Cap.63

285 22 4
                                    

•Josh•

Minha cabeça está doendo tanto,eu nem consigo abrir meus olhos de tanto que socaram meu rosto.

Meus pés,pulsos e cintura estão acorrentados em uma mesa de ferro,e pra piorar ela está inclinada,quase em pé,meu corpo está mole e a única coisa que me mantém ereto são as malditas correntes.

Eu não queria estar chorando,mas tudo dói tanto,é meio impossível evitar.

Só queria ir embora daqui e poder abraçar meus amigos,minha família...é pedir demais?

Me assusto ao escutar uma barulho de porta se abrindo,abro uma brechinha dos meus olhos e vejo só a silhueta de duas pessoas se aproximando.

Xx:o que aconteceu com ele?

Xa: fizemos oque a patroa mandou

Xx:Samantha é louca,como quer que eu trabalhe assim?limpe ele agora,volto em 10 minutos

Xa:como a senhora manda(logo o barulho da porta se repete e sinto passos até mim)-é uma pena não poder continuar oque comecei,eu adoraria quebrar oque restou desse rosto perfeitinho que Josh Beauchamp tem

-você é um babaca(digo meio embolado e um tapa acerta meu rosto)-filho da... (ele segura meu rosto)

Xa:me respeita,seu mafioso de merda

-mafioso de merda?eu?até parece,tenho certeza que meu trabalho é mil vezes melhor que o seu(acabo atropelando as palavras as vezes)

Xa:aé?então por que sua namoradinha nunca deixou você fazer mais que roubar uma casa do bairro?(ok,ele tocou meu ponto fraco,abro mais meus olhos)

-pra sua informação,eu já fiz coisas bem maiores que isso,o evento por exemplo,foi lá que vocês me sequestraram não foi?

Xa:ah isso nem conta,foi a primeira vez,e ainda deu errado,por SUA culpa,você não cansa de preocupar a morena?

-o que você sabe da minha relação com ela?

Xa:sei o bastante pra notar que não estava muito bem entre vocês,ou estou mentindo?

-esta mentindo sim(falo e ele gargalha)

Xa:quando fomos buscar você era nítido a decepção no seu rosto,eu não sei oque ela fez,ou oque você fez,mas sei que vocês estavam e ainda estão brigados

-dá pra você parar com isso,não faz a mínima ideia do que tá falando

Xa:ah faço sim,e digo mais,eu tenho certeza que ela te manteu no trabalho por dó, que ela te rejeitou como namorado(meu sangue ferveu,comecei a me debater mesmo sabendo que não adiantaria de nada)-nem adianta se esforçar, vai estar gastando energia

-EU ODEIO VOCÊ

Xa:acredite,é recíproco(ele fala e joga algo gelado na minha cabeça,o líquido escorre por todo meu corpo,e só pela fala da cretina a uns minutos atrás posso saber que é água)

O tal homem cujo não sei o nome,passa um pano no meu rosto,sem tomar o minino cuidado com os machucados que tenho,ele esfrega como se estivesse limpando um chão imundo.

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora