Conclusões finais e *QUESTIONÁRIO!

2.6K 191 67
                                    

Antes de tudo, quero agradecer aos leitores que tiveram paciência comigo. A escrita desse livro foi um desafio para mim. Desafio concluído, aliás. Eu demorei para terminar, por algum tempo pensei em desistir, tive muitos bloqueios criativos, além de problemas pessoais, e parecia que o universo estava conspirando para que eu não escrevesse.

Mas cá estamos, com a história concluída. Aos que chegaram agora, com a história já finalizada, sejam bem vindos, agradeço igualmente as leituras, estrelinhas e comentários. Aproveito para ressaltar a importância das estrelinhas e dos comentários. É a única forma de pagamento que nós, escritores amadores, temos. E acredite, nós queremos muito saber se vocês gostam do que estão lendo, se vocês também odiaram a atitude do personagem X, se vocês também torcem pelo personagem Y. Não sejam leitores fantasmas, tá bom? Nós amamos saber que vocês estão curtindo a história. Interajam sem medo! 

A história da Maite e do Gustavo foi totalmente inspirada em uma experiência minha. Eu sei, gente. Eu fui meio otária, igual a Maite hahaha mas no final deu tudo certo!

Sobre o questionário, tenho algumas perguntas e seria MUITO IMPORTANTE PARA A MINHA CONTINUAÇÃO NA ESCRITA que vocês respondessem da forma mais honesta possível:

1) Você gostaria que minhas histórias tivessem mais ou menos cenas hot? (cenas hot são os trechos do livro que descrevem relações sexuais em detalhes)

2) Você prefere o uso de palavras mais suaves (ex; intimidade, membro) ou palavras mais explícitas (ex; pau, buceta)?

3) Você lê minhas histórias só por ter conteúdo hot? Leriam se não tivesse hot?

As perguntas são apenas essas, e será muito importante ter a opinião de pessoas que já lêem minha escrita. Por favor, respondam nos comentários <3

Estou deixando esse questionário aqui, escondidinho no final do livro, porque ele está recebendo bastante leituras no momento. Assim que ele for respondido por uma quantidade significativa de pessoas, irei retirá-lo. 

Agradeço novamente pelas leituras. Beijos!  

O Lado Bom Do Adeus [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora