Cap.11

540 45 54
                                    

•Any•

D:a Shiv está diferente

Sn:BEM diferente(Sina fala e caímos na risada)

-esta flertando com quem,Shiv?

Hn:com o garçom KAKAKAKKAKKA (Hina praticamente berra e mesmo com pouco luz vejo o rosto da Shivani corar)

Sh:ah qual é,ele é gato(olho na mesma direção que ela e puta merda,ele é realmente gato)

-Caramba

Sh:tá vendo,a Any também acha

-gente,mas essa boate tem um fetiche em contratar cara bonito né

Sb:nem todos,o Bailey é feio(e mais uma vez caímos na gargalhada)

J:tadinho,ele não é tão estragado assim

Sf:Bailey fura olho check(olho pra Sofya e a mesma tá rindo igual hiena,encaro Sabina e a mesma meche nas unhas fingindo que nem escutou enquanto Joalin prende o riso)

Sv:olha Shiv,o garçom tá vindo na nossa direção(Sav fala quebrando o clima meio "sla" que tava)

Sh:uii,tô bonita?

Hy:e quando não está?

Sh:ah Heyoon,eu te amo(Shiv responde e arruma a postura)

Xx:será que as belas moças vão querer algo mais?(ele pergunta olhando pra Shivani)

N:na verdade,minha amiga aqui precisa ir no banheiro,mas esse lugar é um pouco grande demais,poderia ajudá-la?(Nour fala empurrando Shiv na direção do cara)

Xx:é claro,vamos?(ele sorri e ela retribui,logo os dois somem)

-que negocinho meloso pra quem vai só se pegar né?quando for assim,é só chegar beijando(digo simples e as meninas me encarão sem reação)

Sn:concordo com a Any

Sb:credo,vocês são muito insensíveis

Hy:é a verdade

Sb:até você Yoon?aonde esse mundo vai parar assim?

Xx:eai gata,topa ir ali comigo rapidinho?(uma voz sussurra em meu ouvido e eu me viro acertando um tapa)

-oh meu Deus,me desculpa(coloco a mão na boca)

Js:caralho Any(Josh esfrega o rosto aonde eu bati)

-a culpa é sua,quem manda chegar assim!?(digo prendendo o riso)

Js:tá rindo do que?isso doeu sabia?(ele me olha bravo)

-dramático ksks

Js:vai querer ir ou não?não tenho muito tempo

-depende,pra onde?

Js:ali

-fazer?

Js:não banca a sonsa,minha querida,tu vai ou não?(não respondo,apenas o encaro esperando o mesmo perder a paciência)-se não quiser eu posso arrumar outra pessoa,é só dizer

-quero ver tentar(sorrio ladino)

Js:Any Any,não me subestime,se bobear eu pego alguém dessa roda mesmo

-isso séria ridículo

Js:por que?só por que são suas amigas? você pega elas,e elas também são minhas amigas,então por que não posso?direitos igual,não!?

-faça oque quiser(dou de ombros e ele me puxa colando nossos corpos,sua boca vai até meu ouvido)

Js:já jogamos,agora por favor tem como você pular partes e irmos logo?(ele sussurra e beija meu pescoço)

(As outras meninas vendo:👁👄👁)

-puta que pariu,Kyle

J:vou levar isso como um sim(Josh me puxa até um parte mais calma da boate, subimos uma escada e demos de cara com um corredor com várias portas, entramos em uma delas e parece tipo um escritório)

-aqui é de quem?(pergunto me referindo ao escritório)

J:meu

-seu?

J:sim,isso não importa agora,já disse o quão gostosa você está nesse vestido e o quão gostosa ficaria sem ele?(Josh caminha até mim com um sorriso malicioso no rosto)

-não disse,e se já disse eu adoraria ouvir de novo...

••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••

Sabe o que mais me assusta?é que talvez,vocês possam me odiar -muito- nessa fic...

O que acharam do ep.?

Perguntas??

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...









"Eu faria de tudo por você,do
possível ao impossível..."

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora