•Noah•
Já estávamos dentro do galpão,cada um escondido em um canto escondido apenas esperando a hora certa de agir.
Nesse momento eu to quase surtando porque o cara tá com a arma na cabeça da minha irmã,mas o Josh pediu pra mim manter a calma.
A:atira,não é isso que você quer?por que lutar contra seus instintos?(ela provoca)
Xx:não vou te dar esse gostinho(ele tira a arma)
-você é doido,deve ser falta de sexo
Xx:GAROTA CHATA(ele segura o pescoço dela e aponta a arma de novo)
-ja deu(ia interferir mas Krys me segura)-qual é?
K:espera
-ele vai matar ela
K:não vai,nós o matamos antes
-mas....
K:fica aqui(ele insisti)
-que porra
A:sabe,você é um ser desprezível
Xx:não tem medo de mim Any?
A:já disse que não,você tem problema de audição?além dos psicológicos,é claro
Xx:não me provoca
A:se não oque?vai me matar?kakakakka(ela para de rir e fica seria)- você pode achar que sabe de mim,mas não me conhece,não como eu sou,não sabe do que sou capaz,vai se arrepender de ter me sequestrado
Xx:você fala como se pudesse fazer algo,não sei se percebeu mas não sou eu que estou com uma arma apontada pra minha cabeça
A:grande merda,você fala como se eu fosse burra,eu já sabia de tudo antes mesmo de você dizer
Xx:do que você tá falando?
A:do seu pai,ou nosso,já que você preferi assim(franzo o cenho e olho pro Krys que presta atenção na Any atentamente)-eu já sabia dele ser um mafioso,já sabia que ele dominava Los Angeles e o resto do estado,já sabia que ele perdeu a máfia,eu já sabia que ele tentou reconstruir mas felizmente foi morto antes de conseguir(pelo oque eu entendi eles estão falando do pai da Any,sem ser o meu,entende!?)
Xx:você tá tentando brincar comigo,eu já percebi,não adianta eu não sou idiota
A:na verdade é sim(ele franzi o cenho) -vamos acabar logo com isso,Krys
Xx:meu nome não...(antes dele terminar a frase Krystian acerta um tiro na perna dele e ele cai)
-como...
Xx:que caralho foi isso?(o cara geme de dor)
A:você vai ver,Sina,por favor(Any fala e Sina sai da onde estava escondida,ela vai até Any e solta a mesma)-bem melhor(ela fala esfregando os pulços) -onde paramos?
Xx:como você fez isso?como eles....eu tenho...
Sb:guardas?bom,eles estão em um encontro com o diabo agora,ou com Deus se tiverem sorte...oque eu acho improvável(Sabina aparece girando uma arma no dedo)
J:Noah,eu acho que não passaram as falas pra gente(Josh sussurra)
-eu não tô entendendo mais nada (sussurro de volta)
Xx:isso é impossível,eles eram em muitos
Sn:e nós também,acredite se quiser, mas em cada canto desse galpão tem uma pessoa dos nossos apontando uma arma pra sua cabeça(olho pro lado e todas as meninas realmente estão apontando a arma pra ele,Lamar,Josh e Bailey parecem não entender nada assim como eu,mas levantam a arma também)
Xx:vocês vão me pagar
A:pode ser,mas isso não vai chegar diretamente a você,porque vamos mata-lo,então me diga alguém que pode receber por você(ele não fala nada)-não vai falar?tudo bem
O cara já nem tava raciocinando direito,os olhos estavam quase fechando e o sangue tava em uma poça enorme.
A:acho que você não vai durar muito, então vamos direto ao ponto,sabe a pessoa que te atormenta durante anos por causa da máfia roubada do seu papaizinho?aquela que pegou de você toda glória que deveria ser sua por direito?
Xx:você vai me falar...
A:vou,é claro que vou Nicolas(O cara parece tomar um susto e arregala os olhos)
Nicolas:como sabe meu nome?
A:você me falou
Nicolas:não falei não
A:verdade kkk(Any abaixa e fica do lado do tal Nicolas)-eu sei de tudo,de tudo mesmo,achei que tinha percebido à uns momentos atrás mas pelo visto você é bem lerdo né
Nicolas:vadia...(ele sussurra)
A:obrigada pelo elogio,mas acho que esse nome não cabe a mim,pode me chamar de Any,ou de Gabrielly,ou se não os dois(ele solta uma risada ironica)-porem acho que se interessaria mais em me chamar como...o dono do morro(cambaleio pra trás pela sua fala, o que ela está dizendo)
Nicolas:o..o que?(ele parece tão surpreso quanto eu)
A:isso mesmo que você ouviu,pode me chamar de dono do morro,na verdade, acho melhor ser dona do morro já que sou mulher
Nicolas:mentirosa,vaga....
A:não termine essa frase,olha,você tem sorte de me conhecer antes de morrer
Nicolas:eu te odeio...isso tudo...era pra ser meu...(O cara fala com dificuldade)
J:você sabia disso?(Josh pergunta e eu nego)-eu não acredito...
A:seu?por que seu?se o seu papai também teve uma filha,esse império é meu e ninguém vai tirar de mim...aii (Any solta um grito e olha pra faca enfiada em sua barriga)-filho da puta
J:eu vou embora(Josh fala já saindo)
Nicolas:eu disse...você vai me pagar.. (essa foi suas últimas palavras antes de Sabina atirar em sua cabeça)
Sb:porra(ela corre em direção a Any e levanta ela com a ajuda de Sina)-que merda,não era pra isso ter acontecido
A:eu vou ficar bem(Any sorri e em poucos segundos cai desmaiada nos braços das meninas)
-Joshua(o chamei com a intenção de que ele fosse dar meia volta e ajudar, mas ele me ignorou e saiu andando, Bailey me encarou com os olhos marejados e foi até Sabina ajudando a pegar Any no colo)
K:Noah...(Krystian vem até mim)
-você sabia e não me disse...
K:eu não podia,Any disse que iria contar
-mas não contou,e olha como a gente descobriu(digo já me alterando e Lamar segura meu ombro)
K:eu não vim aqui ouvir sermão seu,só queria avisar que vamos levar sua irmã pra um hospital particular aqui perto, pode avisar seus pais que a achamos, mas poupe eles dos detalhes(ele não espera eu responder e sai do galpão)
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Eaii...
Alguém esperava?
Eu tô com uma ansiedade desgraçada então por isso vou postar antes de bater a meta...
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...