Cap.10

612 42 36
                                    

•Sina•

A:ANDA SINA(Any grita do andar debaixo da minha casa)

-TO INDO CACETE(finalizo meu cabelo e desço as escadas depressa)-como estou?(digo dando uma voltinha)

A:gata,agora vamos(ele segura meu braço e me puxa pra fora)

-pra que tanta agonia?(falo enquanto sou arrastada até seu carro)

A:a gente combinou de encontrar o povo na boate a 1 hora atrás,você só enrola e me atrasa(ela dá a volta no carro e entra no mesmo)

-então da próxima vez,vai na frente que eu vou sozinha depois(prendo o cinto)

A:ótimo(ela responde e da partida no carro,um silêncio se estala e me sinto um pouco desconfortável,talvez)

-não é pra fazer isso,ouviu?(ela tira os olhos por poucos segundos da estrada e me olha sem entender)-não é pra me deixar pra trás,é pra me esperar...

A:só se você me prometer que vai começar a se arrumar uma hora antes do que está acostumada

-prometo(digo beijando os dedos)

A:tudo bem então(ela sorri e eu sorrio também)

-sabe uma coisa que eu percebi!?não estamos no seu carro..

A:é o do Noah

-e por que "você" tá com ele?bateu seu carro de novo?

A:não Sina,eu apenas quis dar o troco no Noah por uma coisa que ele fez comigo na semana passada,nada demais

-hmm,e como ele foi pro trabalho então?

A:a pé eu acho(ela dá de ombros e para o carro)-chegamos(sorri olhando o lugar em volta)

Só aí percebo o quão linda está minha melhor amiga,também,do jeito que ela saiu me arrastando não deu pra reparar em anda.

Any-

Sina-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina-

A:você quer um balde?porque assim,eu sei que estou magnificamente magnífica,mas se continuar babando vou precisar ir em casa pegar um biquíni(ela fala com a voz debochada e um sorriso ladino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A:você quer um balde?porque assim,eu sei que estou magnificamente magnífica,mas se continuar babando vou precisar ir em casa pegar um biquíni(ela fala com a voz debochada e um sorriso ladino)

-isso séria melhor ainda(respondo no mesmo tom e Any agarra minha cintura me puxando pra dentro)

A:que isso Sininho,eu não teria coragem de furar o olho do meu irmão

-homens,sempre atrapalhando tudo (reviro os olhos e ela ri jogando a cabeça pra trás,uyy que fogo)

N:e elas realmente vieram(me viro pra trás e vejo Noah no balcão)

J:vocês são malucas

A:que nada,adorei o lugar(ela sorri e vira pra pista)

N:Any,você não acha esse vestido decotado demais não?

A:não(responde simples)

N:mas eu acho,não deveria usar isso aqui

A:tô nem aí Noah,o corpo é meu eu uso oque eu quiser

J:calma aí Anyzinha,ele não tá querendo controlar sua roupa,só não é o lugar mais apropriado,com as pessoas mais apropriadas

A:me deixa Josh,volta pro teu trabalho que eu tenho mais oque fazer(Any vira de costas e sai rebolando até um canto da boate)

J:Noah,eu sei que você é meu amigo e eu te respeito muito,mas cara,sua irmã tá uma puta de uma gostosa(Josh suspira e Noah bate em seu ombro)

-verdades precisam ser ditas Noahzinho

J:tá vendo,até a Sina

N:se for assim então eu também posso falar da sua irmã né!?porque mano...(Ele passa a língua pelos lábios)

-se os rapazes não se importam,eu prefiro me retirar

J:pode ir,tchau,volte nunca(mostro dedo e ele ri)

-amores da minha vida(digo me aproximando da roda onde as meninas estavam)-o que se passa?

Sh:estamos flertando com os caras da boate(ela sorri largamente e eu dou risada)

-Lil Shiv?é você mesmo?ksksk

••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••

Hellou

Desculpa pela demora...

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora