Cap.57

256 22 14
                                    

•Josh•

E ela se acalmou finalmente,depois de chorar litros -eu e ela- agora estamos calmos apenas aproveitando o silêncio.

Eu acho que não estou fazendo a coisa certa,não do jeito certo...

Eu deveria cuidar da Any,e é isso que eu estou fazendo,pelo menos com a saúde sim,mas e o bem-estar psicológico?será que isso realmente a faz bem ou só piora?

Talvez mante-la aqui esteja a pressionando demais,e eu não quero que ela se sinta pressionada por mim,já ouviu aquele ditado "se você ama alguém,deixe-o ir"?

Eu amo a Any...

-Any...(sussurro)-se sente melhor?(ela faz um "uhum" e continua deitada em meu peito)

A:e você?está mais calmo?(ela fala no mesmo tom baixo que eu)

-sim...se sente bem aqui?(pergunto receoso)

A:aqui aonde?na sua casa?(assinto)-é claro,sua mãe é uma amor e me trata super bem,seu pai é sempre gentil comigo,a Sina é minha melhor amiga então nem conta,mas eu amo ela,e você passa o dia inteiro me bajulando

-ah mocinha

A:Josh...

-oi princesa

A:eu quero ir embora,não pense que eu tô fazendo descaso da sua casa pelo amor de Deus,mas é que eu preciso passar um tempo com minha família também,e sei que eles precisam de mim

-tudo bem Any,não vou te prender mais

A:não me importo que você me prenda, é que eu realmente preciso ir

-tudo bem

•2 meses depois...•

A:tá vendo Noah,você é muito burro, agora vamos ter que matar o cara(Any fala irritada e Noah ri)-do que você tá rindo,idiota?

N:dos unicórnios

-que unicórnios?(pergunto pro mesmo em meu colo)

N:esses que estão pulando na minha cabeça,você não vê?(olho pra Any no banco da frente e a mesma respira fundo)

A:o único animal com chifre aqui é você,Jacob

Acontece que estávamos em uma boate prontinhos pra roubar um carregamento enorme,mas Noah foi tapado e drogaram ele,ele entregou tudo de bandeja pros caras e tivemos que sair as pressas,e pra "melhorar" Noah levou um tiro no braço,oque resulta na minha roupa cheia de sangue.

N:os unicórnios já não estão mais tão coloridos(ele fala piscando os olhos várias vezes e eu olho pra Any)

A:acelera esse carro Krys(ela fala e Krystian pisa no freio,em menos de cinco minutos chegamos no morro, eu carreguei Noah pra dentro e o deitei no sofá)-me lembra de nunca mais ir pra mesma missão que vocês(Any se senta no chão e abre uma maleta cheia de coisas dentro,Sina toma controle da situação pra tirar a bala do retardado)

-ei ei ei,não desconte em mim as burrices dele,eu não fiz nada

A:não interessa,ele já é assim com a gente imagina sozinho,você vai ter que ir com ele sempre sim

-manda o Bailey ué

B:eu nada

A:vai os dois,e o Lamar também

L:pronto,sobrou pra mim

Sn:prontinho Any,bala retirada

K:eu vou levar ele pra fazer uma lavagem no estômago(Krys joga Noah nas costas de qualquer jeito e sai andando)

A:cuidado Krystian

K:não se preocupa que eu não vou derrubar ele

A:não é isso(ela franzi o cenho)-cuidado pra ninguém desconfiar,eu não ligo se ele cair(ela dá de ombros e sai andando pro lado oposto)

~•~

Oiiiiiii

Tudo bem pessoas??

Gostaram do Cap.?

Noah Noah,tinha que ser...

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Eu sou o dono do morro(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora