Cap.15

491 36 45
                                    

•Any•

Essa casa tá um caos!

As meninas estão nervosas e os meninos estão telefonando pra não sei quem.

Apesar de está nervosa igual todos aqui eu estou tentando acalmar o povo,Nour que parece está menos estressada que as outras tenta me ajudar,e assim que conseguimos começamos a arrumar os cantos pra dormir.

Minha atenção se divide entre a maioria das meninas desesperadas e,Joalin e Shivani que parecem não ligar muito.

Depois que arrumamos alguns colchões na sala,já que ninguém queria dormir sozinha,todas deitaram,só Noah e Josh que estão enfiados na cozinha e não saem por nada.

Resolvo me levantar pra beber um copo d'água e aproveitar pra falar com eles.

N:isso só complica...não faz sentido...ah que merda...ta,tchau(Noah fala e desliga o telefone)-oi irmãzinha,não vi que estava aí,eu vou ver se consigo dormir um pouco(o mesmo fala sorrindo e me um beijo na testa)-boa noite

-boa noite(Noah sai da cozinhal)-ele é bipolar

Js:uhum(Josh "responde" olhando o celular)

-o que vocês estavam fazendo?

Js:nada

-com quem ele tava falando?

Js:com o Lamar,eu acho

-e com quem você está falando?(tento esticar meu corpo por cima do balcão e Josh me olha)

Js:ninguém importante(ele volta a olhar o celular e eu me recomponho indo em direção a porta,não vou ficar conversando sozinha)-como foi na casa do Dylan?(paro de andar e olho pra ele)

-diria que foi o mesmo de sempre,mas dessa vez ficamos só conversando(dou de ombros)

Js:duvido muito(ele solta uma risada irônica)

-Josh(ele levanta o rosto)-acho que você tem coisas mais importantes pra se preocupar do que com oque eu fiz ou deixei de fazer na casa do meu "ficante"(viro de novo pra porta)-como por exemplo,da atenção pra pessoa que está do outro lado da tela...

J:to falando com a Julie,só queria confirmar que ela está bem

-e ela está?

J:está,bem até demais,já tá até querendo marcar nossa próxima ficada

-hum,que bom(finalmente saio daquela bendita cozinha,como pode?a garota acabou de passar por um momento traumatizante e é como se nada tivesse acontecido)

•••
Sb:BOM DIA GALERINHA,BORA ACORDAR(escuto a voz estridente da Sabina e o barulho de uma colher e uma panela se chocando)

N:que porra Sabina,para com isso(Noah reclama e escuto Saby gritar,oque me faz abrir os olhos rapidamente)

Sb:caramba Hininha,pra que agressiva desse jeito?(ela fala esfregando o rosto e Hina mostra o dedo)

-eii filinha,não pode fazer isso,não é legal(digo com a voz sonolenta)

H:desculpa mamãe,mas sua amiga é chata pra caralho(Hina joga a cabeça no travesseiro e afunda o rosto no mesmo)

Sh:que linguajar hein

Sb:vocês vão levantar ou vão ficar de cu doce,se for assim vou começar de novo (ameaça)

M:só mais cinco minutinhos...

Sb:1...2...

-que caralho Sabina,enfia essa colher no seu cu(levanto com raiva e Sabina ri, pego minha bolsa e subo pro segundo andar a procura de uma banheiro, especificamente o do quarto da Sabina)

Assim que acho entro e vou pro banheiro fazer minha higienes pessoais,uns minutos depois Sina e Joalin brotam no quarto provavelmente pra fazer o mesmo que eu.

Desço as escadas e vejo Hina sentada no sofá da sala mechendo no celular, ela levanta o olhar pra mim e vem caminhando em minha direção devagar.

Hn:você acha que vai ser igual foi com a Joalin e a Shivani?(ela fala em um sussurro e olhando pros lados pra ver se alguém aparece)

-como assim?(digo em um sussurro também)

Hn:acha que as meninas vão aparecer daqui a dois dias e fingir que nada aconteceu?(novamente sussurra)

-eu não tinha parado pra pensar nisso...talvez...

Hn:foi oque eu pensei(responde no seu tom normal)

Hina se vira e vai até a porta já que a campainha acabou de tocar.

K:cheguei pra alegria dessa casa(Krys fala e entra exalando beleza)

L:por que ele é assim?(Lamar fala entrando e Bailey entra atrás)

B:autoestima(ele se joga no sofá)-to tão cansado

Sb:aonde o senhor tava?(Sabina surge das profundezas)

B:tá ficando louca?(ele pergunta com a mão no peito,acho que ele se assustou)

Sb:vai,responde(ela cruza os braços e começa a bater o no chão)

B:não enche Sabina

Sb:Bailey...

B:na boate cacete,tive que trabalhar a madrugada inteira,satisfeita?(ele fala alterado)

Sb:muito(ela sorri e vira as costas indo pra cozinha)

•••••••••••••••••••●○●○●○●○●•••••••••••••••••

Olaa chicos!!

Eu amo os comentários que vocês deixam,me fazem rir tanto ksksk.

Animados pro musical do N.U.??

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora