•Josh•
A:Joshua,você está bem?(ela fala com a cabeça deitada em meu peito)
-sim,por que?
A:seu coração tá acelerado(Any levanta a cabeça e me olha com atenção)-o que aconteceu?
-nada ué
A:eu sei que você tá escondendo algo, você quer me dizer alguma coisa,eu sinto,o que é?(ela continua me olhando, não respondo por alguns segundos até soltar um suspiro pesado)-eu sabia,fala oque é
-não é nada eu já disse,será que podemos voltar pro momento fofo com você deitada no meu peito e eu te fazendo carinho?(Any se senta na cama com o coberto cobrindo a metade do corpo)
A:não podemos,na verdade,podemos sim quando você me dizer oque tá escondendo
-cara,você é chata(digo me sentando também e ela dá de ombros ainda me encarando)-você quer saber o que me incomoda!?então tabom,eu não consigo mais viver assim Any
A:assim como?
-assim(digo apontando pra nós dois)-eu não consigo mais ter só metade de você...
A:metade de mim?você não tem só metade de mim
-verdade,eu não tenho nada
A:não foi isso oque eu quis dizer
-então foi o que,Any?quis dizer que eu tenho mais?porque se for isso, sinceramente não parece,não parece nem um pouco,eu me pergunto todo santo dia oque diabos existe entre a gente,o que somos afinal?melhores amigos?amigos coloridos?(pergunto e ela não responde)-fala Gabrielly,o que somos?
A:eu não sei(ela fala sem demostrar sentimento algum)
-não sabe?então quem é que sabe?
A:EU NÃO SEI(Any grita e se levanta, catando suas roupas do chão e se vestindo)
-vai embora?é sério?não vai nem terminar a conversa?você não tava tão interessada em saber o que eu estava escondendo?
A:estava,mas agora que eu já sei vou embora
-eu ainda não terminei
A:não tô afim de escutar essas coisas agora,Joshua
-você nunca tá afim,né Gabrielly,eu cansei de te esperar(ela se vira pra mim com a expressão irritada)
A:olha pra mim e presta bem atenção no que eu vou dizer(ela se aproxima de mim)-eu nunca obriguei você a me esperar,eu NUNCA obriguei você a esperar um "possível" relacionamento entre a gente,eu NUNCA obriguei você a não se relacionar com outras pessoas por minha causa,você faz isso porque quer,você me "espera" porque VOCÊ quer,se você está "cansado" de me esperar o problema é seu,porque eu sempre deixei claro que não ia ter nada sério com a sua pessoa(ela finalmente para pra respirar)-eu já te disse milhões de vezes pra seguir sua vida,pra ser feliz com alguém que estivesse disposta ou disposto a te namorar,casar ou fazer seja lá oque você quer,então,Joshua Kyle Deinert Beauchamp,não venha me dizer que está cansado de me esperar, porque eu,Any Gabrielly Urrea Soares, sempre disse a você pra seguir em frente com outro alguém...
Any para de falar e eu fico encarando seus olhos castanhos e brilhantes por conta das lágrimas.
-acho melhor então a gente encerrar oque temos
A:eu concordo totalmente(ela se vira e sai pela porta,indo embora e levando uma parte de mim junto,mas o que eu posso fazer,se ela não quer ficar comigo,que seja feliz com outra pessoa)
(N.A:deveria ter dito isso a ela,idiota)
•Sabina•
-ola chicaaass(digo entrando toda empolgada na sala e batendo sem querer em uma garota que cai que nem morta no chão,comigo por cima é claro) -ai meu Deus,me desculpa(falo rápido me levantando e ajudando ela a levantar tambem)
Xx:tudo bem,acontece né(ela sorri)
-meu nome é Sabina,prazer(estico minha mão e ela aperta)
Xx:Liliana,Lili pros íntimos,o prazer é todo meu
-você é aluna nova?
Liliana:sim,acabei que entrando na sala errada,estava saindo
-ata,me desculpa mais uma vez
Liliana:não se preocupa com isso,essas coisas acontecem direto comigo(ela ri e eu acompanho mesmo sem saber do que estou rindo)
-entendo ksks
Liliana:agora eu preciso ir,tchau tchau Saby(sorri)
-adeus Lili(ela acena e sai)-ok, recapitulando...HOLAA CHICAAS
Jn:exagerada como sempre(Joalin fala e eu mostro língua)
-vocês estão com a cara horrível, parecem zumbis
Sv:é a ressaca(Shivani fala com a voz abafada já que está de cabeça baixa)
-até você Lil?
Sn:a pergunta é,como você não está? bebeu mais que todo mundo ontem,e parece novinha em folha
-é um dom(sorri superior e meu olhar passa por toda a sala)-tem alguma coisa de estranho aqui..(digo tentando achar o erro,paro meus olhos em Any que está brisando olhando pra janela,antes que eu pudesse ir até ela um braço segura meu ombro)
D:acredite,todas nós já tentamos,mas ela não diz nada além de "estou bem"(Diarra fala e eu vou pro meu lugar,me sento e tiro meu material na maior vagaresa,não consigo ficar pulando de alegria sabendo que minha amiga não está bem)
-você sabe o que aconteceu?(digo me virando pra trás e perguntando pra Sina que senta bem atrás de mim)
Sn:não faço a menor ideia,mas talvez tenho um palpite...
-o que?(digo quase saltando da cadeira de tão curiosa e preocupada)
Sn:bom,é só um palpite,mas...ontem o Josh chegou em casa meio pra baixo, hoje ele veio pra escola na mesma emoção que a Any,talvez não tenha nada haver...talvez seja só coincidência mas...você sabe...(Sina termina e eu olho pra Any)
-a relação deles já não é a mesma de anos atrás,talvez a Any resolveu finalmente colocar o Sol pra se pôr...e isso não é bom...
Sn:eu sempre achei que viria o "eclipse" deles um dia,mas pelo visto,vai ser difícil...
-difícil,mas não impossível Sininho(digo voltando a olhar a loira)-se eu fosse você,me agarrava logo no Noah e não soltava mais,nunca se sabe oque pode acontecer
Sn:você tem razão,poderia fazer o mesmo com a Joalin né(ela fala tentando me provocar)
-eu vou Sina,só preciso que as coisas se acalmem(digo e ela abre um sorriso) -mas não pense que conseguiu me distrair,eu ainda apoio a ideia de você agarrar o Noah
Sn:ah me erra ksks
•••••••••••••••••••●○●○●○●○●•••••••••••••••••
Do nada uma briga de Beauany.
Vcs não imaginam oque vem pela frente.
Opiniões?
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss..."Você disse pra sempre mas me abandonou na primeira
oportunidade..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
Fiksi PenggemarLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...