• capítulo vinte e seis •

3.9K 449 37
                                    

Um raio de sol atravessando a brecha da cortina tocava o rosto de Maite, fazendo-a acordar.

Um sorriso brotou em seus lábios ao notar que havia dormido a noite toda abraçada a Arthur, com a cabeça em seu peito. Seu ombro estava doendo, pela forma que dormiu, mas seu coração estava genuinamente feliz.

Acomodou-se novamente abraçando-o, com cuidado para não acorda-lo, e observou seu rosto sereno, dormindo. A barba rala, perfeitamente aparada. Os cílios dourados, assim como as sobrancelhas. A pele clara e macia. O cabelo bagunçado.

Mas seu turismo pelo rosto perfeito de Arthur foi interrompido, pelo toque do celular do rapaz.

Ele acordou. Lembrou que seu celular estava no bolso de sua calça e levantou-se, completamente nu, para atender.

Ele estava aguardando aquela ligação e ao ouvir o toque do telefone, soube o que era.

Maite permaneceu na cama, admirando o corpo nu de Arthur, que agora estava em pé diante da janela, espiando o exterior pelas frestas da cortina.

Mas logo o a ligação encerrou. E Arthur caminhou lentamente em direção a cama, sorrindo para Maite.

Aquele homem maravilhoso estava com uma ereção matinal e Maite se permitiu admirar cada centímetro de seu corpo, certificando-se de que nunca esqueceria.

- Bom dia, gostosa. - ele sussurrou, deitando-se novamente.

Maite deixou um riso travesso escapar, enquanto os braços fortes de Arthur a envolviam e suas mãos grandes a apertavam.

- Bom dia, gostoso. - ela sussurrou.

Suas testas e narizes se tocavam, enquanto seus corpos abraçados se envolviam e seus olhos se encaravam.

- O que acha de tomarmos um banho juntos? - ele perguntou, olhando de pertinho nos olhos da garota.

Mas Maite hesitou. Desde a experiência que teve com Gustavo, seu corpo voltou a ser sua insegurança. Na noite anterior, com a baixa iluminação e os hormônios gritando, ela não pensou muito nisso. Mas agora, a idéia de Arthur vê-la nua era assustadora.

E o sorriso que estava em seu rosto murchou.

- Ligação importante? - ela perguntou, fugindo do assunto.

- Era o advogado. A guerra judicial contra a Betina vai começar, mas ainda hoje eu preciso registrar outro boletim de ocorrência, pela tentativa de incêndio.

Maite permaneceu em silêncio. Por mais que se importasse muito com a situação de Arthur, ela se perguntava como seriam as coisas de agora em diante.

Todos iriam saber que eles transaram?

Ela iria sofrer com isso no trabalho?

Estão ficando ou foi só uma noite?

Como ela sairia daquele quarto sem que Arthur a visse nua?

- Maite. - Arthur a chamou, acariciando suas costas despidas. - Quer falar sobre alguma coisa?

- Quero. - ela disse, sentando-se. - Eu não sei como as coisas serão de agora em diante, e isso me assusta um pouco. - completou, cobrindo-se com o lençol.

- Maite... - Arthur sentou-se também. - Nós somos adultos, gostamos um do outro e vamos descobrir juntos se isso vai dar certo ou não, tá bom? - ele disse, segurando a mão dela.

Maite acenou com a cabeça, concordando.

- Se você preferir, não precisamos contar pra ninguém. Vamos devagar, eu juro que não vou te pedir em casamento na segunda semana. Posso esperar até o final o primeiro mês. - ele brincou, fazendo a garota sorrir.

O Lado Bom Do Adeus [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora