3 dias...
•Hina•
Ok,talvez as coisas não aconteceram do jeito que eu esperava.
Três dias se passaram e as meninas ainda não apareceram.
Isso é preocupante!
A polícia procura elas por todo canto,as famílias já estão loucas e nossos amigos já nem sabem oque esperar mais.
Eu queria poder ajudar na busca,mas tenho escola durante a tarde e a noite tenho que ir pra lanchonete,não posso perder meu emprego e nem ficar com falta na escola,então o único momento que tenho pra ajudar é de manhã,mas meus pais sentem medo de acontecer o mesmo comigo e não deixam eu sair.
Entendo eles.
A lanchonete onde eu e as meninas trabalhamos é 24horas,trabalhamos no turno da noite,as vezes meus pais vêem me buscar ou eu vou com uma das meninas,ja que saímos de madrugada.
É possível as vezes escutar algumas pessoas dizendo "uma menina dessa idade sendo acompanhada pelos pais" "em que mundo estamos?".
Minha maior vontade é de responder: "em um mundo onde os pais ainda se preocupam com a segurança dos filhos e não deixam eles saírem a essa hora da madrugada com a cidade tendo casos de desaparecimento".
Mas infelizmente não dá tempo porque minha mãe e meu pai sempre tem pressa em ir embora.Agora eu tô em frente ao portão da escola,parada,me perguntando se eu entro ou se dou meia volta pra ir procurar as meninas.
Antes de tomar minha decisão,que tenho quase certeza que seria a segunda opção,uma mão toca meu ombro e tomo um susto.
N:eu sei no que você está pensando,eu também escolheria o mesmo que você (olho pro lado e Nour me encara)-mas você não quer que seus pais fiquem preocupados quando a escola ligar pra eles perguntando se está bem e porque faltou a aula,quer!?(ela fala sorrindo e eu balanço a cabeça negando)-foi oque eu pensei,vamos entrar baby Hina
E assim fizemos,entramos na escola e na mesma hora me arrependi de ser uma menina boazinha.
Que merda de bons modos.
N:oi meninas(Nour diz pra Any,Sina, Sabina e Sofya)
--oi(elas falam juntas)
N:sei que a situação não tá fácil,mas não podemos ficar assim,precisamos estar preparadas pra qualquer notícia que seja
Sf:o pior é isso,não tem notícia
A:fiquei sabendo que a polícia achou pistas(fala e todas olham pra ela)-foi oque o Krys disse,só que ele não sabe que pistas são essas
-que merda,quando sabem de algo não falam pra ninguém,a gente tem o direito de saber,só acho
Sn:não é bem assim,informações da polícia são secretas,não podem ser contadas assim pra qualquer pessoa
-não somos qualquer pessoa
Sn:pra eles somos(sabe o pior?é que é verdade)
-você tem razão
•••
-hey Any(grito pelo corredor e ela me olha,a mesma para de andar e me espera chegar até ela)-você vai almoçar na escola?(pergunto ofegante pela corrida de poucos centímetros)
A:não,Josh tinha me chamado pra comer na lanchonete aqui perto,quer ir?(ela fala rindo da minha situação)
-ah,não,eu vou ver pra onde as meninas vão
A:que isso Hina,não precisa disso(ela passa o braço pelo meu ombro e começamos a andar)-você vai com a gente,ok!?afinal,faz tempo que não ficamos só nós três juntos,podemos considerar como um almoço de família, oque acha?
-acho que você não bate bem da cabeça, mas eu gosto disso(ela gargalha jogando a cabeça pra trás)-acha que o Josh vai ficar bravo ou algo assim?
A:por que ficaria?
-sei lá,vai ver ele queria almoçar só com você
A:que nada,arrumou filho agora que lide com as consequências
-eu te adoro sabia kkkk
A:é eu sei ksks(saímos da escola e ela aponta pro loiro de óculos escuros encostado no carro)-oh ele ali
Fomos em direção ao carro e vi Josh com o rosto bravo,pronto,estraguei tudo.
J:você é louca Any?(gelei)-me faz esperar esse tempo todo nesse Sol dos infernos?se demorasse mais um pouco eu ia ficar igual um camarão
A:não entrou no carro porque não quis, poderia muito bem se poupar disso(ela fala e abre a porta do passageiro)-quer ir na frente?
-não obrigado,vou por meus fones enquanto vocês brigam pelo caminho (abro a porta de trás e entro,tiro meus fones da mochila e conecto no celular ligando a playlist aleatória)
Logo Any entra e depois Josh,os dois já com um sorriso no rosto como se não tivessem acabado de ter uma pequena discussão.
Lindos!
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Diga a verdade,você também achou que as meninas iam aparecer depois de dois dias?
Oiiii,como estão?
•só pra deixar claro que eu não faço revisão em nenhum dos capítulos,então me perdoem se tiver erros ortográficos•
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...