•Josh•
A:vai ficar me encarando ou vai falar logo?
-você tá brava comigo?
A:não(ela me responde com o cenho franzido)
-e tá chateada comigo?
A:também não,por que isso agora?
-eu e a Julie..
A:ah não,você também(ela fala me interrompendo)-Joshua você não precisa se justificar pra mim, principalmente sobre a Julie ou qualquer ou garota,eu fico feliz por vocês,fico feliz por você
-fica mesmo?você não se sente nem um pouquinho magoada de me ver com outra garota?(pode me achar egoísta, mas eu estou torcendo pra que ela diga que sim,pelo menos um pouquinho)
A:eu não tenho esse direito,não temos nada
-mas você sente?
A:não Josh,não me sinto mau por ver você com outra pessoa,pelo contrário, me sinto feliz por você(abaixei meu olhar olhando para meus pés)-e você,se sente mau quando eu tô com alguém? (Volto a olha-la e ela parece se arrepender no mesmo minuto)
-isso é sério?é lógico Any,cara eu amo você,não gosto quando te vejo com alguém,e por mais que eu queira fazer algo a respeito,não posso,porque como você disse,não temos nada...(Ela não fala nada então continuo)-queria te pedir desculpas por ter escondido da minha "vida dupla"
A:sobre isso,você realmente foi um filho da puta,mas eu já tô de boa
-eu queria ter te contato,porque apesar dos pesares,você é minha melhor amiga e eu não tava suportando mais esconder de você
A:como eu disse já tô de boa com isso,e tá tudo bem,não precisa se preocupar porque eu não guardei rancor(ela fala sorrindo e isso me faz sorrir tambem)
-obrigado(digo a abraçando)
A:de nada,não podia ficar brava por muito tempo,oque seria de você sem mim?
-me pergunto a mesma coisa(digo soltando o abraço)
A:agora eu preciso ir,tchau baby(ela fala finalmente passando por mim)
-é sobre isso...(falo e ela para no meio do caminho)
A:sobre o que?
-nada não,tchau Any(sorrio e me viro pro lado contrário)
A:Josh espera,é sobre oque?(digo sem parar de andar
-sobre nada,tchau Moany(sinto sua não puxar meu braço)
A:fala(não digo nada,fico apenas olhando seus olhos)-fala Joshua
-sobre você e essas suas ficadas(ela não fala nada)-ta vendo,por isso eu não queria falar,assim como você "não tem o direito" de sentir "ciúmes" eu também não tenho,já que não temos nada (reforcei sua fala e ela revirou os olhos)
A:como tem certeza de que eu estava indo ficar com alguém?
-porque você fez isso a noite inteira,eu vi você se pegando com vários caras a n-o-i-t-e i-n-t-e-i-r-a
A:exatamente,já me cansei
-o que já fazer lá então?
A:conversar ué
-ata,quem é que consegue conversar com você direito,a maioria dos caras que não conseguem o que quer tenho certeza que vão embora,porque não querem só conversa,e você sabe disso
A:eu sei,sou irresistível(revirei os olhos)
- você não estava atrasada?
A:quer que eu vá embora Josh,quanta consideração(ela coloca a mão no peito fingindo que se ofendeu)
-você vai ou não?preciso voltar aos meus afazeres
A:você quer que eu vá?(ela sorri maliciosa)
-sinceramente?não quero,mas você é dona do próprio nariz então faz oque quiser
A:tem razão(ela se aproxima de mim e coloca os braços nos meus ombros)-acho que vou dar um bolo em alguém hoje(sorrio e ela me beija,oque me surpreendeu pra ser sincero)
Não disse nada,apenas me deixei levar pelos seus movimentos,coloquei minhas mãos em sua cintura e Any aprofundou mais o beijo.
Ela separou nossos lábios e saiu me puxando pelo corredor até chegar na escada,subimos até chegar no outro andar.
A:vamos aqui,não conseguimos terminar oque começamos no outro dia (ela fala e entra dentro no meu escritório,assim que fecho a porta Any ataca meus lábios novamente)
E a partir daqui vocês já sabem...
•••••••••••••••••••●○●○●○●○●•••••••••••••••••
Me desculpaaa.
Mas não estou com imaginação pra fazer hottt:)))A bipolaridade deles me assusta.
Um capítulo inteiro só com um diálogo de Beauany?o que eu fiz da minha vida?
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss..."Eu não posso passar por isso de novo...sinto muito,mas eu preciso ir..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o dono do morro(pausada)
FanfictionLos Angeles a cidade perfeita, ou nem tão perfeita assim não é mesmo!? Todos daquela bela cidade se perguntam quem é o dono do morro, mas ninguém teve coragem o suficiente pra "tentar" descobrir, quem é a pessoa que comanda os crimes da cidade?quem...