•Noah•
É muita coisa pra raciocinar.
Minha irmã mais nova é dona de uma máfia,oque a torna dona do morro e automaticamente minha patroa.
Minha patroa...
O pior é saber que eu não fui o primeiro a saber disso,saber que ela não confiou em mim,saber que pra ela Krystian,Sabina e Joalin foram mais importantes do que eu,isso dói.
Agora ela está em cirurgia com risco de perder o bebê.
Sina está andando de um lado pro outro preocupada com Josh porque ele sumiu desde que saiu do galpão,Sabina chora desesperada pela Any e porque Bailey não fala com ela,o mesmo está sentado no canto da sala de espera com a cabeça baixa e chorando também.
Eu já não sei mais oque fazer,meus pais não podem sair do hospital então eu tenho que ser o responsável pela Any, eu só queria um tempo pra pensar,pra colocar a minha cabeça no lugar,eu não aguento isso...
Eu não quero nem pensar se Any perder o bebê,ela vai ficar tão mau e os meus pais também,eu também é claro, mas me dá pena do Josh,ele nem pode comemorar..
Algumas horas depois uma enfermeira vem na nossa direção e ficamos atentos.
Tt:parentes de Any Gabrielly(ela fala olhando a planilha)
-AQUI(grito e vou até ela)-como ela está?posso vê-la?
Tt:a paciente se saiu bem durante a cirurgia mas no momento está desacordada,e o senhor não pode vê-la agora,precisa esperar mais um pouco (ia resmungar mas a moça suspira)-ela vai precisar do apoio da família e dos amigos...
-não me diga que...
Tt:ela estava grávida e infelizmente perdeu o bebê,o feto ainda era muito pequeno então talvez seja mais fácil de lidar
-mais fácil?(pergunto irônico)
Tt:não me entenda mau senhor,eu só quis dizer que se fosse em outra etapa da gravidez ela poderia sofrer mais
Sn:você não sabe oque ela já passou,o bebê sendo um grãozinho ou já estando de meses...ela vai sofrer da mesma intensidade...(Sina fala se alterando)
-por favor deixa eu ver ela
Tt:eu não posso,não é permitid....
-por favor(digo já implorando e meus olhos começam a lacrimejar novamente)
K:aqui não adianta ser educado Noah, olha moça é melhor deixar ele entrar porque podemos tirar seu emprego e ainda acabar com esse hospital,e isso não é nem o mínimo do que podemos fazer(ele fala e a enfermeira engole seco)-vai querida,agiliza(ela assenti e sai andando,eu a sigo até o quarto onde Any esta)
Tt:por favor não faça nada comigo,ela que pediu pra eu dizer...(franzi o cenho mas assim que entro no quarto saquei o motivo dela estar com medo,Any está bem acordada oque é o contrário do que ela nos disse na recepção)
-ta tudo bem(falei a enfermeira saiu do quarto nos deixando a sós)-oi...(falei e esperei a resposta de Any,mas a mesma continuou virada pro outro lado)-Any
Fui até ela mas ela fez pouco caso,então dei a volta na cama e pude ver o rosto da minha irmã completamente molhado pelas lágrimas.
-por que pediu pra ela dizer que estava desacordada?
A:queria ficar sozinha...
-ja te disseram?...
A:ja(Any vai aos prantos e tenta se sentar mas a impeço)-Noah,eu preciso te contar uma coisa
-eu já sei...
A:não to falando nem da máfia e nem do morro(Any respira fundo e me olha) -só me prometa que não vai ficar bravo comigo,eu não ligo se ficar chateado ou algo do tipo,vai estar no seu direito,mas bravo não,por favor...
-Any eu...
A:por favor Noah(ela implora e eu desvio meu olhar do seu por alguns segundos)
-esta bem
A:bom,eu não sei como dizer isso,mas... saiba que não é a primeira vez...
-a primeira vez do que exatamente?
A:do meu bebê(ela fala com os olhos brilhando)
-eu...eu acho que não entendi
A:eu já estive grávida antes Noah,da mesma pessoa...(as lágrimas começam a escorrer nos olhos de ambos)
-você está dizendo que..
A:estou dizendo que é a segunda vez que eu engravido do Josh,e a segunda vez que perco o bebê
-mds Any...quando isso aconteceu?
A:no ano passado...dia 23 de setembro... quando eu descobri fiquei meio assustada mas a mamãe e o papai me ajudaram a ficar bem,com o passar dos minutos eu comecei a ficar feliz,foi uma mudança de humor rápida,eu entrei no carro e fui toda animada pra casa do Josh,ou pelo menos era aonde eu queria chegar(Any da uma pausa e olha pro teto)-eu tava tão boba,me distrai por pequenos segundos olhando a minha barriga e...eu não vi a estrada, Noah eu...
-não precisa continuar Any,eu já sei oque aconteceu a partir daí,eu lembro quando você sofreu esse acidente,mas não imaginava que havia sido tão grave
A:eu matei meu bebê Noah(ela fala e começa a chorar de soluçar,vou até ela e a abraço)-eu o matei...
-Any olha pra mim(seguro seu rosto e olho nos seus olhos)-você não teve culpa,você não escolheu bater o carro
A:mas se eu nã...
-não me venha com esse "mas",não foi culpa sua,coloca isso na sua cabeça e não se torture tanto
A:como não?se dessa vez aconteceu de novo por minha causa,se eu não tivesse jogando conversa fora com um psicopata ele não teria enfiado uma faca na minha barriga
-pelo amor de Deus,isso não é culpa sua,nem uma das duas vezes foi,a primeira foi um acidente e só isso,não foi previsto,já a segunda ninguém sabia que ele estava com uma faca(Any desaba mais uma vez e apoia o rosto no meu peito)
A:eu sei que você tem milhões de perguntas pra me fazer e que nem queria estar olhando na minha cara agora,mas eu prometo te responder tudo e com todos os detalhes,e obrigado por estar aqui comigo,eu te amo Noah (já não sei oque me dói mais nesse momento)
-eu também te amo Any,apesar tudo, sempre estarei aqui por você...
•••••••••••••••••●○●○●○●○●•••••••••••••••••••
1014 palavras de pura tristeza...
Não acaba aqui,ainda vai ter vários momentos difíceis e tristes...mas eu prometo trazer o final feliz da história♡
Me digam oque acharam....
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
Fiksi PenggemarLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...