— SOU A DONA DO MERCADO, PORRA! — gritou Hermione, dentro de um carrinho de supermercado, sendo empurrada por Rony. — NÃO TEM MACHO QUE ME CONTROLE!
Os dois faziam voltas no estacionamento do local, ele apenas de bermuda e chinelo de dedos, Hermione de sutiã e calcinha. No meio da madrugada. Apenas as poucas luzes das calçadas iluminavam, fazendo com que eles se encontrassem quase no escuro. Um pouco atrás, Draco fumava um baseado, a outra mão de mãos dadas com Harry.
— Você quer fazer isso também? — o loiro perguntou.
— Não, melhor não. Acho que vomitaria.
— Tu já fez coisa pior no meu pau e nunca vomitou, baby.
Harry ficou vermelho rapidamente, largando a mão do namorado e pulando em cima de um outro carrinho. Jogou os tênis, a camiseta e a calça para longe, ficando apenas de samba canção, e olhou para o loiro. — Sabe uma coisa que mudou depois de conhecer você?
Draco jogou o baseado para longe também e de longe Hermione gritou por isso.
— Eu comecei a usar samba canção — Harry deu uma piscadinha.
— A vida das pessoas mudam depois de conhecer o Rei do Primeiro Ano.
Rony soltou uma gargalhada, se aproximando com Hermione. — Fazia tempo que não escutava esse termo. É tão famigerado quanto "BolsoMito".
— Velhos hábitos nunca morrem — Draco suspirou. — O que vocês acham de fazer uma competição? O casal que chegar primeiro na porta do supermercado depois de duas voltas, ganha!
Harry e Rony se olharam e o moreno sibilou: — Vocês estão juntos?
O ruivo balançou os ombros, como se não soubesse. Hermione e Draco se olharam, mas nada disseram.
— O que aconteceu com o Arthur-Crush-do-Autor, Hermione?
— Águas passadas. Eu ouvi falar que ele deu para o Dino Thomas. E alguém ouviu falar que o Dino Thomas está com gonorreia, não quero ficar infectada.
Foi Draco quem gargalhou daquela vez. — Rony também sofre de uma doença contaminável.
Hermione virou-se no carrinho, assustada: — Rony! O que ele tem, Draco?
— Complexo do Chupa Rola!
A garota gargalhou, assim como Harry e Draco, Rony, porém, parecia levemente chateado, lembrando-se que um dia, no início das aulas, ele havia chupado Harry.
— Tu já chupou grelo, Hermione! — ele acusou.
— Nunca! — ela se defendeu.
— Lilá Brown.
Ela ficou quieta, Harry interessado na conversa. Rony começou a rir. — Não foi só o Harry que tu chupou Rony. Quer que eu conte quem foi o outro?
Rony ficou vermelho. — Não, não, não conta...!
— Fred!
O guri se desmanchou em vergonha.
— Quem é Fred? — Harry perguntou.
Hermione e Draco não responderam e tampouco Rony.
— Todo mundo aqui já chupou rola e grelo. Menos o Harry, Harry só chupa pepino, né, Harry?
Hermione soltou uma risadinha do.comentário de Draco, que continuou: — Quando foi a primeira vez que vocês chuparam um pau?
— Meu coleguinha da escola, 6ª série — Hermione respondeu. — Ele tinha pelos demais para alguém de 13 anos. Grande demais também. E tu?
— 14 anos. Tio do meu irmão — Draco respondeu.
— Então é teu tio também — Harry riu.
— Não, filho adotado.
— Você nunca fala dele, Draco.
— Ah, ele morreu — o loiro soltou uma risada. — Quando tu chupou tua primeira rola, Harry?
Harry pareceu pensar. — A tua?
Todos riram e todos gritaram: — Mentira!
— Se vocês não acreditam...
— A primeira rola do Rony foi o Percy — Hermione sorriu.
— Percy? Quem é Percy? — Harry perguntou confuso.
— Longa história, baby. Não íamos fazer a competição?
— Quer me chupar? — Draco perguntou.
— Agora?
— Sim, amor.
Harry e Draco ainda estavam no estacionamento, mas Hermione e Rony tinham saído para comprar alguma coisa em uma dessas lojas 24 horas.
O moreno hesitou, mas tacou o foda-se. Se ajoelhou na frente do namorado e tirou o pau veiudo e loiro pra fora, colocando direto na boca.
— Tu sabe chupar, sabia?
— Hmm... — o pau em sua boca atrapalhava sua fala.
— Agora, chega!
Draco guardou o pau novamente. — Só queria relaxar um pouquinho.
Hermione e Rony se aproximavam.
— Estavam se chupando? — Rony perguntou.
— Não, Harry estava procurando um anel na minha cueca.
Os outros não entenderam.
— Não achamos nada aberto com bebida alcoólica. Só uma lancheria, mas só cerveja ruim.
Harry sentou-se no colo de Draco e sentiu seu pau ainda duro. Rebolou levemente e Draco foi a loucura de tesão, segurando o quadril do namorado e sussurando no ouvido dele. — Quero te comer agora!
Harry sorriu. — Tá com fogo.
— Por ti.
— Eu e Rony estávamos pensando em ir em uma balada agora, topam?
Harry e Draco se olharam: — Não, obrigado.
O casal se despediu, deixou a bolsa da Hermione com Harry e saiu em direção ao centro da cidade.
— Saudades de quando essa fanfic não era só putaria — comentou Harry.
— Não quer me dar mais, Harry?
— Não é isso...
— Encontrou alguém com a rola maior que a minha, Harry?
— Quase impossível, Draco. Mas...
— Se apaixonou pelo meu irmão Vitório?
— Ele é a tua cara!
— Então...?
— Então, eu só quero dar um tempo, aproveitar mais conversando e menos fodendo...
Draco riu.
— Tu ama rebolar.
Os dois riram. E se beijaram, Harry ainda no colo do namorado. Eles já estavam quase ficando pelados quando várias cores os iluminaram.
Policiais.
— Vocês estão detidos por estarem perturbando a paz da vizinhança e por estarem em propriedade privada.
Harry olhou para o homem. Era o cowboy. E ele estava vestido de policial.
Sua mente explodiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanfictionA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...