•Any•
Minha cabeça lateja e meu corpo doi, talvez pelo jeito que aquele maluco me tratou.
Abro meus olhos acostumando com a claridade,assim que eles estão abertos por completo posso observar o lugar onde estou.
Achei que seria igual as fanfics onde a mocinha é sequestrada e levam ela pra um porão,ou se não um quarto sem graça,mas parece que dessa vez foi diferente,estou sentada em uma cadeira macia e confortável,minhas mãos estão amarradas para trás e meus pés estão juntos,as meninas estão do mesmo jeito do meu lado.
Estamos em algum tipo de sala,mas não parece uma sala secreta,e sim uma sala de estar normal,normal assim sabe, porque aqui é chique e lindo,as paredes são pintadas com creme e tem detalhes dourados em algumas partes,tem três cinzas e grandes,uma tapete vinho aveludado e uma mesinha de centro feita de vidro,não podemos esquecer da enorme TV de tela plana.
Sb:Dios mio,¿qué sucedío?(olho pra Sabina e a mesma está piscando os olhos)
Sn:aonde a gente tá?(a voz de Sina soa baixo,nesse exato momento um barulho é feito do outro lado da sala,foi aí que eu percebi a presença de três homens vestidos de preto nos encarando)
-a quanto tempo estão aí?(pergunto e um dos homens acerta o outro na barriga)
Xx:já faz um tempinho(a voz dele é grossa,como se fosse modificada)
-sua voz é assim mesmo ou você tá usando algo?
Xx:acho melhor evitar as perguntas
Sb:por que a gente tá aqui?o que querem com a gente?(Sabina fala de uma vez e eu vejo os homens ficando tensos)
Aa:como um dos homens a sua frente disse,melhor evitar as perguntas(uma voz soa na escada que eu acabei de perceber a existência,logo vemos outro homem,não de preto,ela está com uma camisa social azul de mangas longas e uma calsa preta)
Sn:quem é você?
Aa:elas são teimosa né?(ele fala olhando pros meninos e depois olha pra gente)-Any Gabrielly,Sina Deinert e Sabina Hidalgo(ele diz olhando pra cada uma)
-se sabe nossos nomes,não há nada mais justo que saibamos o seu também
Aa:esperta Gabrielly,me chamo Brian
Sb:nome de desgraçado nas fanfics (Saby fala e Sina e eu rapidamente olhamos pra ela)-disculpe
Brian:sem problemas Saby,posso te chamar de Saby,não é?
Sb:por mim não,mas como não estou nas melhores condições agora pode chamar do que quiser(eu e Sina rimos baixo,olho novamente pros homens a minha frente)
-e quem são eles?
Brian:eles são meus capangas
-e eles têm nome?
Brian:a gente já vai chegar ai(ele pisca pra mim)-bom,com certeza devem estar se perguntando o por que estão aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...