Cap.37

303 22 25
                                    

•Josh•

Já faz meia hora que estou esperando a Any,isso não seria muito se nós não estivéssemos brigados e ela não estivesse preste a viajar.

Talvez tenha ocorrido um imprevisto e ela não conseguiu vir,é uma pena...

Me levanto e saio da lanchonete, confesso que estou triste mas se Deus quis assim oque eu posso fazer,entro no meu carro e dou partida.

Quando estava quase chegando em casa meu celular toca e o contato brilha na tela.

-preciso mudar esse nome...(digo pra mim mesmo)

•Ligação//on•

Minha pedra

Eh oi?-

-Joshua,volta pra lanchonete agora

O que?-

-volta pra lanchonete,eu to te esperando

Mas...-

-não questiona,só vem

Tá bom-

•Ligação//off•

Any desliga e eu dou a volta voltando da onde eu tinha acabado de sair.

Uns cinco minutos depois entro no estabelecimento e Any acena me chamando,vou em sua direção e a mesma levanta.

A:me desculpa pelo grande atraso,eu acabei perdendo a hora

-achei que não viria(digo me sentando e ela senta também)

A:eu não te daria um bolo,eu ligaria pra avisar caso acontecesse alguma coisa, você estava muito longe daqui?

-quase em casa

A:e como chegou tão rápido?

-talvez eu leve uma multa no fim do dia

A:só você mesmo ksks,bom,por que me chamou?

-foi você que me chamou

A:mas você me chamou primeiro

-sim,só que se você praticamente me obrigou a voltar pra cá então você que tem algo a me dizer

A:eu tenho muitas coisas a te dizer Joshua,mas não vou dizer nada agora então por favor fala logo porque me chamou

-se você não quer falar por quê eu tenho que falar?

A:porque se não eu vou embora dessa lanchonete,pegar as minhas malas e partir pra outro país sem a gente estar bem,é isso que você quer?(ela me olha seria e não respondo)-quem cala consente...(ela fala se levantando)

-Any senta aí...

A:vai ficar com frescura?

-não

A:ótimo então(ela se senta novamente) -pode começar

-eu queria te pedir desculpa...(ela me interrompe,porque manda eu falar então caralho?)

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora