Cap.17

451 34 73
                                    

•Josh•

Xx:boa tarde,belas moças(diz o garçom se aproximando da mesa)

-tem só elas aqui?(falo seco e Any chuta meu por debaixo da mesa)

A:não liga pra ele não Luke,o bebezinho acordou nervoso hoje

-você que me irrita(mais um chute)

Xx:tudo bem Any ksks,o que vão querer?

H:o mesmo de sempre pra mim por favor(Hina fala rápido e o tal "Luke" ri)

A:pra mim também(Any fala sorrindo)

Xx:e você,Beauchamp?

-o especial do dia(digo sem animação alguma)

Xx:ok(ele anota o pedido no pequeno caderno em suas mãos)-ja já trago(por fim ele fala e sai da mesa)

A:que merda Joshua,precisa ser ignorante assim?que saco

-me deixa

H:alguém me explica oque tá acontecendo aqui?

A:o Josh é um babaca sem educação

-dá pra parar de me xingar?

A:quando você parar de ser idiota talvez,mano,você me chama pra cá e fica com essa cara de quem comeu e não gostou,pra não dizer coisa pior(ela coloca os braços na mesa e apoia a cabeça nas mãos)

-foi mal,tá legal!?eu sou bipolar

A:não interessa,olha,se você não mudar esse seu humor agora,eu arrasto a Hina pra fora dessa lanchonete e você vai almoçar sozinho

-vai mudar nada(dou de ombros)

A:não seja por isso então,bora Hina (Any levanta pegando suas coisas enquanto Hina me encara,respiro fundo)

-ok ok,me desculpa Any,senta aí vai,eu prometo me comportar(se olhar matasse,Any teria me assassinado umas cinco vezes)-por favor(ela olha pra Hina e a mesma assenti com a cabeça fazendo Any voltar a se sentar)
-obrigado amorzinho

H:agora late(Hina sussurra)

-o que disse?

H:nada não(ela sorri de orelha a orelha)

Eu vou ser sincero,várias coisas perturbam minha mente agora,eu e os meninos estamos fazendo do possível ao impossível pra achar nossas amigas que sumiram,eu não queria tratar ninguém mal mas o nervosismo é tão que não tem como controlar.

Depois de um tempo nossos pedidos chegaram e começamos a comer conversando sobre coisas aleatórias, sempre Hina que começa o assunto e eu e Any apenas continuamos.

H:ehh...(Hina começa e olhamos pra ela)-vocês acham que as meninas estão bem?(ela pergunta com a voz triste)

A:não tem como saber,mas eu tenho o pressentimento de que elas estão ótimas

H:como podem estar ótimas se foram sequestradas?

A:eu não sei,mas eu sinto que elas não estão passando por todas as maldades que imaginamos...

H:eu espero,e você Josh?o que acha?

-na verdade não sei,mas acho que estão bem(é oque eu espero pelo menos)

H:sabe,eu acho que a Shivani e a Joalin sabem de algo,elas passaram pela mesma coisa a pouco tempo,talvez se a gente precionar só um pouqu...(Any interrompe)

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora