Cap.55

281 24 23
                                    

Desculpa pela demora😁

•Josh•

Depois de ir buscar o sapato da minha "dona" e voltar com o "rabinho entre as pernas" ela insistiu em ir dirigindo,e como pelo visto eu tô sem moral aqui, não tive como discordar.

-quando a gente chegar lá,eles vão te reconhecer?(pergunto olhando pra ela)

A:eu falei com o Krys pra liberar a entrada,poucas pessoas sabem que eu mando ali,só que fica na casa principal e olhe lá

-por que manteu sua identidade escondida até dos seus "funcionários"?

A:segurança,e porque sou mulher(ela me olha rápido e depois volta o olhar pra rua)-sei que muitos caras são machistas e tentariam me derrubar ao saber que eu mando na máfia,não que eu tenha medo,só queria fortalecer antes de qualquer coisa(assinto)

-e agora?você vai falar?

A:quem sabe(ela dá de ombros e sorri, logo chegamos no morro e Any vai por um caminho mais escondido onde tem um portão enorme)

-não tenho boas lembranças da primeira vez que vim aqui(digo assim que entramos na garagem da mansão)

A:é eu sei,e eu sinto muito por isso, vamos entrar(ela fala saindo do carro e saio logo em seguida,ela entra em uma porta que dá direto dentro da casa,entramos e dessa vez eu posso observar a decoração do lugar,da última vez não tive tempo e nem cabeça pra isso)

-aqui é bonito

A:claro né,foi eu que decorei(ela pisca e sai subindo as escadas,em momento algum deixei de seguir Any,afinal,aqui é o território dela )

Entramos em um corredor e Any foi direto a uma porta no meio dele,entrou e eu corri até ela.

A:a patroa chegou(Ela diz toda animada,estico meu corpo vendo Krystian,Sabina e Sina dentro do que eu suponho ser um escritório)

K:literalmente(ele levanta e vem até ela)-esta bem?(Krys a analisa de cima abaixo)

A:estou ótima(Any fala quase soltando faísca)

-ta nada,ela só veio porque é teimosa (me intrometo e Krys me olha,ele sorri e depois olha pra Any de novo)

K:trouxe ele pra conhecer o futuro império?(ele fala e Any ignora indo até as meninas)

A:Josh só veio porque é teimoso(ela da a volta na mesa e senta na poltrona atrás da mesma)-falei pra ele ficar

-quer falar de teimosia Any?logo você?
(ela sorri debochada e meu olhar cai sobre Sina que está focada mechendo em uns papéis)-o que você tá fazendo? (Pergunto mas acho que ela não me ouviu)

K:ela tá juntando informações sobre o irmão da Any,aquele que tentou matar ela

-hum sei,e ela?(aponto pra Saby que meche em um notebook)

K:procurando informações de quem tentou invadir o morro,inclusive(ele olha pra Any)-tem algumas coisas que apontam pra segunda máfia do seu papaizinho(Ela apenas o encara serio)

A:quem fica no comando agora?já que o primogênito morreu?

K:bom,isso ainda está em aberto,mas a mãe dele controla tudo por enquanto, eu tenho certeza de que isso não vai durar muito e alguém vai pegar a máfia dela

A:claro,nós vamos(ela fala sorrindo e Krys sorri de orelha a orelha)

-pera,você vai roubar a máfia dela?(Any se levanta e vem até mim parando na minha frente)

A:não é dela,Beauchamp,é minha por direito,afinal,eu sou herdeira(ela sorri ingênua, o sorriso mesmo)

Sb:UHUU(Sabina grita do nada chamando atenção de todos menos de Sina)-eu descobri,são os capangas do irmão da Any,eles estão revoltados e querem pegar a nossa máfia, começando pelo morro(ela fala tudo de uma vez)

A:será que dá pra vocês tirarem esse título de "irmão da Any"?meu único irmão é o Noah e ele não tem uma máfia própria

-como sabe?

A:eu sei de quase tudo Joshua,quase...(Ela fala olhando no fundo dos meus olhos e me um frio na barriga)-Sina

Sn:a mãe dele tem um infiltrado na empresa dos seus pais,ele ou ela tá transferindo uma quantia grande pra um conta anônima

A:filha da puta

Sn:essa nem é a pior parte...de alguma forma,os caras que tentaram invadir atacaram lugares bem fáceis como....se já soubessem exatamente por onde entrar

-tem um infiltrado aqui também...(digo e Any volta seu olhar pra mim)

Ela caminha até a porta e abre com força.

A:DAIMON(ela grita e logo Brian aparece em sua frente,espera)

-esse não é o Brian?

K:não,não de verdade,esse é o Daimon e aquele que vocês conheceram como Daimon é o Brian

-pqp,quanta confusão

K:é coisa da sua pedra ai(ok,ele tocou em um tópico MUITO sensível)

A:reuna todos no pátio,temos uma limpeza a fazer(ele apenas assinte e sai)

•••••••••••••••••●○●○●○●○●○●••••••••••••••••

Oi pessoinhas:)
Sinto muito pelo capítulo ruim,eu particularmente nem queria escrever esse,por mim eu pularia e ia direto para oque me interessa,mas não posso pular fases se não nada vai fazer sentido depois,sem contar que a Any precisa do seu momento -P A T R O A-...

Eu ainda tentando bolar as "conversas" que ela vai ter com "todo" mundo...

Bueno,é isto:)))

Do mesmo jeito...

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....


•Leiam My Baby Bad Boy•

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora