•Josh•
Eu posso ter errado muito nas últimas semanas,posso ser um tremendo idiota, mas eu não consigo tirar ela dá minha mente.
No sábado eu não consegui dá a Julie a atenção que merece porque meus pensamentos estavam nela,no domingo foi dificl me concentrar na matéria porque meus pensamentos estavam nela...E hoje em plena segunda de manhã meus pensamentos estão nela novamente...
Acontece que eu não consigo simplesmente não pensar na Any quando ela está prestes a ir embora, principalmente com as coisas que eu ainda sinto.
Eu tô jogado na cama,com meu corpo virado pra cima e olhando pro teto,meu celular está na minha mão direita enquanto a mesma coça,eu queria ligar pra ela,mas oque eu diria?não faz sentido.
Eu não tenho oque dizer,só queria ouvir a voz dela sendo dirigida a mim novamente,mas ela deve estar chateada comigo assim como eu estou com ela,eu não tenho certeza se fiz algo de errado,mas sei que a machuquei de alguma forma.
Eu não posso deixar ela ir assim,eu preciso falar com ela nem que seja pela última vez antes de viajar,não sei quando ela volta ou se ela volta,mas não posso permitir que ela vá sem antes conversarmos.
Desbloqueio meu celular e entro nos contatos,desço um pouco a tela já que o número de Any não está salvo com seu nome e sim como "Minha Pedra",ao ler o nome meu coração aperta e eu desço mais um pouco a tela ligando pro Noah.
Eu não sei oque dizer pra ele,afinal,eu nem ia ligar pra ele,mas eu sou fraco demais pra conseguir falar com ela agora...
•Ligação//on•
Shawn de Chernobyl
Ehh alo?-
-Oii Joshua,como vai?
Bem....e você?-
-Estou bem,apenas um pouco estressado com a quantidade de coisa que a Any quer enfiar dentro de uma só mala,mas tirando isso tá tudo bem
Eu não sabia que estava ocupado,a gente se fala outra hora-
-Que isso bro,você sabe que não me atrapalha,pelo contrário,sua voz me traz alegria
Se você pensa que vou dizer o mesmo pode tirar o cavalinho da chuva-
-Poxa
Vai lá ajudar sua irmã,depois a gente conversa-
-Oh se você quiser desligar pode desligar mas não fica arrumando desculpa
Não é desculpa,pra começo de conversa eu nem sei porque eu liguei-
-Você quer falar com ela?
Por que tá sussurrando?-
-Só responde
Agora não,quem sabe outra hora,mas fala pra ela que eu desejei uma boa viagem-
-Pode deixar,agora eu preciso ir porque a Dona Priscila e a Senhorita Any estão me gritando
Tudo bem ksks,tchau Urrea-
-Tchay Beauchamp ksks
•Ligação//off•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...