•Josh•Ficamos conversando durante bastante tempo até Julie querer ir embora e a gente levar ela em casa.
Quando voltamos pra boate Any foi em direção as meninas e eu fui com ela.
A:vamos embora?
Sn:vamos sim,só estamos esperando a Yoon,a Di e a Sav voltar
A:pra onde elas foram?
Hn:não sabemos aí certo,mas elas disseram que não iam demorar
A:faz muito tempo que elas foram?
Sf:pra ser sincera,já faz tempo até demais(isso não é bom)
-não foram procurar elas?
N:fomos,rodamos a boate inteira..
Sb:mas nada delas,elas não estão aqui, inclusive dona Any,na nossa busca também não achamos você,onde estava?
A:tive um imprevisto...
Sb:depois a gente conversa sobre esse seu "imprevisto"
-pensando em todas as possibilidades, elas podem ter ido pra casa(digo tentando convercer mais a mim mesmo do que as meninas)
J:foi oque eu disse,mas elas insistem que não
N:nenhuma das três atende o celular ou responde as mensagens,se estivessem em casa elas responderiam
A:ou talvez não,podem estar dormindo (Any sugere)
M:voltei meninas,e com notícias(Mel aparece)-eu perguntei pra algumas pessoas se haviam visto elas,e pelo oque parece elas saíram da boate com três caras(ela tira o olhar do celular e encara as meninas)
Isso não pode estar acontecendo,é coisa da minha cabeça...
N:três caras?caramba,elas arrumaram novos boys e nem falaram nada(Nour faz bico)
Sf:e a gente aqui preocupadas atoa
H:podemos ir embora então?
Jn:já deveríamos ter ido faz tempo(Jojo fala e sai em direção a porta da boate, as meninas vão atrás ficando apenas Any)
A:Josh...eu tô com medo(olho pra ela)-e se for a mesma coisa que aconteceu com a Julie?
-não se preocupe Moany,afinal,elas saíram por conta própria,não é!?se fosse pra acontecer algo eles não iriam conseguir,elas não deixariam,você sabe como elas são malucas e estranhamente fortes ksks(tento descontrair)
Any não diz nada,só me encara com seus olhos começando a marejar.Vou até ela e abraço a mesma.
-amor,não se preocupa com isso ok,eu vou ver oque posso descobrir desses caras e te falo,vai ficar tudo bem(ela me solta e limpa as lágrimas com as costas da mão)
A:obrigado Josh,avisa o Noah que eu vou dormir na casa da Saby,por favor (Ela da uma pausa)-eu não quero ficar em casa sozinha e sei que o período de vocês vai demorar ainda...
-se você quiser eu posso sair mais cedo pra ficar com você,pelo menos até o Noah chegar e...
A:eii,não precisa,viu amorzinho,eu vou ficar bem,não quero atrapalhar seu trabalho(ela sorri e deposita um selinho em meus lábios saindo da boate logo depois)
Vou em direção ao balcão pra falar com os meninos.
-Krys(o chamo e ele me olha)-preciso que cheque as câmeras de segurança e verifique quem foi os três caras que saíram da boate com a Heyoon,a Diarra e a Savannah(digo e o mesmo entra em uma porta que leva até os fundos)
N:o que aconteceu?(Noah me olha preocupado)
-pode ter acontecido de novo...o mesmo que aconteceu com a Shiv e a Jojo(olho pro lado e Bailey está com os olhos arregalados,sei no que ele está pensando)-Bay nem pense isso,não é culpa..
B:é culpa minha sim,se eu não tivesse dado bobeira isso não começaria...
-não faça isso com sigo mesmo,não é culpa sua,a gente não conhece as pessoas dessa boate e qualquer coisa pode acontecer
B:mas não se trata da boate,se trata do morro
L:fala mais alto,acho que metade das pessoas não ouviram ainda
-calminha Lamar,não vamos nos alterar agora,precisamos saber se as meninas estão bem(ele assenti e volta ao trabalho)-Noah,sua irmã foi dormir na casa da Saby,então tanto você quanto o Bailey não precisam se preocupar se elas estão sozinhas ou não
B:é né,porque se for pra sequestrarem elas pelo menos vão estar juntas(ele fala sarcástico)-que nem com a Shivani e a Joalin(analiso seu rosto por um tempo e pego meu celular)
•Ligação//on•
-Alo
Sina,vai pra casa do Bailey e chama o resto das meninas também-
-mas..
Sem mas,só faz oque eu tô pedindo por favor-
-ok,então,muleke estranho
•Ligação//off•
-pronto,agora elas estão seguras
B:só ajudou os sequestradores
N:cala a boca véi
•••••••••••••••••••●○●○●○●○●•••••••••••••••••
É tão bom postar em um horário que não é de madrugada😌
O que acharam???
Saibam que eu amo muito vocês...
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...