•Noah•
(Cansei de Pov do Noah)
Any acabou dormindo,dessa vez de verdade,eu estou muito magoado com ela mas sei que ela precisa de mim agora,e vai precisar daqui pra frente.
-eu vou cuidar de você irmãzinha (sussurro e deixo um beijo em sua testa, e saio do quarto voltando pra sala de espera,assim que entro todos levantam e me olham preocupados)
Sb:como ela está?
-mau,ela tá muito triste
B:é normal,ela acabou de perder um filho(Bailey fala tão baixo que sua fala sai em um sussurro)
Sn:Noah você pode ir pra casa se cuidar e depois vai pro hospital onde seus pais estão,eu fico aqui com a Any(Sina se oferece mas Krys se aproxima negando)
K:nem pensar mocinha,você vai pra casa assim como todos vocês que estão aqui(ele fala olhando um de cada vez) -acho que vocês estão precisando de um tempo pra pensar né,então vão pra casa,tomem banho e tentem relaxar
-como quer que eu relaxe se meus pais estão no hospital e minha irmã também?
Sn:eu não consigo relaxar,o Josh sumiu e não me atende..
K:ele tá magoado Sina,deixa ele um pouco sozinho,e Noah,tenta relaxar,os seus pais estão bem e saem amanhã,já a Any,ela vai se recuperar aos pouquinhos
-me diz Krystian,você já sabia da máfia da Any,oque é óbvio,mas e o bebê?
K:ela me disse que ia viajar porque estava grávida e pra mim ajudar a Sina e a Sabina,já que elas ficariam no comando
-não estou falando disso(Krys me encara tentando entender e logo suspira)
K:então ela te contou?
-sim...
B:contou oque?
Sb:Any já perdeu um bebê do Josh antes
Sn:Sabina(Sina a repreende)
-não tem problema Sina,só peço que não conte a ninguém Bailey,eu não sei se a Any quer isso
B:tudo bem,eu sei guardar segredo...
•Sabina•
Fomos pra casa sem reclamar,ninguém tá no clima de briga ou discussões.
Além da Any está ferida -graças a Deus salva-,no hospital e ter perdido mais um filho,também temos o problema do morro,agora nossos irmãos sabem, agora o Noah sabe que a irmã dele é a dona da máfia mais poderosa do continente,agora Bailey e Josh sabem que eu e Sina somos como o braço direito dela.
A relação entra a Any e o Josh agora parece que vai de mal a pior,meu irmão nem olha na minha cara e o Noah corre de um hospital pro outro.
Tudo parece tão difícil,se não fosse aquele filho da puta poderíamos estar se resolvendo com nossos irmãos agora,mas não dá,não estamos nas condições pra isso.
E pensar que eu disse coisas horríveis pro meu irmão por causa de um personagem,por ter que fingir ser uma refém,eu acabei com ele só com palavras,e agora eu sinto o peso de tudo isso sobre minhas costas.
•••••••••••••••••●○●○●○●○●○●••••••••••••••••
Me desculpa o cap pequeno mas eu tô com tanto sono que minha vista tá embaçada e eu não consigo escrever mais.
Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinhaAmo vcs
Bjuss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...