Cap.58

250 22 8
                                    

•Any•

Eu vou resumir oque aconteceu por aqui.

Noah terminou o namoro depois de levar chifre e Sina nem olha na cara dele,ela tá bem magoada com ele.

Bailey tá a um mês criando coragem pra oficializar oque ele tem com a Shiv, já a Sabina e Joalin se pegaram e tão namorando.

Josh tá um grude só comigo,não me larga por nada nesse mundo,da escola até o trabalho é com ele no meu pé,eu não me incomodo com isso,mas se tem algo que me deixa incomodada é o fato dele começar a falar e não terminar,eu não sei bem porque mas sempre que estamos de boa conversando ele olha pra mim e começa a abrir e fechar a boca várias vezes,mas nada sai,ele parece desistir,fica vermelho e parece frustado...

Hina se aproximou mais ainda de mim nas últimas semanas,ela diz que por mais que a gente não tenha se falado muito eu ainda continuo sendo a mamãe dela e ela minha filha,palavras dela...ela é um amorzinho,seria crime guardar em um potinho só pra mim?

Saio dos meus pensamentos assim que Josh passa pela porta do escritório com cara de assustado.

-você tá bem?(digo me levantando e indo até o mesmo que se sentou no sofá)

J:eu tive um pesadelo

-você estava dormindo?está explicado porque não tava grudado em mim(Josh deita a cabeça no sofá)-o que foi que você sonhou,amor?

J:eu sonhei que estava matando um monte de gente...e eles eram inocentes...

-isso é por causa da semana passada... não se preocupa Josh,todos que você matou eram criminosos bem procurados por sinal,você fez um favor a sociedade

Está aí um fato que eu esqueci de falar, semana passada invadimos um salão cheio de gente que estavam me devendo,todos eles trabalham pra alguma máfia ou são donos,matamos todos e fomos embora.

E adivinha?essa madrugada vamos pra uma festa parecida,só que dessa vez é pra pegar oque é meu.

J:eu sei que fizemos o certo,mas não sei porque isso me atormenta

-porque foi muita gente de uma vez só, não precisa fazer isso se não quiser, você sabe muito bem que você e o resto do pessoal tem escolha

J:eu quero sim,adoro ficar perto de você (ele fala sorrindo pro teto)

-Joshua,essa é uma questão que temos que conversar...(ele me olha)-não quero que faça isso apenas pra ficar perto de mim ou algo do tipo,isso é perigoso

J:eu sei Any mas...

-se você quiser eu paro de fazer o trabalho prático pra ficar com você

J:por mais que eu tenha amado sua proposta,eu vou corrigir minha frase, eu adoro cometer crimes enquanto fico perto de você(ele sorri)

-por favor que isso seja de verdade,não quero que se sinta forçado a fazer oque não quer

J:não se preocupa princesa,eu estou falando sério(Josh me encara por alguns segundos até começar a falar de novo)-e você?

-eu o que?

J:também falou sério quando disse que pararia de fazer suas coisas pra ficar comigo?

-é claro,você faz de tudo por mim,por que eu não faria o mesmo?

J:e se eu não fizesse?

-eu faria do mesmo do jeito

J:jura?

-juro

••••••••••••••••••●○●○●○●○●○●•••••••••••••••

Byeeeee

Gostaram ou naum??

Meio curto pq meu cell descarregando:)

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora