Falta de vergonha na cara?é eu tenho kajansusn.
Meu Deus eu atualizei isso aqui no início do mês,desculpa pela demoraa.
~•~
Any
Isso aqui tá um saco,a única graça é julgar as roupas das demais pessoas no salão.
Estamos em pé a mais de uma hora e meu pés estão começando a doer -graças a esse enorme vestido-.
Nunca vou me cansar de reclamar dele,ele pode ser lindo e tudo mais,mas me dá muito trabalho.
Parece até umas pessoas que eu conheço.
J:Anyy(Josh me cutuca)
-diga
J:você percebeu que a gente não tá agindo como deveria ser?
-como assim?
J:o Noah e a Sina estão parecendo mais um casal feliz e fofo do que a gente,e eles estão brigados
-ah,mas isso é fácil de resolver(digo indo pra sua frente)-me chama pra dançar(digo e ele demora pra raciocinar,Josh estica a mão pra mim e eu a pego,e lá vamos nós pro meio do salão)
Começamos a dançar conforme a música,com uma mão de Josh na minha cintura e uma mão minha em seu ombro,e as outras entrelaçadas.
Tento manter contato visual com ele mas tá difícil,meus olhos intercalam entre os seus e qualquer parte aleatória desse local,não consigo manter o olhar fixo,talvez pelo nervosismo,não pelo plano e sim por Josh.
J:está bem?(murmuro um "uhum") -parece tensa
-é só impressão(desvio o olhar novamente)
J:você está apertando minha mão mais do que deveria,suas mãos estão suando frio,seu corpo tá tenso e seus passos parecem forçados(o olho e Josh me encara sério)-o que foi?por que tá assim?
-na verdade eu não sei
J:você disse que a situação não ficaria estranha e,a gente nem se beijou
-eu sei disso...
J:sabe,eu acho que essa é uma boa oportunidade pra falar da gente...(seu rosto parece relaxar mais)
-sobre o que exatamente?(ele respira fundo)
J:olha,você não ficou comigo antes porque não queria me contar e ficaria com peso na consciência caso a gente se relacionasse,mas agora eu já sei,não tem porque ficar com medo mais
-é claro que tem,Josh eu sou dona de uma máfia,em poucos minutos vou juntar com outra,várias pessoas querem e vão querer mais ainda minha cabeça em uma bandeja,se eu começar a ter algo sério com você,você vai se tornar um alvo principal,vai correr mais risco ainda e eu não quero isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...