Cap.64

441 29 4
                                    

Josh

Wow,eu estou namorando a Any...eu, Joshua Kyle Deinert Beauchamp estou namorando a Any Gabrielly Urrea Soares...

Estou com medo de isso ser delírio,mas se for quero aproveitar cada segundo.

Cada segundo assim que eu poder levantar dessa cama. Pois é,eu estou de cama,depois que Any me resgatou com a ajuda dos outros ela me levou pra mansão,chamou um médico e depois eu fui direcionado a um hospital particular.

Eu teria que ficar uma semana de observação pelas fraturas e um osso da mão quebrado,porém Any antecipou isso e eu saio em dois ou três dias. Ela chamou meus pais e eles apareceram aqui em questão de minutos,os mesmos  não faziam ideia do meu sequestro e a ideia de que Any e meus amigos me resgataram deixou eles desconfiados.

Porém não falaram nada,mas sei que vão questionar muito depois,e isso ainda vai envolver os pais da Any(vulgo meus sogros). Eu fiquei preocupado com a questão da escola e como ia explicar pra eles que venho faltando a dias,mas minha linda,maravilhosa e perfeita namorada me tranquilizou dizendo que a escola entrou em dedetização.

Coisa dela,do Krystian,da Sabina e da minha irmã,a escola sempre foi um brinco,e foi por isso que eles tiveram que mudar algumas coisas,se é que me entendem...

Meu corpo ainda dói muito, principalmente minha mão,os meus olhos vacilam as vezes mas consigo enchegar.

Todos já me visitaram,foi um entra e sai desse quarto de hospital que eu podia jurar que o chão ia rachar,Any sempre aparecia aqui pra ver como eu estava e saia emburrada porque tinha mais gente querendo me ver,e ela queria ficar comigo....

Os pais de todos meus amigos lotaram o hospital,cada pergunta preocupada e cada resposta sem nexo,a história inventada é que tentaram me assaltar e como não deixei me levaram,os bandidos me bateram,ou melhor,me espancaram e foram embora,me largando lá sozinho,meus amigos estavam perto na hora do assalto mas não conseguiram fazer nada além de seguir o carro,me acharam e me trouxeram direto pro hospital,fui encontrado em um galpão arruinado.

Nada além da parte que fui sequestrado,é verdade,mas todos caíram como patinhos.

Até com policiais eu já falei,porém fui claro quando disse que não estava enxergando direito e por isso não sabia rosto e nem local de nada.

Foram tantas coisas rodando nas nossas cabeças que Any não falou mais nada sobre nosso "namoro",tô começando a achar que realmente foi delírio,ou ela não teve tempo....

Ela me tratou com carinho desde que saímos de lá,sempre me dando carícias e beijos leves pelo rosto,quando estávamos juntos e ela pensava em mudar o assunto alguém aparecia,era incrível como o universo não queria que a gente conversasse sobre isso agora. Any passou todo esse tempo com um sorriso simples no rosto,acho que por mim,por ela e agora por nós,porém eu podia sentir sua tristeza,seu olhar pra baixo enquanto seus lábios se curvavam para cima,ela está triste,e é por minha causa.

Eu conheço a Any,sei que ela está se culpando pelo meu estado,mesmo não sendo culpa dela e sim minha por inventar de fazer birra,ela está dividida entre a tristeza e a felicidade,assim como eu,mas acho que o caso dela ainda é pior e mais complexo.

°°
A:voltei(Any diz com um sorriso enorme no rosto)-sentiu minha falta?

-é claro,como não sentir!?(ela se aproximou de mim e sentou ao meu lado)

A:eu preciso ir embora,minha mãe disse que eu tô ficando maluca com essa história toda e que preciso descansar,eu não queria ir embora mas...(a interrompo)

-pode ir tranquila,eu vou ficar bem, prometo me cuidar direitinho

A:eu sei que vai,você não é nem louco de vacilar com sua saúde logo agora que estamos juntos(então não é delírio meu,eu e Any realmente estamos namorando,real oficial)

-não mesmo,eu esperei demais por isso, não vou te deixar nunca mais(falo agarrando sua cintura com o braço direito e Any se apoia em mim)

A:eu tô me controlando pra não falar sobre "a gente'' com alguem,até mesmo com Sabina e Sina eu não falei nada,eu quero falar quando você estiver perto, tem que ser especial(seus olhos brilham e eu sorrio com isso)

-estava começando a achar que tinham me batido na cabeça e eu estava delirando com essa história

A:de novo isso?

-fazer oque,eu ainda estou em choque (Any deu de ombros sem graça)

A:isso porque eu te rejeitava e te pedi em namoro,ou só por te lhe pedido em namoro?

-por ter me pedido em namoro numa situação nada a ver depois de tanto tempo me negando

A:não foi numa situação nada a ver,foi um momento lindo se você pudesse ver direito na hora,saberia(Any fala olhando pra porta)-e outra,eu não sei se conseguiria esperar você ficar bem pra pedir,eu não tava nem me aguentando só de você ter sumido,eu surtei um pouquinho mas não vem ao caso,o negócio é que eu fiquei com medo de te perder,eu nunca me perdoaria se você partisse dessa pra melhor na situação que as coisas estavam entre a gente

-então me pediu em namoro ali mesmo por que depois se eu morresse morreria feliz?(pergunto com ironia e Any pisca algumas vezes confusa,sorrio)-eu estou apenas brincando,olha,você sabe que apesar dos pesares vamos ter que conversar,não sabe?

A:eu ja imaginava

-mas não precisa ser agora,nem hoje, pode ser depois que eu sair do hospital

A:por mim tudo bem(Any sorri e aproxima seu rosto do meu,ela me olha por alguns segundos até juntar nossos lábios em um selinho demorado)-eu preciso ir antes que minha mãe venha me buscar(ela fala assim que nos separamos)-não se preocupe demais, não faça muito esforço e tente relaxar um pouco,está bem?(assinto)

••••••••••••••••●○●○●○●○●○●•••••••••••••••••

Depois de décadas volteiiii.

O que acharam do ep.?

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora