•Josh•
Eu não sei dizer bem oque aconteceu, porque foi tudo muito rápido,depois dos caras se reunirem no pátio como Any pediu rapidamente ela descobriu o intruso.
Não demorou até dois caras arrasta-lo pra dentro da mansão,Any caminhava atrás na maior tranquilidade e eu ia junto ao lado de Krys que estava super eufórico.
Tive que parar de seguir quando ele foi levado pra outro cômodo,pelo oque parece tem escadas descendo pra debaixo da casa,mas eu só posso ir até aqui,Any mandou eu espera-la na sala e assim eu fiz.
-o que tem lá embaixo?(pergunto olhando pra porta no fim do corredor)
K:uma sala de tortura,ela vai fazer um estrago nele,caso ele resista ela vai manda-lo embora,caso não...ja sabe (Krys fala simples)
-ja teve muitos casos do tipo?
K:se quer se referir a sala,sim
-eai?quantos ela mandou embora?
K:um de....cinquenta e alguma coisa(ele fala se levantando)-eu vou falar com as meninas,precisamos armar um plano pra roubar a máfia(Krystian manda beijo no ar e sobe as escadas)
Jogo minha cabeça pra trás pensando como isso foi acontecer,Any não é quem eu pensava afinal.
A:prontinho,vamos embora?(levanto meu rosto a encarando,ela parece está com uma roupa diferente do que entrou na sala,Any sorri pra mim e anda na minha direção)
-vamos....
•Any•
Chegando na casa do Josh -a qual ele não me deixa ir embora- eu subi direto pro segundo andar,quando estava quase passando a porta do quarto de hóspedes sinto meu braço ser puxado.
Josh me arrastou até seu quarto e trancou a porta,me sentei na cama tentando entender a situação,ele pegou uma cadeira do canto do quarto e posicionou na minha frente,sentou na mesma e começou a me encarar.
J:você disse que a gente conversaria(ele começa e eu suspiro)
-perguntas e respostas ou preferi que eu conte?
J:a primeira opção
-pois então comece
J:desde quando trabalha com isso?
-desde o 14
J:e como conseguiu?
-subornando alguns idiotas
J:pode ser mais específica?
-eu peguei o dinheiro da minha mesada e juntei com oque eu ganhava da empresa dos meus pais por fazer revista e essas coisas,foi um bom dinheiro jogado de uma só vez,paguei algumas pessoas que trabalhavam pra mafia do meu querido papaizinho e boom,ela se tornou minha
J:por que?
-vingança,eu adoraria me vingar do meu pai por tudo que ele fez pra minha mãe,mas como não foi possível já que ele morreu,tive que fazer isso com oque restou dele
J:não ficou com medo?
-eu sempre fui meio atordoada Josh, minha mente só pensava em uma coisa, e o único motivo que me dava medo era que isso pudesse prejudicar meus pais, o Noah,as meninas e o Krys...no começo pelo menos...
J:como assim?
-depois eu fiquei com medo de isso te afetar também,por isso te neguei tantas vezes(digo cortando o contato visual, isso me incomoda ainda)
J:sabe que eu te apoiaria em tudo,não sabe?
-esse é o problema,até onde você iria por mim...(volto a olhar seu rosto e seu olhar está perdido em um lugar aleatório do quarto)
J:como consegui liderar tudo com só isso de idade?
-eu tive uma pessoa responsável, alguém que mantesse as aparências por mim enquanto eu ainda era uma criança,ou pré adolescente como dizem
J:quem?
-um amigo do meu pai
J:como confiou?
-quando eu digo meu pai estou querendo dizer o pai do Noah,o cara era confiável,eu pude perceber em instantes
J:já matou alguém antes de hoje?
-ja
J:por que exatamente?
-pessoas que tentam me roubar ou me prejudicar,concorrência
J:por que colocou eu,Bailey e Noah no meio disso?
-porque eu não aguentaria esconder por muito tempo,e seria mais fácil de vocês me aceitarem se estivessem nessa também,era isso ou me afastar pra sempre
J:fez o certo(Josh sorri e eu sorrio também)-...você tava mesmo indo me contar ou aquilo na carta foi só pra amenizar?(ele fala baixo olhando nos meus olhos)
-eu não mentiria com algo tão grave...
J:o que aconteceu de verdade?
-eu me distraí,como uma nova mãe boba analisando com eu seria quando estivesse de mais tempo...eu deveria ter feito isso depois,eu sei...
J:não vamos começar com isso,se aconteceu é porque era pra acontecer, agora me diz,com sua intuição de mãe, ia se menino ou menina?(ele fala com um leve sorriso e os olhos um pouco úmidos)
-eu...eu não sei...(digo olhando pras minhas próprias mãos e sinto meu olhos começarem a marejar)
J:vamos lá,o que você acha?(Josh senta do meu lado e acaricia minhas costas)
-me..menino..talvez
J:e o segundo?
-acho....que menina
J:então a essa hora do campeonato teríamos um casal?(eu sei que ele tá tentando fazer o certo,mas isso me quebra aos poucos)-você ainda quer ter filhos?
-sinceramente...eu não sei...não sei se aguento passar pela mesma coisa pela terceira vez(permito que as lágrimas desçam pelos meus olhos e Josh me abraça de lado)
J:você não ia passar por isso de novo, aliás,não vai,até porque eu estou aqui pra te ajudar em tudo,e te acorrentaria na cabeceira na cama só pra você não vir com ideia de sair do país,e olha que eu não tô brincando
Não respondi nada,um soluço escapa da minha boca e Josh me aperta mais em seus braços.
J:tem medo de mim?tem medo de um futuro comigo?
-não quero te magoar mais(digo já aos prantos)
J:Any por favor,eu ainda te amo apesar de tudo,e eu não me importo se você me machucar ou não,eu quero estar com você
-eu não posso(Josh me ajeita em seus braços me abraçando por completo,do mesmo jeito que molho a camisa dele sinto ele molhar minha blusa)-me desculpa
J:não peça desculpa amor...
••••••••••••••••••●○●○●○●○●○●•••••••••••••••
Olaaa,acho que vou pular essas partes tristes,me quebram....
Aaaaaa eu amo tanto vcs....
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
Fiksi PenggemarLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...