Rafaella
Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo tentando descobrir sobre o parentesco da minha Malu e nos outros 20%
torcia pra que alguém falasse sobre ela para eu poder voltar a pensar sobre o assunto. Ao mesmo tempo que eu tinha medo de descobrir toda a verdade eu ia atrás de vestígios.O que eu vou dizer agora pode até parecer loucura ou coisa de novela, mas para mim a filha de Bianca, Magnólia não faleceu como a carioca imagina. Cheguei nessa conclusão quando perguntei a minha melhor amiga sobre depois que a Bia entrou em coma.
- O por que do interesse repentino sobre isso? Ou melhor por que não pergunta a Bianca, afinal tudo isso aconteceu com ela. - diz Marcella.
Ainda com a cara de quem acabou de acordar eu passo a mão no rosto, soltando um suspiro. Conto tudo a minha amiga sobre a minha desconfiança sobre a filha "morta" de minha namorada. Marcela fica chocada com as minhas teorias, mas acaba concordando que faz sentido.
- E então, você sabe ou não sobre o que aconteceu depois que ela entrou em coma? - pergunto aflita .
- Sei apenas o básico. Sempre fui de confiança do senhor Andrade, e trabalho com ele desde o meu estágio.
Marcela deixa uma xícara de café em minha frente, e se senta na cadeira de frente com a minha.
- Me lembro que Bianca tinha sido internada, pois sua gestação era de risco por ser gêmeos e...
- Tá, essa parte eu sei Ma. - corto fazendo ela revirar os olhos
- Se você fizer isso mais uma vez não vou te contar mais nada. -adverte irritada, aceno positivo tomando um grande gole de minha bebida quente - Certo. Me lembro que o Sr. Marcos chegou triste na empresa dizendo que a sua filha tinha entrado em coma depois de dar a luz, e que os gêmeos estavam bem apesar de nascerem prematuros. Todos os dias ele ia vistar as crianças e Bianca que estava em coma. Um dia ele comentou que a menina não estava conseguindo ganhar o peso ideal, mas a enfermeira obstetra chefe faria alguns exames.
Marcela toma um gole de seu café tentando se lembrar de alguma coisa, enquanto eu escuto atenta cada palavra dita por ela.
- Ele sempre estava cabisbaixo e nervoso, se irritava fácil. Ele dizia que tinha medo de perder a filha, e que Mônica pensava em desligar o aparelho de Bianca, sendo que tinha apenas poucos dias que a menina tinha entrado em coma.
Eu abri a boca chocada com aquilo. Toda mãe quer manter o filho por perto o mais tempo possível, seja ele no aparelho ou não.
- No dia que Marcos saiu da empresa para visitar a filha e os netos, a sua pressão estava um pouco alta. Eu pedi para acompanhá-lo até o hospital, mas ele disse que não precisava. No final da tarde Manu veio com a notícia que Marcos tinha sido internado após sofrer um AVC dentro do hospital.
Fiquei surpresa ao ouvir aquilo, nunca imaginei que Marcos tinha sofrido um AVC bem na época que a sua filha estava em coma. Pelo visto a família de Bianca passou por muitas coisas em um período curto de tempo.
- Nossa. - é tudo que sai dos meus lábios
- Ele estava passando por muitas coisas na época e o estresse resultou nisso... Não sei de muitas coisas, Rafa. - ela solta um suspiro
- Você não sabe quando foi que Mag faleceu exatamente? -pergunto ansiosa por uma resposta, Bianca nunca falava sobre isso, e eu não sabia exatamente quando a menina faleceu, e acho indelicado demais perguntar isso a ela.
Marcela massageia as têmporas, e torce os lábios tentando se lembrar de algo. Ela sempre faz isso quando pensa muito.
- Eu acho que foi logo após Marcos ser internado, eu acho que uma semana depois de ter nascido. Me lembro que fui visitá-lo, ele estava muito abatido, pois tinha acabado de receber a notícia da netinha. Fiquei pouco tempo com ele. Inclusive quando saí da área de internação eu esbarrei em sua mãe.
- Ela nunca comentou sobre ter te visto.
Acabo achando estranho minha mãe não ter comentado de ter visto Marcela. Me lembro perfeitamente bem dela comentando que a última vez que viu a Ma foi na época que fazíamos faculdade. Acabo deixando esse fato de lado por agora, no momento o meu foco é outro.
- Talvez tenha se esquecido. - apenas concordo - É exatamente isso que eu sei. Ah, quando a menina foi enterrada Marcos ainda estava internado, e Mônica não permitiu que abrisse o caixão, e permitiu que apenas a família fosse.
- Isso foi de grande ajuda, Ma. Muito obrigada. - seguro em suas mãos em cima da mesa.
Sentada na sacada da sala, passo a mão no rosto ao ouvir a voz de Cris me chamar. Hoje era sábado e o menino estava aqui em casa enquanto a sua mãe saiu para resolver algumas coisas. Ele, e Malu logo aparecem em meu campo de visão cada um com um brinquedo em mãos.
- Tia Rafa. Nós podemos brincar um pouquinho no parquinho?
Malu que está parada ao seu lado apenas balança o corpinho com as duas mãos para trás, eu sei que essa foi idéia dela, só de olhar para o seu semblante... Cris tem o cenho franzido igual ao de Malu, fico olhando cada detalhe dos dois, e cada caras e bocas que são feitas enquanto ambos esperam por minha resposta.
- Mamãe?!
Sou tirada dos pensamentos com Malu beijando o meu rosto. Sorrio fechado e peço desculpas as duas crianças.
- Hoje esta muito frio lá fora meus amores. E não queremos ninguém dodói certo? - pergunto e os dois assentem.
- Cadê as crianças dessa casa? - a voz de Gizelly chama a atenção dos dois que saem correndo para receber a mulher.
Solto um suspiro e saio daquele ambiente para falar com Gi. A morena trouxe McDonald's e uma caixa de pizza, e os gêmeos, quero dizer a MINHA filha e Cris estão mais interessados no brinquedo do que no lanche.
[...]
- Não me provoque, Rafaella. -diz a carioca embaixo de mim. Mesmo diante de sua fala eu balanço o quadril fazendo a morena soltar um gemido.
Bianca aperta os seus dedos em minha coxa nua, e depois passa as unhas curtas.
- Olha só quem é que está provocando agora. -digo entrelaçando os nossos dedos em cima de sua cabeça.
Selo nossos lábios em um beijo calmo, mas carregado de desejo. Ainda estávamos em casa e as crianças foram ao cinema com Marcela e Gizelly, e pelo horário acredito que devam estar de volta lá pelas 21horas.
- Eu sei jogar o seu jogo querida -a morena nos vira na cama, ato que me pega de surpresa me fazendo rir alto.
- Eu te amo, Bianca. -passo o dedo por seu rosto -Você é um dos maiores presentes que já ganhei, e não importa o que aconteça daqui pra frente, eu quero que saiba que vou sempre te amar.
- Por que você está dizendo isso? - pergunta a carioca encaixada no meio de minhas pernas
- Eu não sei o que o futuro nos reserva. -deixo um selinho em seus lábios. E de repente o que era um ar sexual se transformou em melancólico.
Os castanhos que tanto amo me olham com ternura e paixão. Eu amo tanto essa mulher que tenho medo de perde-la, eu não sei o que pode acontecer quando a verdade vier a tona... Na verdade não faço idéia do que o destino me preparou, apenas espero que sejam coisas boas.
🗼
Quem aqui acha que Dona Genilda ta metida nesse bolo? E quem acha que a bruxa queria se livrar da Bia e fez o marido passar mal só pra se livrar da Mag/Malu?
Feliz Rabia Day meus amores.
Eu amo vocês! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO
Fanfiction"Alguns acreditam que o destino representa uma "força misteriosa que determina os acontecimentos na vida das pessoas, tanto nas suas vidas presentes como passadas". No mundo árabe, ouve-se falar em "maktub" que significa "já estava escrito" ou "tinh...