Maite estava nervosa. Sentia-se uma adolescente apaixonada.
Um sorriso bobo não saía de seu rosto enquanto observava seu reflexo no espelho.
Seu corpo voluptuoso vestia uma lingerie branca, contrastando perfeitamente com sua pele castanha.
Colocou um vestido azul rodado, deixando suas pernas à mostra.
Encarou novamente seu reflexo no espelho, sorrindo satisfeita.
Sentia-se confiante e linda.
Quinze minutos após o horário marcado, Gustavo chegou. Ao abrir a porta, os olhos de Maite analisaram minuciosamente o rapaz, que vestia uma jeans clara e justa, apertado em suas coxas, e uma camiseta pólo preta.
- Não vai me convidar pra entrar? - Gus sorriu, após alguns segundos sendo analisado por Maite.
- Claro! - ela respondeu, dando passagem enquanto sentia suas bochechas queimarem.
Gus aproximou-se da garota e agarrou-a pela cintura.
Beijaram-se com paixão, havia fogo entre os dois. Seus lábios se devoravam, seus corpos colados faziam a pele de Maite se arrepiar.
Ele empurrou a porta atrás de si, batendo-a. Seus lábios desceram para o pescoço de Maite enquanto suas mãos exploravam suas curvas sinuosas.
Ela mordeu seu lábio inferior sentindo os beijos de Gus em seu pescoço. Mordeu seu lábio prendendo os gemidos em sua garganta.
- Eu pensei em ti a semana toda. - Gus confessou, entre os beijos que depositava no pescoço e nos ombros da garota.
Ela sorriu ao ouvir aquilo. Ela também havia pensado muito nele, embora não quisesse admitir.
Gus guiou Maite para trás enquanto se beijavam. Pararam quando o quadril de Maite bateu na bancada que dividia a sala da cozinha.
Os dois sorriram ao perceber que o desejo era tanto que sequer notavam os móveis a sua volta.
Gus encarou os olhos claros de Maite com um sorriso malicioso. Suas mãos deslizaram da cintura da garota até sua bunda, apertando sua carne macia.
Em um movimento certeiro ele levantou Maite, fazendo-a sentar na bancada.
Maite pousou suas mãos suaves no pescoço do rapaz, que beijava seus ombros.
- Gus... - ela disse em um gemido.
Ele ignorou. Afastou os joelhos de Maite e fez seu corpo encaixar no dela.
Ela sentiu o membro de Gus pressionando contra sua calcinha de renda. Seus lábios se colaram novamente, em um beijo quente e faminto.
Maite movia lentamente seu quadril, envolvendo Gus com suas pernas. Rendendo-se ao desejo, abriu o cinto e em seguida a calça jeans do rapaz, sem interromper o beijo.
O beijo era sedento, voraz.
Gus afastou seu corpo de Maite, permitindo que ela abrisse o zíper de sua calça jeans.
Suas respirações ofegantes estavam quase sincronizadas. O desejo os consumia.
Os olhos verdes de Gus se chocaram com os de Maite.
Ela percebeu, havia perversidade nos olhos de Gus. Assim como em seu sorriso, enquanto a observava despi-lo.
Tudo que podia-se ouvir eram as respirações de ambos. Ofegantes, ansiosos.
Enquanto Maite tirava a roupa de Gus, pensava em cada conversa picante que tiveram. No quanto ela desejou tê-lo, senti-lo dentro de si.
Gus deslizou suas mãos pelas coxas de Maite voltando a beijar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Bom Do Adeus [COMPLETO]
RomanceRecém formada, depois de anos focando apenas em seus estudos, Maite conseguiu a tão sonhada vaga no programa de residência da Clínica de Medicina Veterinária Weiller. Almejando seu progresso profissional e sem tempo para romances, a jovem se desesta...