•Saby•
-Yoon me ajudaaa(digo choramingando pra coreana a minha frente)
H:calma Saby a gente já vai dar um jeito
-eu vou matar o Bailey
H:você não acha melhor comprar outro?pode ser um igual
-não é a mesma coisa,ele tem um valor sentimental(faço bico e Joalin me abraça de lado)
J:fiquei sabendo que você mandou eu me fuder(ela fala e sinto uma onda de vergonha passar pela minha bochecha)
-não foi essa a minha intenção,foi só modo de falar
J:ainda bem porque eu não gostaria de me fuder sozinha(Joalin fala em sussurro e sinto meu corpo arrepiar)
H:pronto,Saby eu tive que arrancar as páginas riscadas porque estavam amassadas,mas agora ele parece do mesmo jeito que você deixou
-obrigado Yoon,você merece o mundo
H:eu sei,agora vamos pra aula antes que os professores venham nos buscar pelos cabelos
J:eles não fariam isso...pensando bem é melhor apertamos os passos
•dia seguinte•
•Josh•-Any você prometeu me ajudar com isso
A:mas eu não quero(ela fala e faz bico)
-que tipo de pessoa você é pra quebrar uma promessa?
A:uma pessoa normal?
-mas nós somos melhores amigos,bffs confidentes
A:Josh...(a interrompo)
-você não me ama mais?
A:quanto drama
-para de ser chata,por favor
A:por que não chama a Julie pra apresentar com você?ela não é a sua "crushzinha"!?
-porque eu quero dançar com você,e ela dança mal
A:chama a Heyoon
-ela tá ocupada com a coreografia dela
A:Sabina,Diarra,Joalin...
-não Any,eu quero dançar com você
A:por que eu?Josh eu nem sei dançar direito(abro minha boca pra falar mas ela me interrompe)-olha,você me pediu pra ajudar com uma coreografia nova pra aula e eu ajudei,mesmo tendo vergonha de dançar na frente das pessoas eu fiz isso por você,me atrapalhei várias vezes só com nós dois dentro de uma sala imagina com uma turma inteira,eu não consigo,isso não é pra mim,por que você acha que eu sempre fico no fundo da sala quando tem aula de dança!?(ela me olha triste)
-eu sei que você é insegura com a dança,e que preferi cantar,mas acredite em mim quando eu digo que você dança super bem,a única coisa que te impede e que te deixa nervosa é essa vergonha que você tem,e por isso eu quero que você dance comigo,porque assim eu te ajudo e você me ajuda
A:não sei não,ainda acho melhor escolher a Sabina ou a Joalin,elas já estão acostumadas com isso
-tudo bem pedra,não vou te forçar a nada,vou falar com uma das três e vê se alguma topa me ajudar,mas saiba que se você mudar de ideia eu vou estar disposto a te aceitar do meu lado, ok!?(ela sorri e assenti com a cabeça, puxo seu braço trazendo Any pra um abraço)
Eu odeio esses momentos de insegurança,sei como é e não é nada fácil,já vi muito a minha irmã tendo problemas com isso também e desistindo dos seus sonhos por causa da insegurança,aos poucos ela foi se soltando e agora não tem vergonha de nada,quer dizer,quase nada,mas com a Any é diferente,por mais que eu diga a capacidade que ela tem parece que não entra na cabeça dela nunca,e isso me chateia.
Posso dizer que no nosso grupo existe bastante pessoas inseguras,cada um com uma coisa diferente,mas estamos sempre ali um para o outro e apoiando no que é preciso.
Depois que nos separamos do abraço fomos para a última aula,não demorou muito pra acabar já que era educação física,as aulas mais legais sempre passam mais rápido.
Cheguei em casa e larguei minha mochila no canto da porta,tirei meu tênis e entrei no banheiro pra tomar um banho.Assim que saí vi meu celular ascender em cima da estante,peguei o mesmo e vi uma ligação do Bailey, atendi e ficamos conversando durante um tempo.
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Terceiro epiii.
Espero que estejam gostando😊.Próximo capítulo as coisas já começam a dar errado...dependendo do ponto de vista de cada um...
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanficLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...