...
N:mano fica quieto,daqui a pouco elas chegam
Estamos na casa do Noah,os pais dele não estão e as meninas daqui a pouco chegam,arrombamos a porta da frente pra parecer que a casa foi invadida, assim que elas entrarem pegamos elas.
-da tempo de voltar atrás,podemos fugir,mudar de nome e construir nossa própria máfia
N:podemos ficar aqui,fazer oque ele pediu e garantir que ninguém mais corra perigo
-vamos fazer isso mesmo?
J:vamos,mas não saio de lá antes de saber oque ele quer com elas,só saiu se for morto...(arregalo os olhos e um barulho vem do lado de fora)
N:se esconde,elas chegaram(Noah sussurra e eu coloco a máscara que cobre meu rosto e todo o resto da minha cabeça)
Noah se escondeu na escada,Josh atrás da porta e eu atrás do sofá,por que eu sou assim?nem eu sei.
A:eu juro pra vocês que não foi eu dessa vez..(escuto a voz da Any atrás da porta)
Sb:eii Any,olha a porta...(Só de escutar a voz da minha irmãzinha da vontade de chorar)
Sn:parece que foi arrombada...
A:que falta de educação desse povo né, nem pra esperar alguém chegar ou fazer uma ligação...(assim que Any abre a porta Josh a pega pelas costas,segura seus braços com uma mão e cobre sua boca com a outra)
As meninas tentam partir pra cima de Josh mas eu e Noah saímos dos nossos "esconderijos" e tiramos elas,Noah segura Sabina enquanto a mesma berra,Sina acerta meus países baixos e sem querer a solta,ela corre pela casa e eu vou atrás,assim que a alcanço,coloco um pano no seu nariz e a mesma vai amolecendo.
Volto pra sala com Sina nos braços e vejo Any e Sabina deitadas desacordadas no chão.
-esse não era o combinado(sussurro, tínhamos combinados de cada um pegar sua própria irmã,assim não precisa ver elas sofrendo nos braços dos outros)
J:fazer oque,ela entrou primeiro(Josh sussurra de volta pegando Any do chão, Noah faz o mesmo com a Saby e saímos da casa,a rua está vazia mas mesmo assim entramos na vã o mais rápido possível)
N:toma,coloca as algemas que eu dirijo (Noah joga as algemas na minha direção e eu as pego,Josh vai na frente com Noah e eu vou atrás com as meninas,coloco as algemas em cada uma)
-e se elas acordarem?
J:não vão,pelo menos não agora,coloca esse pano na boca delas(ela fala e assim eu faço,em que merda eu fui me meter)
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Hellooo.
Dois eps. em um dia pra compensar oque não postei.
Love u guys.
Acha que vai dar certo essa "missão" dos meninos?
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...."Pra você é amor...mas pra mim e risco...não posso fazer isso..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...