•Josh•
Pode parecer maluquice,mas se passaram 2 dias desde que Shivani e Joalin sumiu,o estranho é que elas já apareceram,como se nada tivesse acontecido.
Elas riem e conversam com todo mundo,sempre que alguém pergunta sobre o desaparecimento elas fingem não escutar ou simplesmente muda de assunto.
A:o que você acha que aconteceu?(Any pergunta pra mim em voz baixa)
Eu e ela estamos no jardim dos fundos que tem na escola,onde uma boa parte dos alunos ficam,nossos amigos estão um pouco longe da gente conversando com as duas "sumidas".
-sinceramente não sei
A:isso é estranho,não é!?(ela fala se ajeitando entre minhas pernas e olhando pra mim)
-sim,elas agem como se nada tivesse acontecido
A:não acho que elas realmente fugiram pra ter um pouco de "paz"(essa foi a desculpa que elas deram,que precisavam espairecer e que foram passar um dia na praia)
-tambem não,eu sei que a Jojo é maluca mas a Shiv nao fugiria de casa,ou fugiria?(olho pra Any desconfiado e ela dá de ombros)
A:eu nem sei mais oque pensar
Xx:JOSHUAA(escuto uma voz um tanto aguda me chamar e me viro pra olhar,é Julie)-eu te procurei pela escola inteira, ah,oi Any(ela força um sorriso e Any retribui)
A:oi Julie
-bom,eu estive aqui o tempo todo
Julie:eu preciso conversar com você,em particular de preferência(olho pra morena em meu colo e a mesma finge que nem escutou)-sobre aquele assunto
(ela sorri maliciosamente e Any se remeche no meu colo se levantando do mesmo)-tchau AnyA:tchau,tchau Josh(ela sorri inocente e acena,vira e sai andando na direção dos nossos amigos)
-e então...
•Any•
Eu poderia ficar ali ouvindo a conversa sem dar a mínima pro que ela disse?
Poderia!
Mas eu não estou afim de ouvir eles combinando quando vai ser a próxima "ficada" deles.
E nem de ouvir as safadezas que dizem um pro outro.
Eu não suporto a Julie.
Assim como também não suporto sua voz,seu jeito,seu cabelo escuro com rosa nas pontas,ou qualquer outra coisa que venha dela.Ela também não me suporta.
E eu não to nem aí,não devo nada a ela mesmo.
A gente nunca se deu bem,não tem um motivo específico pra falar a verdade, na real tem sim...
Joshua Kyle Beauchamp!
Ela gosta dele desde sempre eu acho, mas ele não quer nada sério com ela, eles ficam bastante vezes,e Josh gosta dela,mas não leva pra frente.
E por que?
Por minha causa é óbvio,quer dizer, Josh gosta de mim,também,e isso é fácil de enxergar,mas nós não daríamos certo,é meio que impossível...
Enfim,gosto dele também,posso dizer que da mesma forma que ele gosta de mim,e mesmo que ele goste de duas pessoas,sei que por mim é diferente, pelo menos é oque eu acho.
Talvez seja por mim que a Julie não vai com a minha cara,porque eu sou meio que a "pedra" no caminho dela,e eu não vou com a cara dela porque...porque não ué,não gosto dela e é isso.
Sb:chamando Any Gabrielly de volta pro mundo(Saby passa a mão na frente do meu rosto me tirando dos meus pensamentos)
-desculpa Saby,o que diziam mesmo?
Sn:que esse final de semana vamos na boate onde os meninos trabalham(Sina fala toda animada e posso ver a cara de tédio dos meninos)
N:eu falei que nãé uma boa ideia...
-eu adorei a ideia
N:eu sei que adorou,você gosta de me contrariar
-isso não é verdade(faço bico)
N:tá vendo(ele fala sério e eu dou risada)
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Olá míos amores!!
Alguma pergunta??
O que acham que aconteceu com as meninas nesse tempo "desaparecidas"?
E o dono do morro?mudou de palpite ou acha que é a mesma pessoa ainda?
🌟Deixem a estrelinha pliiiss...
Los amo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
ФанфикLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...