•Bailey•
Estou no meu quarto,deitado na minha cama e escutando Sabina batucar uma música aleatória do outro lado da porta.
S:já que você não quer abrir a porta pra gente conversar então vou ter que te entregar por baixo mesmo(ela fala e um papel passa por debaixo da porta)
-o que é isso?
S:é uma carta,chegou no correio hoje mais cedo,eu peguei e ia aproveitar pra falar com você,mas você passou o dia me ignorando
-quem mandou?(digo procurando o nome na envelope)
S:não sei,não tem remetente,posso entrar?(ela pergunta e eu não respondo,abro o envelope e pego a carta em minhas mãos)
Como assim "cuide dela por mim"?
Por que ela vai precisar de mim nos próximos dias?
Meus olhos estão cheios d'água e eu não sei oque dizer,vou até a porta e a abro,Sabina parecia está apoiada nela já que cai no chão.
-me desculpa,eu achei...(digo com a voz um pouco barga)
S:tá tudo bem(ela levanta limpando a roupa)-o que aconteceu?
-a Any já saiu do hospital?
S:não que eu saiba,ela não pode ainda
-tem certeza?
S:tinha,agora não sei mais,por que?
(Levanto a carta e Sabina olha sem entender)-foi ela que te mandou isso?o que diz?-algumas coisas,mas...parece que ela estava se despedindo...
S:como assim?tem certeza disso?(assinto)-então cadê minha carta?
Na mesma hora o celular dela toca.
S:é a Sina(ela atende e sua feição fica preocupada)-pode vir até aqui?...ok obrigado...to te esperando...
Sabina desliga o celular e me olha seria.
-eai?
S:um envelope foi entregue na casa da Sina com meu nome e o dela,ela não abriu ainda...acha que pode ser...
-talvez
S:mas por que?
-eu não tenho certeza,mas espero que não seja oque estou pensando...
Depois de alguns minutos Sina chega e Sabina fala sobre a carta que eu recebi, o que faz as duas ficarem tensas pra abrir a delas.
-vai(apresso e Sina abre,Sabina se junta do lado dela e as duas começam a ler)
~•~
~•~
Os olhos de ambas brilhavam pelas lágrimas,Sabina já estava chorando e Sina segurava o choro.
Elas me olham com os olhares tristes...
-o que tá escrito?
S:como você disse,algumas coisas,mas parece uma despedida...
Sn:ela não pode sair do país..(Sina tenta falar firme mas sua voz falha)
-e se não for isso....
S:o que quer dizer?
-ela tá passando por um momento difícil,escrevendo cartas se despedindo, se ela fosse embora pra outro lugar não acham que ela ia querer manter contato?
Sn:é...
-mas se o lugar que ela pretende ir não tem como se comunicar com a gente?...
S:Bailey,eu já entendi oque você quis dizer e por favor não fala isso,a gente vai lá no hospital agora...ela vai estar la,com o olhar triste e o rosto inchado, mas ela vai estar la...(Saby praticamente sai correndo de casa e nós vamos atrás,entramos em um carro e fomos a caminho do hospital)
Chegando lá Noah estava aos prantos e os pais dele estavam discutindo com o pessoal do hospital.
-o que aconteceu?(vou até o mesmo e o abraço)
N:é a Any...ela sumiu...(ele fala entre soluços)-eu recebi isso hoje de manhã (Noah levanta a mão com um envelope)
Sn:mais uma...
N:mais uma o que?
S:ela também enviou cartas se despedindo de nós
N:é pior do que eu pensei...
Sn:o que seus pais estão fazendo?
N:eles vão processar o hospital por deixar a Any sair sem ter alta,mesmo ela tendo feito escondido ninguém esteve lá pra impedir
S:ela vai fazer besteira,eu sinto...
-espera,se a gente recebeu cartas de despedida...será que...ele recebeu?
Sn:tá falando do meu irmão?(assinto) -eu vou descobrir agora...
Sina pega o celular e liga pra ele.
••••••••••••••••●○●○●○●○●○●•••••••••••••••••
Lalalalala
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...