Eu sei que normalmente coloco as músicas do N.U. na mídia,mas a música da vez trás uma mensagem importante sobre setembro amarelo.Escutem!!
•Sina•
-ANYYY(grito pra minha amiga enquanto ela meche no armário dela,a mesma para e me encara como se eu fosse louca)
A:por que você tá gritando?o corredor tá praticamente vazio
-eu sei,eu sei,mas é que eu tô alterada hoje
A:alterada por que?
-Joshua,como sempre...eu sinto muito Any...(digo e ela franzi o cenho)
A:senti muito pelo o que?
-meu irmão,ele só faz merda(ela continua me encarando sem entender) -Julie
A:ata,Sina,não se preocupa com isso ksks(ela fala e fecha o armário)
-me preocupo sim Any,eu me preocupo com você,me preocupo com vocês dois, eu tenho certeza de que ele nem tentou conversar com você ainda(fala e ela não diz nada)-ta vendo,eu sabia(fecho meu punho)
A:você acertou,ele não veio falar comigo e eu acho melhor assim(agora meu cenho que está franzido)-eu sei que não foi o melhor momento pra ele fazer isso,mas talvez seja melhor assim, melhor pra nós dois,seu irmão precisa seguir a vida dele,ele não pode passar o resto da vida preso a mim quando eu não posso dar oque ele tanto quer
-você pode sim...
A:não posso,você sabe que eu não posso,você sabe que eu não consigo,eu não suportaria ter algo sério com o Josh escondendo um segredo enorme,me sentiria horrível por ele...é melhor assim Sininho,Josh merece alguém que o faça feliz,mais do que eu poderia fazer um dia
Não digo nada,apenas observo seus olhos ficarem molhados aos poucos,Any passa a mão na bochecha limpando uma lágrima solitária que caiu,logo ela sorri e sai andando pelo corredor.
Você poderia fazer ele feliz Any,mais do que qualquer outra pessoa,eu sei disso...
•••
2 dias depois...Hoje o dia foi cansativo,a escola me cansou mais do que o normal e agora eu estou quase dormindo na bancada da boate.
Meus olhos rapidamente se despertam quando vejo um morena linda entrando na boate com um grupo de garotas,minhas garotas.
-wow(essa foi a única palavra que saiu da minha boca ao ver Any vindo na minha direção,mas me decepcionei quando percebi que ela não vinha exatamente na minha direção,e sim na de Noah,que estava do meu lado)
N:o que veio aprontar aqui senhorita Gabrielly?(Noah pergunta com um sorriso no rosto)
A:eu vim curtir com minhas amigas e observar mais o meu futuro local de trabalho
-como assim?(o sorriso de Noah some e agora ele parece confuso,assim como eu)
A:é isso mesmo que vocês ouviram,seu querido patrão vai nos transferir pra cá
(ela diz com um sorriso debochado e sem fazer contato visual comigo)N:que tipo de trabalho vão fazer aqui?
(Noah pergunta com a voz falha)A:vamos dançar ué,o que mais faríamos?
-se venderiam por uma noite?
A:eh talvez,isso pode acontecer,assim como também não pode(ela dá de ombros e sai em direção as meninas)
N:não acredito nisso...
-ver seu humor mudando foi a melhor coisa kkkkk
N:eu acho que a melhor coisa foi ver o gelo que a Any tava tentando te dar (parei de rir no mesmo momento)
-isso não tem graça
N:ah tem sim kkk
-eu não conversei com ela ainda,não direito(digo colocando meus cotovelos no balcão e apoiando o rosto nas minhas mãos)
N:O QUE?(olho pra ele assustado)-cara até eu já conversei com a Sina, conversei até com a Saby que não tinha nada haver a coitada,mas mesmo assim me senti na obrigação de pedir desculpas a ela também....a questão é, você tá perdendo a Any aos pouquinhos...
-eu fiquei com a Julie(digo o interrompendo)-umas cinco vezes,não tive coragem de falar com a Any...
N:Joshua,você é meu melhor amigo,e é por isso que eu vou sair daqui antes que minha mão vá parar sem querer na sua cara,covarde(ele fala e sai de trás do balcão indo em direção a multidão)
Não vou mentir,eu fiquei chateado,a noite inteira praticamente Noah me evitou,eu entendo ele,não deve ser nada legal ver seu melhor amigo magoando sua irmã,eu não gostaria...
Falando na Any,a mesma ria e dançava com as meninas,vi ela beijando alguns caras e meu sangue ferveu,tive que ir pros fundos pra evitar essas cenas,ela é solteira,beija quem quiser e fica com quem quiser,mas eu não to afim de ver isso.
Quando estava voltando pro meu canto acabo esbarrando em alguém,e assim que eu a olho posso afirmar que o destino nos quer juntos.
-Any..me desculpa,eu não vi você aí..
A:tá tudo bem,eu também não tinha te visto(ela sorri e tenta passar por mim mas eu a impeço)
-sei que não é da minha conta,mas aonde você vai?(ela me encara por alguns segundos antes de se pronunciar)
A:eu vou encontrar alguém(ela tenta passar de novo mas não deixo)-pode me dar licença?
-posso,mas primeiro a gente precisa conversar
A:outra hora pode ser!?agora não tô podendo
-não pode ser outra hora,porque eu não sei se vou ter outra oportunidade,e eu já demorei de mais com isso
A:tudo bem Josh,mas agora realmente não dá(ela tenta passar,mas uma vez em vão)-que inferno
-conversa comigo por favor,ou pelo menos me escuta(praticamente supliquei e ela suspirou)
A:seja rápido,Kyle...
••••••••••••••••••●○●○●○●○●••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss..."Me desculpa por tudo que eu te disse..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...