•Any•
Me levanto do chão rapidamente assim que vejo um carro virando a esquina,e mesmo que esteja escuro eu sei que é Krystian,e meu palpite só se confirma assim que ele para a minha frente e baixa o vidro.
K:entra aí,princesa(ele sorri e eu entro no carro,Krys suspira e eu o olho)-me desculpa,eu ainda não consegui achar o Josh...
-por que tá me pedindo desculpa?eu sei que você fez seu melhor e deu seu máximo,não precisa se cobrar tanto
K:eu te amo tanto sabia,vou te guardar num potinho(ele dá um beijo estalado e liga o carro)-vamos falar sobre sua maquiagem toda borrada?
-agora não...
K:tudo bem(Krys dá partida,fui o caminho todo em silêncio apenas ouvindo o Krystian falar oque sabia do Josh e de como aquela mulher só dificultou as coisas)
Assim que chegamos e desci do carro senti um frio na barriga,Krys passou o braço pelo meu ombro e entramos na mansão,o pessoal está praticamente todo aqui,menos Josh....
Sb:Any(Sabina corre e me abraça)-eu fiquei tão preocupada com você,as coisas desandaram e você sumiu
-não foi por mal
Sb:como você tá?(ela me olha)
-mau?(lágrimas se formam nos meus olhos mas não deixo caírem)
Sb:eu sinto muito,vamos achar ele (assinto)
-cade a Sina?(pergunto procurando ela com os olhos)
Sb:tá lá em cima com Noah...ela ta péssima...
-imagino...(fecho os olhos)-onde está a Samantha?
(Gente eu não lembro o nome da personagem -mãe do Nicolas- então vai ser esse agora)
Sb:está lá embaixo(vou em direção às escadas)-espera(olho pra ela)-não vai falar com a Sina
-ela deve tá me odiando agora...depois eu falo
Sb:mas Any..(Não término de escutar e abro a porta que leva pro porão,desço as escadas e já posso ouvir a voz irritante da peça)
Xx:me tirem daqui,vocês não sabem com quem estão mechendo,meus homens vão matar a família de vocês...
Sh:CALA A PORRA DA BOCA(Shivani grita e Samantha ri)
Sv:Any,finalmente(Savannah me avista e fala aliviada vindo até mim)-eu não suporto mais essa mulher,coisa chata do cacete
-pode deixar comigo Sav
Samantha:Any Gabrielly Rolim Soares, então você realmente é toda dessa espelunca?kkkkkkkk(ela ri com deboche)-combina com você
-meninas,podem se considerar liberadas(digo olhando pra Shivani e Savannah)
Sv:vai ficar sozinha com essa maluca? Tem certeza?
Sh:Savannah cala a boca e vamo embora(Shiv sai arrastando ela pra fora e eu rio da situação)
-bom,onde paramos?(digo caminhando até a mulher totalmente amarrada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...