•Josh•
A:por favor,vai embora...(Any sussurra sem olhar pra mim)
-sabe que eu não vou sair daqui sem você(sussurro de volta)
Any não disse mais nada,e eu também não,apenas escutei seu choro baixinho partindo meu coração.
A:me desculpa(ela fala com a voz barga e eu a abraço por trás)
-ta tudo bem amor,já passou
A:eu deveria ter te contado
-isso não importa,agora eu já sei,e foi você que contou(ela se vira pra mim me dando total visão do seu rosto vermelho)
A:mas não do jeito certo
-mas contou(ela suspira)
A:você pode ir embora?por favor?
-se você vier comigo,eu vou
A:não faz isso ser mais difícil(ela fala com a voz manhosa)
-não precisa ser difícil Any,você não tem que fazer isso
A:mas eu quero
-só que não vai(pego a faça de sua mão e jogo pro lado)
A:Jos....
-me escuta Any,você não tem que fazer isso,você é uma mulher forte e já passou por várias coisas pra desistir agora,eu não vou deixar você tirar sua própria vida(ela abaixa a cabeça olhando pras mãos e eu suspiro)-alias, pensa nas pessoas que você deixaria aqui,sofrendo,seus pais e seu irmão iriam desmoronar,mas do que estão agora,a Sina e a Sabina são suas melhores amigas desde pequenas,até te ajudaram no morro,tenho certeza que você passaria o império pra elas, imagina por quantas coisas elas teriam que se responsabilizar sabendo que a amiga acabou de se suicidar,acho que ninguém conseguiria seguir em frente, o Krys,a Yoon,o Bailey e o resto da turma ficariam muito abalados...
Any me olha com os olhos prontos pra chorar de novo.
-você não estaria aqui pra ver o casamento do Noah com a Sina,e nem da Sabina com a Joalin,e creio eu que sua presença é uma das mais importantes em ambos,não poderia ver eles crescendo e formando uma família,você não seria madrinha e não vai poder mimar ninguém....
A:eu adoraria ensinar os filhos da Sabina a xingar ela(ela fala ainda com o rosto abaixado)
-você também não pode me deixar Any, não pode simplesmente ir,a gente ainda nem se casou,não fomos morar juntos,eu nem tive a oportunidade de te girar no ar na formatura.....olha,eu esperei pra te ter nos meus braços durante um bom tempo da minha vida, você foi a primeira pessoa que eu amei e a única,eu sei que tivemos nossos desentendimentos e tudo mais,mas sempre tem os altos e baixos,fomos destinados a ser um do outro,você não pode me deixar agora,eu preciso de você....eu te amo....(Any me encara por alguns segundos até pular em mim me dando um abraço,e sem pensar duas vezes eu retribuo,só aí eu percebo as lágrimas descendo pelo meu rosto)
A:eu também te amo(ela fala entre soluços)-me desculpa por ser assim...
-para de pedir desculpa,Pedra(digo e Any olha pra mim sorrindo)
A:eu acho que não consigo,eu to me segurando pra não te pedir um milhão de desculpas
-consegue sim,quando menos perceber isso já vai ter passado(Any assenti e sai dos meus braços,ela encara o túmulo a nossa frente e começa a falar)
A:sabe,conseguir isso foi tão difícil... ninguém queria deixar eu enterrar um boneco...
-e como conseguiu?
A:persistência...e dinheiro,eu tive que pagar mais ou menos o triplo do que se paga pra enterrar alguém normal
-meu Deus
A:pois é,ao mesmo tempo que foi difícil não foi tanto,meus pais não sabem disso,na verdade ninguém sabe,só você, e eu pretendo que seja assim
-seu segredo vai estar guardado comigo
A:é nosso segredo agora(ela me olha de novo e sorri)
-você se sente melhor?
A:não,mas eu prefiro que pense que sim
-Any...você sabe que quando sairmos daqui eu vou te levar pro hospital,não sabe?(ela faz careta)
A:por que?
-primeiro porque você saiu sem permissão e sem receber alta,segundo porque você não está fisicamente saudável,terceiro porque é o certo a se fazer
A:eu prefiro ficar aqui,to bem aqui
-senhorita Any Gabrielly Urrea Soares, isso não é uma pergunta e sim um aviso,se você não for por vontade própria eu te pego no colo e levo
A:Josh eu não quero voltar pro hospital, não me sinto bem lá...(ela me olha com o olhar triste)
Se bem que,Any não comia e nem dormia direito quando estava internada,talvez lá não seja o melhor lugar pra levá-la...
Não agora...
-tudo bem,vamos fazer assim então(ela arruma a postura e sorri fraco)-eu vou te levar pra minha casa pra eu mesmo cuidar de você,assim que você estiver melhor vai ter que ir da uma passada no hospital,pra dá uma checada na sua saúde,combinado?
A:é melhor que nada
-nossa
A:eu não quis dizer isso,eu só...ah esquece
-antes da gente ir eu preciso avisar seus pais que te achei,eles estão super preocupados
A:tudo bem
Pego meu celular pra ligar pra senhora Priscila,observo Any andando de um lado pro outro olhando pro chão,como se estivesse procurando ela.
-o que tá fazendo?
A:procurando a faca
-pra??
A:se a gente for deixar uma faca ensanguentada no cemitério acho que não daria muito certo
-tabom,eu tô de olho em você...
•••••••••••••••••●○●○●○●○●○●••••••••••••••••
Aaahh as coisas não saíram do jeito que eu esperava,eu queria escrever algo mais triste mas acabou sendo fofo....
Mas então,o que acharam?
As coisas estão começando a melhorar,né???
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...